Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos 6 Meses De Academia

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, jóia? =)

Acompanho a algum tempo o forum, ja tinha postado umas fotos minhas a algum tempo atras, e to postando novas ae pra galera do forum avaliar (;

Tenho 15 anos, 67k.

Post com fotos antigas: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13546

OQAAAFbEPbYEZkNWsePvvc8__7HKB2FSmlbx16F3g2uZOk3LC8oFpHyyhUkfuzox0JFnGZ6jYKKSSZWqYfNW9xjij0gAm1T1UM0n-2ug73rekdh0eFRRFFTYt49x.jpg

/\ essa eh de 1 mês atras +/-

ATUAIS:

orkutsigcolorida.jpg

46124011.jpg

15249054.jpg

nova01.jpg

Essa ta meio gogoboy.. <_<

nova02.jpg

20090908152256078.jpg

nova05.jpg

Essa ultima da perna ta com essa mensagem sobrepondo a foto pq o programa q usei pra tirar foto com a cam era pago, aí tava em periodo de testes e expirou, aí fica aparecendo essa mensagem agora nas fotos q tiro, vo ver se arranjo outro programa e de noite posto mais fotos. :o

Suplementei no inicio com um hipercalorico desconhecido q comprei numa farmacia aki perto de casa, mas nao deu resultado nenhum, e minha dieta nao era boa tbm.

Atualmente só suplemento com Albumina, e acho q ta dando um resultado, deu um pump lgl desde qdo comecei a tomar albumina, por enquanto nao da pra tomar coisa melhor pq o $ ta foda :(

Postado

Porra mano quando vi o nome do tópico achei que você treinava a 15 anos e 6 meses de treino UAIShesUIheAS...

Cara os ganhos estão ótimos cara ótimo Shape velho continue assim ;)

Abraço !

Postado
eu acho que produzo 1mg de testo por ano....

aheuiaehiuaehiuea tudo mundo é maior que eu carai KKk³

ta show os ganho lek

abraço

Somos 2 magro, ta lento os ganhos agora.. complicado

Parabens cara, segue firme, daqui uns anos tu ta gigante velho.. ta com um shape

Postado
Somos 2 magro, ta lento os ganhos agora.. complicado

Parabens cara, segue firme, daqui uns anos tu ta gigante velho.. ta com um shape

eu também so magro né. mas ultimamente tenho ganhado mais volume. ganhei 1kg esse mes. negocio é turbina a alimentação mesmo. em quantidade. come o dobro em cada refeição

e to mandando 60~90g de whey hilmar também. acho q isso ta ajudando

to pesando 71 agora. tava tenso sair dos 68~69. mto tenso mesmo (lembrando q antes eu tinah 58 )

Postado

Eu tambem to mandando 60g de whey mano, to pesando 66,5kg (comecei com 50 oO).. tenho que chegar ate novembro a 68 ahuehuae

Vamo que vamo, ectomorfo nao tem vida facil

Postado
Eu tambem to mandando 60g de whey mano, to pesando 66,5kg (comecei com 50 oO).. tenho que chegar ate novembro a 68 ahuehuae

Vamo que vamo, ectomorfo nao tem vida facil

hduashdua entao tá bom mano. ganho bem.

até final do ano espero ta em 75 vamo ve. tu chega nos 70 sim

Postado

É os magrelos contra eu "Gordo" kkkkkkkkk Peso 90 KG UASHeASIUhesauuAUEHAS 1.88 de altura, da até inveja do shape do rapaz ae kkkkkkkkkkkk

Eu nem com anabols acho que fico com um shape no abdomen desse jeito kkkkk Volume consigo fácil agora riscar UAISHesahsEAIUHSAE

Postado
medidas ? quais são?

Véio, nem sei :x eu só tinha medido o braço qdo comecei, depois disso nao medi mais nada, vo ver se messo depois.

Impressao minha ou o peito ta pequeno em relação ao resto?

Tbm acho, meu treino era abc 2x, tava dando até resultado pra alguns musculos, mas tava horrivel pra peito. Depois q passei a treinar peito só uma vez por semana ta dando beemm mais resultados.

Postado

Tá ficando show!

E cara, cê é feio pacas hein!?

Ainda bem que tá ganhando músculo com qualidade, pelo menos as mulheres tem pra onde olhar quando você tá pegando elas! :P

hUAHEuaheUAHUea!

Zuera!

Boa mano, continua assim!

Postado
eu achei o cara bonito(meio sem jeito de falar isso pq se nao vao ficar falando merda, mais sou macho porra)

kkkkk

:D

tudo bem sem problemas... :P

So por curiosidade... ja marcou por mp o webshow no msn ?

uauahuhuahuahuahu

@ Horyu.. continua que a evolucao ta boa!!

Postado
eu achei o cara bonito(meio sem jeito de falar isso pq se nao vao ficar falando merda, mais sou macho porra)

é pelo menos tu tens coragem de falar isso! sem preconceito! , de fato todo homem acha um ou outro homem bonito, sem que isso prejudique a seu heterosexualismo , parabéns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...