Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@relato:

ONTEM FUI OBRIGADO A NÃO IR PRA GYM, não tinha condições de treinar.

A dieta e os medicamentos foram observados rigorosamente, mas a dor de cabeça foi infernal.

Cheguei do trampo e fui obrigado a me dopar com dipirona e dormir.

Acordei pra jantar, tomei banho e tava bem melhor, ainda com uma leve sensação de dor que persiste até hoje.

Traumatizado, já acordei mandando um analgésico junto com a OXAN, o LETRO e o polivitamínico.

Li em alguns relatos, até de outros foruns, que OXAN judia mesmo na primeira semana e depois volta ao normal.

Não pensei que ia ser tão foda. Dor de cabeça me derruba.

O pior é não saber ao certo a causa orgânica, o que me impede de ser mais efetivo ao invés de ficar tomando remédio pra dor.

A pressão estava ok ontem. Na dúvida, vou inserir um protetor hepático no ciclo e aumentar a quantidade de água ingerida.

Não quero me entupir de analgésico, até porque acho que eles relaxam a musculatura e atrapalham nos resultados.

Abs.

Postado

caralho em q fita! :(

eu to tomando 60mg e nao tive nenhuma dor de cabeça! ...mas cada corpo reage de uma forma neh!!

Um protetor não seria uma boa ideia, sendo q o figado processa toda a droga usada, o protetor vai influenciar na perda de rsultados direto!!

ja penso que pode ser pela mudança de alimentação? vc tomava café? vc toma ainda?

Postado

caralho em q fita! :(

eu to tomando 60mg e nao tive nenhuma dor de cabeça! ...mas cada corpo reage de uma forma neh!!

Um protetor não seria uma boa ideia, sendo q o figado processa toda a droga usada, o protetor vai influenciar na perda de rsultados direto!!

ja penso que pode ser pela mudança de alimentação? vc tomava café? vc toma ainda?

Pensei no protetor em razão de o fígado estar estressado processando algo que nunca viu, rs...

Foda é que tudo pode mudar os resultados né...

Eu to tomando 80mg por dia, nunca tomei nada mano, será que é isso? Muita drug?

Café eu tomo pra baraleo... Sempre tomei. Pq? A mudança da alimentação foi pra melhor imagino.

Postado

Tenta trocar o café por chás... Chá verde, boldo, camomila, cidreira, carqueja... Vai ajudar um pouco na dor de cabeça também. Evite remédios.

Postado

mano...ao meu ver...o figado nao é o problema não.....seu figado é virgem...creio q vc nunca foi cachaceiro ? ou já? ...figado não da pau assim tão rapido, a não ser q tenha algum problema hepatico q creio q nao neh??

Cafeina por si só tende a dar dor de cabeça,...se vc toma muita cafeina, e diminui vc fica com dores de cabeça.....eu acho q o problema esta em algo q esta comendo! o café vc ta tomando na mesma quantidade de sempre???

Postado

mano...ao meu ver...o figado nao é o problema não.....seu figado é virgem...creio q vc nunca foi cachaceiro ? ou já? ...figado não da pau assim tão rapido, a não ser q tenha algum problema hepatico q creio q nao neh??

Cafeina por si só tende a dar dor de cabeça,...se vc toma muita cafeina, e diminui vc fica com dores de cabeça.....eu acho q o problema esta em algo q esta comendo! o café vc ta tomando na mesma quantidade de sempre???

Bem pelo contrario.. O Fígado quando é "novo" e não está surrado, sente muito mais os efeitos da droga no primeiro contato. Comigo foi igual, na primeira semana foi terrível a dor de cabeça, mas depois passa. O segredo é comer abacaxi e tomar chá de boldo pra ajudar o fígado a processar tudo.

Postado

td depende de cada um né mano.....meu figado era virgem de drogas assim....e nao tive problemas.....vai sabeeeee neh!!

Postado

Tenta trocar o café por chás... Chá verde, boldo, camomila, cidreira, carqueja... Vai ajudar um pouco na dor de cabeça também. Evite remédios.

Putz, eu tava pensando em tomar boldo em comprimido... Acho que se eu deixar de tomar café eu fico doido e desmaio de sono no trampo rs...

Nunca fui cachaceiro e creio não ter problema hepático porque já tomei remédio que tem que ficar de olho porque derrete o fígado e o meu nem deu alteração rs... Café eu to tomando o mesmo tanto de sempre (MUITO).

Bem pelo contrario.. O Fígado quando é "novo" e não está surrado, sente muito mais os efeitos da droga no primeiro contato. Comigo foi igual, na primeira semana foi terrível a dor de cabeça, mas depois passa. O segredo é comer abacaxi e tomar chá de boldo pra ajudar o fígado a processar tudo.

