Postado 14/08/2014 às 20:25 08/14, 2014 Autor Bom pessoal, acabou. Desculpem o sumiço nesse final. Sofri um acidente de carro no último dia 09, na Rodovia Imigrantes, quebrei o nariz, o carro deu PT e estou afastado do trampo. A última foto, pós TPC, coloco na sequência e também no primeiro post, para que seja possível comparar. Minha TPC foi tranquila, líbido e níveis de testo normalizaram. A maioria dos exames acabaram sendo feitos em razão do acidente de carro. LOGO FAÇO ALGUMAS CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE O CICLO e fecho o tópico. Os dados atualizados estão no primeiro post. Editado 14/08/2014 às 20:42 08/14, 2014 por Digãozão
Postado 14/08/2014 às 20:37 08/14, 2014 não sei se anastro e letro realmente sejam diferentes, sei que se a dose for muito alta do letro, vc fica derrubado porque o e2 fica muito baixo... e pelo que ouvi o problema do letro é esse, por isso algumas pessoas dividem o letro em 8 partes e toma 1dsdn peguei já aromasim da GC e tomei 1 capsula intera sem estar ciclando e passei umas 24hs me arrastando, mas como tenho BF alto voltou rápido pra níveis bons... depois no ciclo de apenas 400mg de testo eu usava 1/4 de manhã e 1/4 a nooite, 6,25mg a cada 12 horas, foi o jeito que melhor funcionou, senao, se tomasse 1/2 a cada 24hs, ficava muito baixo logo depois de tomar e ficava alto antes d aproxima dose mas meu bf era 20% o que faz a produção de e2 ser muito mais alta que de quem tem bf baixo
Crie uma conta ou entre para comentar