Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, R.U.M. disse:

Boa man, agora é ir fazendo os deficit HSPU cada vez mais fundo e com menos atrito dos pés das paredes.

Seus adv, tuck estão evoluindo pra caralho, acho que é por causa dos hollow hold e da frequência alta de treino dos estáticos... vou começar a seguir nessa direção depois de bater a meta da porra da one arm chin. Ano que vem quero zerar front, back lever e human flag.

Caraca os deficit são muito destruidor, não sei se reparou até pra subir tem um pequeno atrito com os pés na parede eu não  to indo mais além por conta da lombar porque querendo ou não o corpo começa a da umas roubadinha envergando o corpo na supida.

Kk meu amigo RUM eu acho que ta demorando tanto evoluir sério mesmo, por mim eu faria os estáticos todo dia to loco pra dominar esses movimentos, ja eu vou deixar o OAC pra depois dos levers

Postado
16 horas atrás, FMSR disse:

Abre um diário mano.

12 horas atrás, ParaF4L disse:

Muito bom velho os movimentos, ta evoluindo rapiodo. Eu tava tentando o tuck plnak com o cotovelo apoiado no joelho, igual no livro conviction condition.

Que tipo de lesão é essa, ja foi no medico pegar diagnostico ?

O Martin tinha falado que se nao houver dor na lombar o sujeito pode treinar normal mesmo com lesão, por isso que muitos BB e PL tem hernias de disco e continuam treinando, Colleman é um que foi PL e BB,  se nao me engano tem 6 hernias de disco.

Postado
55 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Abre um diário mano.

Muito bom velho os movimentos, ta evoluindo rapiodo. Eu tava tentando o tuck plnak com o cotovelo apoiado no joelho, igual no livro conviction condition.

Que tipo de lesão é essa, ja foi no medico pegar diagnostico ?

O Martin tinha falado que se nao houver dor na lombar o sujeito pode treinar normal mesmo com lesão, por isso que muitos BB e PL tem hernias de disco e continuam treinando, Colleman é um que foi PL e BB,  se nao me engano tem 6 hernias de disco.

Abrir um diário é um caso a se pensar, vamos ver.

Eu mesmo, estou voltando agora a treinar agacho e terra, acontece que a minha lesão é uma protusão discal e desde o momento em que "aconteceu" (ao fazer um agacho com 140kg a 2 anos atras) ate hoje, sinto a dor de manha a noite e não tem como deixar de sentir so com operação, porque o disco esta pressionando os nervos. Já fui a vários médicos e este ultimo me disse que posso voltar a treinar mas com precaução. Aumentar a carga mt lentamente, nunca por carga a perto da falha, em resumo treinar com mais "cabeça", deixar o ego de lado e se sentir dores durante o exercício parar imediatamente. A coisa boa da parada é que durante os exercícios não sinto dor, o pior é nos dias seguintes. Mas fazendo as coisas com calma e com cabeça posso sim treinar denovo, é o que tenho feito na ultima semana e pra já tudo ok. Uma coisa importante é colocar uma almofada debaixo das pernas pra dormir, o que te impede de dormir de bruços e assim a recuperação ser mais rápida.

Postado
Spoiler

Cara a uns 2 anos eu machuquei a lombar ao tirar 1RM no terra na segunda feira com 170kg na terça eu agachei mesml com dores e na quintei voltei terrar com seu nao me engano uns 120 kg só  que na epoca eu treinava tudo ate a falha, depois de um tempo a dor passou eu voltei a destuir minha lombar roubando com pesos absurdos nas roscas e encolimentos de 170 kg tbm até  a falha so que na epoca eu nem sabia como descançar depois de 1RM num sabia nem que existia periodização nem nada eu treinava todos dias com dor constante até que eu comecei o primeiro treino de força 5(3(1 voltei meu terra na metade da carga fui subindo bem lentamente meu agacho subiu bem comecei a agachar se eu nao me engano com 130 a 140 kg mais ate awe tudo bem a dor não tao forte awe meu terra voltou a subir voltei a terra com 150 e poucos kg  awe o bixo voltou a pegar depois de uns dias fui agachar com um peso nem tão pesado e senti tipow uma fisgada voltei guardei o peso depois disso ja era e eu trabalhava em pé uma 8 horas por dia voltava em bora do serviço que dava uma hora andando pronto a deus lombar, mais muitos fatores ajudou a regasar minha lombar as remadas livres os agacho atg e as pontes no supino que eu usava também, eu sinto dor todos os dias vai fazer quase 2 anos direto, nunca fui ao médico porquê odeio médico nunca tomei remédio pra esse tipow de dor nem nada.

História da minha lesão. 