Eu realmente to achando que é isso, um estress do órgão ao processar a droga, espero que passe quando ele "aprender".

td depende de cada um né mano.....meu figado era virgem de drogas assim....e nao tive problemas.....vai sabeeeee neh!!

De qualquer forma eu agradeço rapaziada, na dúvida eu vou mandar Boldo, manipulado ou chá, e só tomar remédio quando não aguentar mesmo.

Hoje já foi bem melhor, tá aquela dor morna, leve, que vai e volta... To mandando muita agua tbm.

Abs.

Postado

aaaaaaaaaa veja o excesso de agua tbm....beber agua otimo, tem q ser assim...porem... eu to falando de mim...quando eu bebo mais q 4 litros dia......fico com uma leve dor de cabeça....e sim é por causa da agua...pq ja fiz o teste, diversas vezes...e sempre fico com uma dor leve quando passo das 4 litros....tudo em excesso é ruim neh? pois entao!!!

Postado

Eu sobrevivi e me adaptei, rs...

VOLTEI PESSOAL!!!

Agradeço a ajuda de todos, foi trash esses dias.

As dores de cabeça passaram.

Como viram eu parei de postar porque a noite tive febre, fiquei muito mal e nem fui treinar.

Na quinta passei de molho em casa, sexta fui melhorando, sábado tava 80% e domingo 100%.

Ontem o dia foi normal graças a Deus e Hj tbm.

Não parei de mandar a OXAN e tampouco as DURAS.

Aumentei a ingestão de água, fiz bastante repouso e só, isso mesmo, SÓ.

Essa semana entro com abacaxi na dieta e estou apenas com queimação que ataca as vezes.

PENSEI ATÉ EM ESTAR COM DENGUE, mas não tinha dores no corpo e sentia muita fome ainda, rs...

Então, seja lá o que for, passou.

Hoje volta a rotina de treino e dieta, vida que segue.

aaaaaaaaaa veja o excesso de agua tbm....beber agua otimo, tem q ser assim...porem... eu to falando de mim...quando eu bebo mais q 4 litros dia......fico com uma leve dor de cabeça....e sim é por causa da agua...pq ja fiz o teste, diversas vezes...e sempre fico com uma dor leve quando passo das 4 litros....tudo em excesso é ruim neh? pois entao!!!

Valeu cara, como eu disse acima, esses dias foram de cão, mas passou e espero que não se repitam. Só quero crescer agora.

Vamos lá man, Como estão as dores de cabeça? quanto está a p.a.?

alguma foto até agora? Abç

Cara, engraçado nisso tudo é que sempre monitorei a PA e nunca tava alta nas crises de dor de cabeça.

Normal, sempre 12/8~13/9.

Hoje vou colocar foto, depois do treino he he.

Postado

Digãozão você gasta em média quanto com a dieta, suplementação e os AE'S?

Cara não dá pra falar certinho porque compro as comidas na despesa do mês, manja? Uma coisa ou outra que vou pegando semana a semana.

Suplemento eu compro em combo promocional, estoco e fico para dois ou três meses rs...

Tipo, deve dar uns 500 contos pra mais, mas tem muita coisa que não dá pra isolar, isso é custo de vida mesmo. Eu que me sustento, rs.

AE´s é a primeira vez, tudinho mermo deu uns 1100 (sobrando muito letrozol, rs).

Postado

Cara não dá pra falar certinho porque compro as comidas na despesa do mês, manja? Uma coisa ou outra que vou pegando semana a semana.

Suplemento eu compro em combo promocional, estoco e fico para dois ou três meses rs...

Tipo, deve dar uns 500 contos pra mais, mas tem muita coisa que não dá pra isolar, isso é custo de vida mesmo. Eu que me sustento, rs.

AE´s é a primeira vez, tudinho mermo deu uns 1100 (sobrando muito letrozol, rs).

Entendi mano, boa sorte aí to acompanhando

Postado

Fala digãozão, curti teu relato cara, tava só por cima mas agora to seguindo !

Vamo que vamo :) Abraços

Postado (editado)

FOTOS DOS PRIMEIROS VINTE DIAS NO POST INICIAL.

Fala digãozão, curti teu relato cara, tava só por cima mas agora to seguindo !

Vamo que vamo :) Abraços

Valew Fera, bem vindo!

Segue ae e VQV.

Editado por Digãozão
Postado

@relato:

Treino de ontem foi bom, costas, trapézio e bicep´s.

