Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wessantos

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wessantos

  • Data de Nascimento 11/15/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    78
  • Altura
    1,78
  • Idade
    19

Conquistas de wessantos

  1. Minha ultima importação foi no HD com frete e tudo deu 86 obamas, fui taxado em 120 dilmas, veio por Curitiba.
  2. Eae cara, fiquei um tempo sem passar por aqui, desculpa a demora ai. Fiz sim, ficou bom, em relação ao gosto ficou muito forte, e ganhos em um mês eu sai dos 78 kg que estava estagnado e estou com 80~81 kg em um mês mais ou menos.
  3. Beleza, vou fazer só o reto então, valeu. Acho que o melhor mesmo, vai ser testar pra ver qual me beneficia mais... vou fazer uns testes, dar uma mudada de vez enquando, valeu. Em relação ao fortalecimento da lombar e da panturrilha te alguma coisa há melhorar ou está bom?
  4. To pensando em fazer o mesmo que fiz com o agachamento, faço reto no A, e inclinado no A'.
  5. Boa tarde, Alguns membros me ajudaram a chegar neste treino que pretendo iniciar semana que vem, há algum tempo sentia muitas dores nos joelhos por conta de uma contusão que sofri jogando bola e já está melhor, já posso fazer agachamento, porém sentia também dores na lombar decorrente de algum exercício mal executado, já não doi tanto, quase não sinto mais nada, gostaria de saber se nesse novo treino da para acrescentar mais algum exercício para lombar e para panturrilha, ou se do jeito que está conseguirei trabalhar bem estes dois musculos. Obs: O treino possui poucos exercicios pois treino após a faculdade chego na academia entre 23:00~23:10 hrs +/- e a academia fecha as 00:00 hrs, perco um tempinho para me trocar etc.
  6. Vou iniciar esse treino junto com uma dieta que criei, quando inciar vou ver se crio um diário ou algo parecido, vou gravar sim concerteza. Hj já sinto o joelho mais fortalecido, vou iniciar semana que vem e vou postando os ganhos.
  7. O treino realmente tá ruim, só esta seguindo pois não tinha outra opção, ai cara da academia passou e eu tentei faze-lo, inchava momentaneamente mais não tive ganho nenhum, só mantive. O joelho foi jogando bola ano passado, atualmente to jogado meu futebol normal sem dores, na academia ao fazer perna aos poucos está voltando ao normal. To treinando de segunda a sexta, então esse treino AB2X tá bom? Só ficou a dúvida sobre quantas repetições fazer, quantas séries e o tempo maximo de descanço para conseguir bons resultados.
  8. Beleza, vou tentar esse treino, porém o que pega no agachamento e no terra é meu joelho (Medo de voltar a doer e virar algo mais gravr) e uma leve dor na lombar o que dificulta a progressão de cargas, faz tempo que não sinto dores no joelho, acho que vai dar para testar. Uma dúvida, quantas repetições fazia? quantas séries? qual o tempo de descanço maximo entre as séries?
  9. Só por curiosidade, quantas horas você dorme por dia? Tenho uma rotina parecida com a tua, tirando os aerobicos as seis, antes de você consumir esses alimentos sentia fadiga? Depois diminuiu com a ajuda dos alimentos?
  10. Comprei dia 20 de março e chegou dia 07 de maio.
  11. No lugar do Leg press por problemas no joelho ele me deu a opção também que caso eu sinta dores, eu posso estar substituindo este exercício por agachamento com halteres na bola.
×
×
  • Criar Novo...