Faz um diario mesmo cara vai ser bom, temos poucos membros do bodyweight 

Postado
11 minutos atrás, ParaF4L disse:
  Ocultar conteúdo

Cara a uns 2 anos eu machuquei a lombar ao tirar 1RM no terra na segunda feira com 170kg na terça eu agachei mesml com dores e na quintei voltei terrar com seu nao me engano uns 120 kg só  que na epoca eu treinava tudo ate a falha, depois de um tempo a dor passou eu voltei a destuir minha lombar roubando com pesos absurdos nas roscas e encolimentos de 170 kg tbm até  a falha so que na epoca eu nem sabia como descançar depois de 1RM num sabia nem que existia periodização nem nada eu treinava todos dias com dor constante até que eu comecei o primeiro treino de força 5(3(1 voltei meu terra na metade da carga fui subindo bem lentamente meu agacho subiu bem comecei a agachar se eu nao me engano com 130 a 140 kg mais ate awe tudo bem a dor não tao forte awe meu terra voltou a subir voltei a terra com 150 e poucos kg  awe o bixo voltou a pegar depois de uns dias fui agachar com um peso nem tão pesado e senti tipow uma fisgada voltei guardei o peso depois disso ja era e eu trabalhava em pé uma 8 horas por dia voltava em bora do serviço que dava uma hora andando pronto a deus lombar, mais muitos fatores ajudou a regasar minha lombar as remadas livres os agacho atg e as pontes no supino que eu usava também, eu sinto dor todos os dias vai fazer quase 2 anos direto, nunca fui ao médico porquê odeio médico nunca tomei remédio pra esse tipow de dor nem nada.

História da minha lesão. 

Faz um diario mesmo cara vai ser bom, temos poucos membros do bodyweight 

A historia da sua lesão é idêntica a minha, so que eu não tinha dores ate acontecer a lesão. Ela veio sem "avisar".

Vou ver essa parada do diário amanha, talvez eu abra.

Valeu e continua firme.

Postado
Agora, FMSR disse:

A historia da sua lesão é idêntica a minha, so que eu não tinha dores ate acontecer a lesão. Ela veio sem "avisar".

Vou ver essa parada do diário amanha, talvez eu abra.

Valeu e continua firme.

Mais eu me lesionei a primeira vez na semana do 1 rm depois me recuperei awe no agacho ferrou tudo de novo depois de um ano mais ou menos da primeira lesão 

Postado
1 minuto atrás, ParaF4L disse:

Mais eu me lesionei a primeira vez na semana do 1 rm depois me recuperei awe no agacho ferrou tudo de novo depois de um ano mais ou menos da primeira lesão 

Ah ok! Entao a historia é igual, ate o exercício foi igual (agachamento).

Cara hoje fiz agacho com 62kg total e essa porra das lombar ta me doendo mais do que o normal. Mas vi relatos de caras que voltaram a treinar e as dores com o tempo foram passando. Vou testar mais alguns treinos e decido de uma vez por todas se mantenho ou tiro de vez.

Postado

Não, nada ajuda, nem alongamentos, nem fisioterapia, nem porra nenhuma. A única coisa que ajuda é operar, pela experiencia que tenho, pelo que os médicos me disseram, pelos relatos que vi não tem jeito, ou opera ou aguenta as dores ate ao fim da vida!

Eu operar pra já não quero, vamos ver daqui a uns anos.

Postado (editado)

O descanço é a base de tudo

Meio OAC 1/1

cara só pode ser zueira fiz na brincadeira quase saiu um oac nem acreditei bixo  quase chegou na linha dos olhos
Tuck planch 8s-7s-5s-4s-5s-5s-3s-3s-3s-3s-3s
Adv tuck Front lever 26s-16s-8s-6s-6s

Não me pergunte como fiquei26 segundos e dava pra ficar mais, quandl meu parceiro disse 25segundos eu ate sai da posição só pramim ver se era msm e né que era

Back lever tentative eeeeeeh gravei

https://youtu.be/Au5vxquandl

Adv Tuck back lever 11s-8s-10s
Archer pull up 3/3 3/3 2/2
Full slow dips 15-9
Chin ups 8
Squat 66
Tabata 63 squat

Esse tabata é  do inferno fiz iqual o nosso amigo duduz descançando em baixo que dor absurdaa, antes do tabata fiz 66 squat bem rapidos e queimou de mais meu sedentarismo de perna tava brabo

Hoje foi o melhor treino da minha vida quase fiz um OAC quase segurei no back lever meu adv tuck bombou num to nem acreditando e detalhe a lombar xorando kkkk

A dor na lombar era só  pra me enganar e eu larga os treinos kk

Editado por ParaF4L
Postado

Grande treino mano!

Tua evolução ta sendo muito rápida. Vou te dar uma dica caso não saiba: faz archer dips, é monstro! Eu costumo fazer tanto pull, chin, dips, flexão ou agacho. em vez de fazer o archer, faço primeiro de um lado e depois o outro. Ou seja, primeiro o lado esquerdo por exemplo 3 reps e depois vou para o direito.

Postado (editado)

Vlw cara, não da pramim fazer o arche dips com meu suporte mais eu tenho vontade de fazer, eu fiz o pull up puxando direito depois o esquerdo,   serio mesmo tem alguma coisa de errado com esse adv tuck FL meu nao tem como eu evoluir mais do dobro de tempo apenas com 3 dias de descanço não cara.