Semana passado fiquei bem zoado, então senti diferença pra treinar, pequeno retrocesso.

Semana que vem mudo o treino e acho que o corpo responderá mais.

Hj dn letro, tem DURA a noite e estou sem colaterais a não ser mijar muito rs...

Não percebi aumento de força da OXAN, EI´s a todo vapor.

Hj passo no médico para fazer exames.

Em geral to me sentido mais "massudo", mas muito longe da definição que tava sonhando.

Atualizei fotos e dados em vermelho no primeiro post.

isso ai irmao, volta com td, tmj!

É noixxx

Postado

como estao as dores das duras? ta aplicando aond?....eu aplico no gluteo fica uns 6 dias doendo pqp! ahuiauhaiua

Cara, tá muito melhor, nem sofro mais, fica só dolorido, mas bem sussa.

Cataflam gel, em pouca quantidade, todo dia antes de dormir.

To aplicando gluteo tbm, revezo os lados he he.

Postado

Em geral to me sentido mais "massudo", mas muito longe da definição que tava sonhando.

Atualizei fotos e dados em vermelho no primeiro post.

É noixxx

Cara, se vc fizer um carb cycling vai acelerar a definição e o ganho de massa, pense nisso.

Postado

Cara, se vc fizer um carb cycling vai acelerar a definição e o ganho de massa, pense nisso.

Carb Cycling eh excelente para diminuir o BF, não para ganho de massa.

Postado (editado)

É, vou implementar, vai dar um trabalhinho na minha rotina mas vai valer a pena.

Semana que vem inicio, o grande problema é esse tanto de feriado né gente... Como vc´s fazem? Minha alimentação zoa toda.

Digão, quanto vc pagou na sua Oxan? Quantas caps de quantas g?

Se quiser responder por MP.

Abraços!

Cara, acho que não tem problema dizer aqui, pelo menos até onde eu lembre isso não é indicar fornecedor ou fazer venda.

Se eu disser que sei certinho to mentindo, sei que peguei 200cp de 20mg e ficou em torno de 450.

@relato:

Treino de peito, ombros e triceps ontem.

Fiquei animal, to me sentindo super bem e o foda é ereção a todo momento.

Não deu pra mandar o shot de DURA ontem, hj a noite faço isso.

Hj foi ds de letro, amanhã vou colher sangue pra exames...

Abraço!

Editado por Digãozão
Postado

Carb Cycling eh excelente para diminuir o BF, não para ganho de massa.

Eu raramente discordo de vc, Motd, mas posso dizer por experiência e também por formação, que quando se dejeja definição carb cycling é superior exatamente por ajjudar na manutenção e no ganho d e massa muscular. Se vc visar apenas lipólise entraria com metabólica. Mas carb cycling permite hipertrofia durante o cutting, se for bem feito.

Postado

Eu raramente discordo de vc, Motd, mas posso dizer por experiência e também por formação, que quando se dejeja definição carb cycling é superior exatamente por ajjudar na manutenção e no ganho d e massa muscular. Se vc visar apenas lipólise entraria com metabólica. Mas carb cycling permite hipertrofia durante o cutting, se for bem feito.

Em condições normais isso seria praticamente impossível, pois estamos em um deficit calórico. E, mesmo utilizando aes não vejo como uma técnica produtiva, pelo ambiente desfavorável.

Postado

EU já usei cab cycling, tanto em pacientes hormonizados quanto naturais, com muito sucesso.

Carb cycling não precisa de déficit calórico sempre. Pode-se ciclar carbos com um superávit calórico ter ganhos com muito mais qualidade do que numa simples dieta bulk.

Foi isso que eu quis dizer. Não é por reduzir carbos em alguns dias que vc precisa reduzir as kcal.

Postado

Em condições normais isso seria praticamente impossível, pois estamos em um deficit calórico. E, mesmo utilizando aes não vejo como uma técnica produtiva, pelo ambiente desfavorável.

EU já usei cab cycling, tanto em pacientes hormonizados quanto naturais, com muito sucesso.

Carb cycling não precisa de déficit calórico sempre. Pode-se ciclar carbos com um superávit calórico ter ganhos com muito mais qualidade do que numa simples dieta bulk.

Foi isso que eu quis dizer. Não é por reduzir carbos em alguns dias que vc precisa reduzir as kcal.

Eu acho muito massa essas discussões e agradeço porque ajudam muito.

Dentro dos meus parcos conhecimentos eu pretendo me programar pra CC a partir da semana que vem, considerando essas informações pra não ficarm em deficit calórico. Tem alguma calculadora legal que vc´s indicam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...