Postado 7/04/2014 às 14:56 04/7, 2014 Fala galera. Manipulei um Termo com os itens abaixo. 150mg Cissus Quadrangularis 250mg Irvingia Gabonensis 300mcg Cromo Quelado 2mg Biotina 500mg Citrus aurantium Li sobre cada item e me interessei por esses já que em uma farma de manipulação tinha esse composto. O que acham? Não acredito em milagres por isso modifiquei também minha dieta. Tenho 1.86m 110 kg quero perder a "boa e velha gordura abdominal. segue dieta. 4:00 C4 40g Malto 40g Aveia 40g Whey 1scoop Amino Build 4:20 Treino 5:30 40g Whey 1scoop Amino Build 6g Creatina 7:30 6 ovos cozidos 10:00 20g Malto 40g Whey Tribullus/Vit A e D 12:00 Termo 12:30 - Almoço Omelete com 2 ovos Frango/Peixe/Carne Vermelha (depende do dia na empresa) Salada a vontade 15:00 1 Maça 1 Pera 16:00 20g Aveia 40g Whey Tribullus 19:30 Termo 20:00 Arroz/Feijão (Bem Pouco) Frango Salada a vontade 22:00 20g Aveia 40g Whey ZMA É isso ae, comecei hoje e veremos o resultado. Medidas posto certinho amanhã. Flw Editado 7/04/2014 às 16:53 04/7, 2014 por AndreFonseca10
Postado 7/04/2014 às 14:59 04/7, 2014 Supermoderador Olá, você quer perder peso e está consumindo 200g de açúcar (malto) por dia? É sério isso? Esqueça o termo, só tirando a maltodextrina você já vai perder uns bons 3 kg por mês (isso considerando que você já começou essa dieta...).
Postado 7/04/2014 às 15:19 04/7, 2014 Cara, tem carbo demais ai ! sem contar q a maioria e de alto ig, ta pessima a dieta pesquise mais
Postado 7/04/2014 às 15:47 04/7, 2014 Vendedores de suplementos rindo de orelha à orelha com seus 200g de whey diários. Que tal investir essa grana em comida? só em whey tu gasta uns 20 reais diários. 200g de malto, 120g de aveia fora o arroz... tem que ver isso ai em? Aparentemente tu tem grana pra investir, quer uma dica de brother? do fundo do coração? Tira 200,00 do bolso e paga o Leandro twin pra montar sua dieta (não sei se ainda é 200,00, não deve estar muito acima disso). Ele vai te passar uma top, eu tenho certeza. Será uma grana absurdamente bem investida.
Postado 7/04/2014 às 16:53 04/7, 2014 Autor Vendedores de suplementos rindo de orelha à orelha com seus 200g de whey diários. Que tal investir essa grana em comida? só em whey tu gasta uns 20 reais diários. 200g de malto, 120g de aveia fora o arroz... tem que ver isso ai em? Aparentemente tu tem grana pra investir, quer uma dica de brother? do fundo do coração? Tira 200,00 do bolso e paga o Leandro twin pra montar sua dieta (não sei se ainda é 200,00, não deve estar muito acima disso). Ele vai te passar uma top, eu tenho certeza. Será uma grana absurdamente bem investida. Whey eu compro em sacos de 20kg, eu compro e revendo suplementos, acaba sendo um pouco mais fácil algumas coisas. Olá, você quer perder peso e está consumindo 200g de açúcar (malto) por dia? É sério isso? Esqueça o termo, só tirando a maltodextrina você já vai perder uns bons 3 kg por mês (isso considerando que você já começou essa dieta...). Comecei hoje, pensei em manter o malto apenas no pré, o que acha? Alterei algumas coisas, vejam se melhorou. Vlw
Postado 7/04/2014 às 18:13 04/7, 2014 Supermoderador Whey eu compro em sacos de 20kg, eu compro e revendo suplementos, acaba sendo um pouco mais fácil algumas coisas. Comecei hoje, pensei em manter o malto apenas no pré, o que acha? Alterei algumas coisas, vejam se melhorou. Vlw Você não precisa de malto em nenhum momento do dia. Você não precisa fazer 9 refeições por dia, teria o mesmo resultado se fizesse 2 ou 3 ou 6. Você está consumindo cerca de 300g de proteína por dia. Não tem a menor necessidade de tanta proteína, 200g já seria muito mais do que o suficiente. Sobre os suplementos, não faz muita diferença que você tenha facilidade em importar - você vai apenas estar gastando menos, mas ainda assim é um gasto desnecessário. Você provavelmente não precisa de nenhum desses suplementos. Calcule as calorias da dieta e calcule seu gasto calórico. A dieta só vai ser eficiente se ela gerar um déficit calórico. Isso é o mais importante, todo o resto é secundário.
Postado 7/04/2014 às 19:13 04/7, 2014 E ae man ... leia todos os tópicos do tópico abaixo : Aconselho a começar por esse : IIFYM - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [com vídeo explicativo] : esse tópico ajuda a montar a dieta e explica que para emagrecer só com deficit é necessário. Sobre a utilidade do whey, leia esse aqui : Estudos recentes sobre Whey com leite
Postado 7/04/2014 às 20:07 04/7, 2014 Autor E ae man ... leia todos os tópicos do tópico abaixo : Aconselho a começar por esse : IIFYM - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [com vídeo explicativo] : esse tópico ajuda a montar a dieta e explica que para emagrecer só com deficit é necessário. Sobre a utilidade do whey, leia esse aqui : Estudos recentes sobre Whey com leite Valeu, vou ler sim.Obg Você não precisa de malto em nenhum momento do dia. Você não precisa fazer 9 refeições por dia, teria o mesmo resultado se fizesse 2 ou 3 ou 6. Você está consumindo cerca de 300g de proteína por dia. Não tem a menor necessidade de tanta proteína, 200g já seria muito mais do que o suficiente. Sobre os suplementos, não faz muita diferença que você tenha facilidade em importar - você vai apenas estar gastando menos, mas ainda assim é um gasto desnecessário. Você provavelmente não precisa de nenhum desses suplementos. Calcule as calorias da dieta e calcule seu gasto calórico. A dieta só vai ser eficiente se ela gerar um déficit calórico. Isso é o mais importante, todo o resto é secundário. Li muita coisa sobre malto em pré e pós e tudo mais, opiniões divergem muito. Mas vou cortar sim, coloco a alimentação maxima que farei em um dia, mas muito raro conseguir todas devido ao tempo e trabalhar longe não ajuda muito. Acabo colocando o whey no meio da tarde ou uma fruta, pq tem horas que a fome bate monstra, aí ja viu né, prefiro colocar algo mais sussa. Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar