Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

mas tu é do tipo ecto Faabs?

Pq se for o caso, eu continuaria em bulk, os ganhos são de longo prazo, quando o quesito é manter, to com 4 anos de gym, quando eu só vim ver os primeiros resultados, apartir do 2 ano, mas tbm eu não tinha o conhecimento que tenho hj, mas eu acho que tu deveria continuar bulkando, ainda mais com um treino de força, vai ser bem mais proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo modelinho da capricho hein kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que to mesmo ;(

mas tu é do tipo ecto Faabs?

Pq se for o caso, eu continuaria em bulk, os ganhos são de longo prazo, quando o quesito é manter, to com 4 anos de gym, quando eu só vim ver os primeiros resultados, apartir do 2 ano, mas tbm eu não tinha o conhecimento que tenho hj, mas eu acho que tu deveria continuar bulkando, ainda mais com um treino de força, vai ser bem mais proveitoso.

Naao,eu sou endo ;(

Eu fui gordo minha infancia inteira UAHSUASHUASH

só emagreci em 2 fases da minha vida:

Quando eu ganhei meu computador,pq ai eu nem comia mais,soh ficava no pc UAHSUAHSUH

E quando eu entrei na academia u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naao,eu sou endo ;(

Eu fui gordo minha infancia inteira UAHSUASHUASH

só emagreci em 2 fases da minha vida:

Quando eu ganhei meu computador,pq ai eu nem comia mais,soh ficava no pc UAHSUAHSUH

E quando eu entrei na academia u.u

Juro que não parece pela foto, tu é muito esguio, acho que o negócio, se eu fosse um endo, acho que o negócio seria investir, talvez, numa leans gains, com alguns cardios tbm, mas é mais uma questão de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica em dieta de manutenção,sua composição vai acabar mudando [acho] lembro que uma vez o gremista postou umas imagens de evolução de pessoas que manteram o mesmo peso mas o shape mudou bastante devido a body recomp.

Seu braço cresceu ou você comprou uma camisa P?todo mundo faz isso!

Vai an academia 18:30 pq é o horario mais cheio de muié né?ta certo eu faria o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que não parece pela foto, tu é muito esguio, acho que o negócio, se eu fosse um endo, acho que o negócio seria investir, talvez, numa leans gains, com alguns cardios tbm, mas é mais uma questão de pessoa pra pessoa.

ashuashuashaushuashuash,essa foto engana um pouco

Leans gains eu nao conseguiria fazer,se eu ficar sem comer umas 10 horas,eu ficou louco AHSUASHUHSA

Fica em dieta de manutenção,sua composição vai acabar mudando [acho] lembro que uma vez o gremista postou umas imagens de evolução de pessoas que manteram o mesmo peso mas o shape mudou bastante devido a body recomp.

Seu braço cresceu ou você comprou uma camisa P?todo mundo faz isso!

Vai an academia 18:30 pq é o horario mais cheio de muié né?ta certo eu faria o mesmo!

hmm,meu bulk tinha 2600,pra manutençao é umas 2200,acho que vou testar a manutençao por 1 mes e ver como que vai ficar meu shape

Meu braço cresceu mesmo UAHSUAHSUASHUASHUASHUSAH,to com quase 36 de braço,mas tem uma parte de gordura ;(

Eu vo na academia esse horario pq meu vizinho treina cmg vai esse horario tbm,e vou te falar,tem muita mulher hein AUSHAUSHAUSHAUSAHUSHAHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...