Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Clean Bulking


Lucas Bretz

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, fiz uma dieta pra bulking limpo, minha intenção é ganhar massa magra, vou lhes passar minhas informações e vocês me ajudam com a dieta... Acontece que eu não tenho condições de comprar suplementos e nem de mudar a alimentação da casa... Portanto, tenho que fazer minha dieta de acordo com o que tem disponível aqui em casa... Eu só queria diminuir um pouco a quantidade de leite em pó, porque gasta muito, e não é barato, tá f*da...
Então é isso, tá aí a dieta com as minhas informações, valeu galera!

Peso: 62,80Kg
Percentual de Gordura: 20,55%

Gordura Corporal: 12,90Kg

Massa Corporal Magra: 49,90Kg

Gasto Metabólico Basal:1,676,81Kcal

Dieta.jpg?1395503433

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça um cutting , começe com déficit de 500 calorias e vá diminuindo aos poucos , leia este tópico , vai te ajudar bastante ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , qualquer duvida tamo ai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um cutting , começe com déficit de 500 calorias e vá diminuindo aos poucos , leia este tópico , vai te ajudar bastante ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , qualquer duvida tamo ai ..

Cutting com 63kg?

Ele não nos disse a altura, mas mesmo assim...

Cara, como você chegou a essa BF e qual é a sua altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha altura é de 1,72m... Aliás, eu cheguei a esse BF na avaliação da academia, semana passada. Eu queria começar a seguir a dieta amanhã, pois já estou malhando... Só queria diminuir o uso de aveia e leite em pó (principalmente), diminuindo esse para 20g por dia. Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...