Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Anos - 4 Meses De Treino


Horyu

Posts Recomendados

Eae galera =) Tpw, tenho 14 anos (vou fazer 15 semana q vem, dia 17). Treino desde fevereiro desse ano. Não tirei minhas medidas ainda, mas sei quando eu comecei a fazer academia eu tinha em torno de 56 kilos, agora tenho 64. praticamente todo o período foi sem suplementação. <_<

1 mês de academia:

454544o.jpg

3~4 meses:

hjitpelrkasesa.jpg

comcolarcopy.png

hiptertrofiacopy.png

ATUAIS:

fotoproorkut02.png

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A definição ta show, só falta volume.

Tem dieta montada? Saiba que a alimentação é responsavel pelos ganhos, o treino só estimula. Ainda mais pra vc que é ectomorfo, se nao comer, nao vai ganhar peso mesmo.

Segue firme que com 18 anos vai ta grande pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw =). Pois é, eu como pra caramba, o max de proteína possivel, mas nem engordo mto =\ Será q é por causa da idade? Uns cara la na academia fala q quando eu tiver 16 anos pra cima eu vo almentar meu volume pra caramba o.o isso tem algo aver? :x

Isso se chama genética, mas com tempo e determinação você vence ela, em relação aos resultados muito bons cara, parabéns, agora é só tacar muitos kilos ai que fica show :D Qual teu bf, medidas, etc?? antes e depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw (; Por equanto não tenho uma dieta específica, apenas tento comer o maximo de proteinas possiveis diariamente, mas quando eu começar a trabalhar vo montar uma dieta legal. E a proposito, ectomorfo seria quem tem dificuldade pra engordar? :o

Exatamente, dificuldade para ganhar massa magra, por outro lado facilidade em perder gordura, seca rapido.. Entao monta uma dieta rica em carbo tambem cara, que tu vai crescer bem mais..

Segue firme que seu corpo ta legal, quem dera se eu tivesse assim :D

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...