Editado por ParaF4L
Postado
Em 15/12/2015 at 21:45, FMSR disse:

tem vídeo? posta ae, vai ver não ta fazendo certo algum deles...

Não tenho video não, ontem eu senti meu corpo mais leve em todos exercícios d

Postado

Eeeeeeeeeebaaaa to consiguindo fazer straddle front lever, fiz por duas vezes nem cronometrei não eeeeeeeeeeeeeeeeeeee que vem o moda foquil front leverrr

P

Com as pernas não esticadas mais too, ja é  uma progressão 

Postado

Treino bem rapidoooo

Handstand 5-5-4-1 desequilibrei  3
Tuck planch ? Me perdi
Chin ups 34kg 5-4-4-3-3
Adv tuck front lever ?
Com as pernas mais a frente
Dips 42kg 3-3-3

Foi só  hoje

Postado

Amigo, eu não quero focar em muitos movimentos não primeiro quero dominar o front e back levers, uma coisa que reparei esses dias os treinos de barra fixa com pesos tão me dando um  carry no OAC esses dias na brincadeira fui tentar puxei até  metade com cada braço e eu não chegava nem perto disso e nem treinei direramente pra isso, eu na epoca dos lifts fazia one arm push sem problemas nenhum consiguia fazer esses tempps atraz tentei morri pra fazer um mais nem acho graça nesse movimento não 

Postado

Acompanhando ParaF4L eu sempre acho algo complicado fazer este movimentos citados.

Mas parabéns  é isso aê !

Aê fazendo os movimentos sem o peso tipo bodyweight mesmo somente o peso do corpo tem algum resultado significativo? Em relação a hipertrofia e força ?

Postado
11 horas atrás, ParaF4L disse:

Amigo, eu não quero focar em muitos movimentos não primeiro quero dominar o front e back levers, uma coisa que reparei esses dias os treinos de barra fixa com pesos tão me dando um  carry no OAC esses dias na brincadeira fui tentar puxei até  metade com cada braço e eu não chegava nem perto disso e nem treinei direramente pra isso, eu na epoca dos lifts fazia one arm push sem problemas nenhum consiguia fazer esses tempps atraz tentei morri pra fazer um mais nem acho graça nesse movimento não 

Entendi Parafal, é melhor mesmo focar em alguns movimentos pra ficar bom neles, depois pensa em evoluir nos outros.

Abraço

Postado (editado)
13 horas atrás, Rafael Duarte disse:

Acompanhando ParaF4L eu sempre acho algo complicado fazer este movimentos citados.

Mas parabéns  é isso aê !

Aê fazendo os movimentos sem o peso tipo bodyweight mesmo somente o peso do corpo tem algum resultado significativo? Em relação a hipertrofia e força ?

Cara na minha humilde opinião, bodyweight exige muito mais do corpo porquê sempre vai ter uma variação mais difícil e exemplo da barra fixa normal uma hora você chega na barra fixa com uma mão só, assim tbm as flexões e por awe vai,  quando pinta a dúvida a respeito dos bodyweight da uma olhada nos ginastas olimpicos da uma olhada no Arthur Zanetti o cara tem os bíceps monstro e com bodyweight. 

Treino bonde do mal

Free Handstand ?x?fiquei uns 5 minutos treinando

Shoulders and core strength 3x8   chegando a metade

Negative Front lever 5-5-4
Negative back lever 5-5-2
Dips 15-8

Experimenta fazer dips profundo descendo o maximo que puder isso destroi de mais, cuidado com os ombros se não vai pro saco

Wide pull up 10-8
Tabata squat 

Fiz iqual o duduz descançado na posição baixa do squat doi de mais kkk cheguei me perde na contagem
Hip thrustes 70kg 10-10-10
Push up 30-30  pés mais alto
Chin ups 10-8
Hollow hold 35s-20s-20s

um dos treinos maais cansativo que ja fiz, me deu até um pouco de ânsia de vomito

Editado por ParaF4L
Postado (editado)
Em 13 de dezembro de 2015 at 15:24, ParaF4L disse:

Galera infelizmente descanço total hoje minha lombar ataco e ta osso pra nao piorar resolvi descansar tomare que até amanha melhore

Po mano eh foda isso... Minha lombar ta um lixo tb, doi desde antes de treinar. Hj parece qe ta pincando um nervo... Isso pq tenho 16 man;(

Mas treino msm assim kkk

Editado por LcsVQV
Postado
6 minutos atrás, LcsVQV disse:

Po mano eh foda isso... Minha lombar ta um lixo tb, doi desde antes de treinar. Hj parece qe ta pincando um nervo... Isso pq tenho 16 man;(

Mas treino msm assim kkk

Pois é meu amigo eu com 20 anos não enchergo muito bem e tenho dor nas costa imagina aos 50 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...