Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí mano, qual é?

Sumiu?

nada mano, to sempre aqui hahahah!

@relato

Salve Nation...

to seguindo com os 500mg de Dura por semana e 0,5mg de anastrozol dsdn.tEStou pesando 80kg quando estava com a oxan estava com 83kg.

Os treinos estou me sentindo mais fraco, mas estou diminuindo os carbos durante o dia, então reflete no treino, normal!

Hoje vou tirar umas fotos e postar amanha!

Colaterais : se eu aperto eu to sentindo um carocinho no mamilo esquerdo, quando eu aperto doi um pouco! To mantendo o anastrozol dsdn, então ta controlado, entrando na tpc com tamox, td se resolve!!

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nada mano, to sempre aqui hahahah!

@relato

Salve Nation...

to seguindo com os 500mg de Dura por semana e 0,5mg de anastrozol dsdn.tEStou pesando 80kg quando estava com a oxan estava com 83kg.

Os treinos estou me sentindo mais fraco, mas estou diminuindo os carbos durante o dia, então reflete no treino, normal!

Hoje vou tirar umas fotos e postar amanha!

Colaterais : se eu aperto eu to sentindo um carocinho no mamilo esquerdo, quando eu aperto doi um pouco! To mantendo o anastrozol dsdn, então ta controlado, entrando na tpc com tamox, td se resolve!!

tmj

Aeeee... parou com a Oxan então?

Achei que tinha sumido pow...

Mano, tenso essa sensibilidade, não senti nada. Em compensação, tú percebeu alguma diminuição nas bolas?

Tá ligado, vou até colocar lá no meu relato... Tá frio esses dias né... Mas acho que não é isso rs... As minhas percebi uma diminuida na ultima semana.

Poe foto ae, eu tbm to devendo ibagens....

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada mano, to sempre aqui hahahah!

@relato

Salve Nation...

to seguindo com os 500mg de Dura por semana e 0,5mg de anastrozol dsdn.tEStou pesando 80kg quando estava com a oxan estava com 83kg.

Os treinos estou me sentindo mais fraco, mas estou diminuindo os carbos durante o dia, então reflete no treino, normal!

Hoje vou tirar umas fotos e postar amanha!

Colaterais : se eu aperto eu to sentindo um carocinho no mamilo esquerdo, quando eu aperto doi um pouco! To mantendo o anastrozol dsdn, então ta controlado, entrando na tpc com tamox, td se resolve!!

tmj

Mano, se a dor é apenas quando aperta, relaxa!!

Quando tive sintomas de gineco, eu não conseguia ficar com camiseta de tanta dor!

Ardia, queimava, ficou inchado e nada podia encostar que dava uma dor dos infernos. Ficou gigante os mamilos, mas depois voltaram ao normal pois parei o ciclo na segunda semana.

Segue firme e fica sussa. Abraços!

Aeeee... parou com a Oxan então?

Achei que tinha sumido pow...

Mano, tenso essa sensibilidade, não senti nada. Em compensação, tú percebeu alguma diminuição nas bolas?

Tá ligado, vou até colocar lá no meu relato... Tá frio esses dias né... Mas acho que não é isso rs... As minhas percebi uma diminuida na ultima semana.

Poe foto ae, eu tbm to devendo ibagens....

Abs.

Mano, quais são os sintomas para atrofia nos testículos ? Apenas o tamanho ou existe alguma dor/queimação ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quais são os sintomas para atrofia nos testículos ? Apenas o tamanho ou existe alguma dor/queimação ?

Abs

Então, só percebi diminuição mesmo cara... Volume, tamanho, sei lá... Sme dor, queimação ou nada parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee... parou com a Oxan então?

Achei que tinha sumido pow...

Mano, tenso essa sensibilidade, não senti nada. Em compensação, tú percebeu alguma diminuição nas bolas?

Tá ligado, vou até colocar lá no meu relato... Tá frio esses dias né... Mas acho que não é isso rs... As minhas percebi uma diminuida na ultima semana.

Poe foto ae, eu tbm to devendo ibagens....

Abs.

parei mano na 6ª semana!! To firme com as Duras apenas......mano minhas bolas estão normais!!! Pelo menos não senti nenhuma mudança!!

Nosso ciclo é idêntico praticamente, deve ser neura sua! kkkkk ou nao? uhaiuahia

abs

Mano, se a dor é apenas quando aperta, relaxa!!

Quando tive sintomas de gineco, eu não conseguia ficar com camiseta de tanta dor!

Ardia, queimava, ficou inchado e nada podia encostar que dava uma dor dos infernos. Ficou gigante os mamilos, mas depois voltaram ao normal pois parei o ciclo na segunda semana.

Segue firme e fica sussa. Abraços!

a legal mano, fico mais tranquilo entao! hahaha....noix abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei mano na 6ª semana!! To firme com as Duras apenas......mano minhas bolas estão normais!!! Pelo menos não senti nenhuma mudança!!

Nosso ciclo é idêntico praticamente, deve ser neura sua! kkkkk ou nao? uhaiuahia

abs

a legal mano, fico mais tranquilo entao! hahaha....noix abs

HAUHAUAHUA

Sei lá, vou verificar em outras situações rs... HJ fiquei com isso na cabeça, mas também tava friozão pela manhã kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc e esses seus colaterais, não é culpa do ciclo nao, é vc q doido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, acho que é isso mesmo...

Vc já pegou a questão, eu sou meio doido e daí a cabeça trabalha no corpo, a mil por hora huahauhauhuahuha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

Salve nation

Ontem foi treino de peito, ombro e triceps, sinto que minha força esta idêntica estagnado nos mesmos pesos

Supino 4x 10,8,8,6 - 70,80,80,90kg

Press Inclinado 3x 10,10,8 - halter de 40kg

Pull over concentrado 3x 10 halter de 30kg

Cross over 3x 4 palhetas

Desenvolvimento 3x 8,8,8 - 52kg

Desenv, Lateral 4x 8,8,8,8 - halter de 16kg

Paralelas 3x 8,8,8

Pulley V 3x 8,8,8 - 12 palhetas

Hoje aplico mais uma durinha!! Semana q vem vou começar com 50mg de stano TSD durante umas 6 semanas até da o time da TPC !!

FIZ UM BALANÇO GERAL DA MINHA EVOLUÇÃO EM TODO ESSE TEMPO DE TREINO E CICLO ATÉ A 8ª SEMANA, SEGUE O LINK:

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10245367_658488444220037_65213409720271337_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, evolução monstra sua nesse intervalo de tempo que você colocou as fotos.

Os benefícios do ciclo são indiscutíveis, mas agora, olhando tudo lado a lado assim, dá pra perceber que o ciclo proporcionou mais qualidade/densidade.

Grandes ganhos e definição mesmo você já tinha alcançado com o período de dieta.

Ou seja, estou chegando a conclusão que, para mim tbm, o ciclo não mudou muito além do que vc já tinha... Melhorou a qualidade e ponto.

De qualquer forma, de todos os OXAN que acompanho e já vi, à exceção de um caso muito top, você foi o exemplo de melhor aproveitamento do ciclo.

Parabéns mano... Agora que vai mandar stano vai ficar ainda melhor!!!

TOP, continuo seguindo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...