Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
AndreFonseca10

Termo Manipulado + Dieta Restrita

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera.

Manipulei um Termo com os itens abaixo.

150mg Cissus Quadrangularis

250mg Irvingia Gabonensis

300mcg Cromo Quelado

2mg Biotina

500mg Citrus aurantium

Li sobre cada item e me interessei por esses já que em uma farma de manipulação tinha esse composto.

O que acham?

Não acredito em milagres por isso modifiquei também minha dieta.

Tenho 1.86m

110 kg

quero perder a "boa e velha gordura abdominal.

segue dieta.

4:00

C4

40g Malto

40g Aveia

40g Whey

1scoop Amino Build

4:20

Treino

5:30

40g Whey

1scoop Amino Build

6g Creatina

7:30

6 ovos cozidos

10:00

20g Malto

40g Whey

Tribullus/Vit A e D

12:00

Termo

12:30 - Almoço

Omelete com 2 ovos

Frango/Peixe/Carne Vermelha (depende do dia na empresa)

Salada a vontade

15:00

1 Maça

1 Pera

16:00

20g Aveia

40g Whey

Tribullus

19:30

Termo

20:00

Arroz/Feijão (Bem Pouco)

Frango

Salada a vontade

22:00

20g Aveia

40g Whey

ZMA

É isso ae, comecei hoje e veremos o resultado.

Medidas posto certinho amanhã.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Olá,

você quer perder peso e está consumindo 200g de açúcar (malto) por dia? É sério isso?

Esqueça o termo, só tirando a maltodextrina você já vai perder uns bons 3 kg por mês (isso considerando que você já começou essa dieta...).

Compartilhar este post

Link para o post

Vendedores de suplementos rindo de orelha à orelha com seus 200g de whey diários.

Que tal investir essa grana em comida? só em whey tu gasta uns 20 reais diários.

200g de malto, 120g de aveia fora o arroz... tem que ver isso ai em?

Aparentemente tu tem grana pra investir, quer uma dica de brother? do fundo do coração? Tira 200,00 do bolso e paga o Leandro twin pra montar sua dieta (não sei se ainda é 200,00, não deve estar muito acima disso).

Ele vai te passar uma top, eu tenho certeza. Será uma grana absurdamente bem investida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendedores de suplementos rindo de orelha à orelha com seus 200g de whey diários.

Que tal investir essa grana em comida? só em whey tu gasta uns 20 reais diários.

200g de malto, 120g de aveia fora o arroz... tem que ver isso ai em?

Aparentemente tu tem grana pra investir, quer uma dica de brother? do fundo do coração? Tira 200,00 do bolso e paga o Leandro twin pra montar sua dieta (não sei se ainda é 200,00, não deve estar muito acima disso).

Ele vai te passar uma top, eu tenho certeza. Será uma grana absurdamente bem investida.

Whey eu compro em sacos de 20kg, eu compro e revendo suplementos, acaba sendo um pouco mais fácil algumas coisas.

Olá,

você quer perder peso e está consumindo 200g de açúcar (malto) por dia? É sério isso?

Esqueça o termo, só tirando a maltodextrina você já vai perder uns bons 3 kg por mês (isso considerando que você já começou essa dieta...).

Comecei hoje, pensei em manter o malto apenas no pré, o que acha?

Alterei algumas coisas, vejam se melhorou.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Whey eu compro em sacos de 20kg, eu compro e revendo suplementos, acaba sendo um pouco mais fácil algumas coisas.

Comecei hoje, pensei em manter o malto apenas no pré, o que acha?

Alterei algumas coisas, vejam se melhorou.

Vlw

Você não precisa de malto em nenhum momento do dia.

Você não precisa fazer 9 refeições por dia, teria o mesmo resultado se fizesse 2 ou 3 ou 6.

Você está consumindo cerca de 300g de proteína por dia. Não tem a menor necessidade de tanta proteína, 200g já seria muito mais do que o suficiente.

Sobre os suplementos, não faz muita diferença que você tenha facilidade em importar - você vai apenas estar gastando menos, mas ainda assim é um gasto desnecessário. Você provavelmente não precisa de nenhum desses suplementos.

Calcule as calorias da dieta e calcule seu gasto calórico. A dieta só vai ser eficiente se ela gerar um déficit calórico. Isso é o mais importante, todo o resto é secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae man ... leia todos os tópicos do tópico abaixo :

Aconselho a começar por esse :

IIFYM - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [com vídeo explicativo] : esse tópico ajuda a montar a dieta e explica que para emagrecer só com deficit é necessário.

Sobre a utilidade do whey, leia esse aqui :

Estudos recentes sobre Whey com leite

Compartilhar este post

Link para o post

E ae man ... leia todos os tópicos do tópico abaixo :

Aconselho a começar por esse :

IIFYM - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [com vídeo explicativo] : esse tópico ajuda a montar a dieta e explica que para emagrecer só com deficit é necessário.

Sobre a utilidade do whey, leia esse aqui :

Estudos recentes sobre Whey com leite

Valeu, vou ler sim.Obg

Você não precisa de malto em nenhum momento do dia.

Você não precisa fazer 9 refeições por dia, teria o mesmo resultado se fizesse 2 ou 3 ou 6.

Você está consumindo cerca de 300g de proteína por dia. Não tem a menor necessidade de tanta proteína, 200g já seria muito mais do que o suficiente.

Sobre os suplementos, não faz muita diferença que você tenha facilidade em importar - você vai apenas estar gastando menos, mas ainda assim é um gasto desnecessário. Você provavelmente não precisa de nenhum desses suplementos.

Calcule as calorias da dieta e calcule seu gasto calórico. A dieta só vai ser eficiente se ela gerar um déficit calórico. Isso é o mais importante, todo o resto é secundário.

Li muita coisa sobre malto em pré e pós e tudo mais, opiniões divergem muito.

Mas vou cortar sim, coloco a alimentação maxima que farei em um dia, mas muito raro conseguir todas devido ao tempo e trabalhar longe não ajuda muito.

Acabo colocando o whey no meio da tarde ou uma fruta, pq tem horas que a fome bate monstra, aí ja viu né, prefiro colocar algo mais sussa.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...