Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissão: Ed Fisica X Personal Trainer X Nutrição X Fisio


Foderoso

Posts Recomendados

Personal da pra ganhar um bom dinheiro.

Tem personais ai que recebem uns 2mil/Mês pra passar uma hora por dia com o cliente. Esses normalmente possuem vários clientes.

mas é claro que ate chegar nesse patamar, você tem que trabalhar muito pra fazer seu nome. É como o heathy man falou. Basta ser um bom profissional que tudo da dinheiro.

Fato!

Tenho um conhecido que há 10 anos é personal trainer, e há uns 4 anos que começou a ter um verdadeiro lucro, tem uma academia de crossfit/treino funcional. E ainda aluga espaços para treinadores de outros esportes.

Eu estou há 2 semanas cursando nutrição, porque é uma area que eu gosto, financeiro não me veio totalmente em mente ainda, mas com certeza com dedicação da pra ter um bom futuro financeiro sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for olhar pelo lado financeiro, acredito que nutrição da um bom retonro, claro que com tempo e tudo mais... mais vamo supor na area de personal... se vc der sorte em crescer em um bairro de classe alta por exemplo, acredito que se vc for bom, tiver um nome legal ja, vai ser um bom negocio...

a parada é essa que o lukas falou... sobre ciclo essas paradas, CASO aconteaça vai depender MUITO de quem seja meu aluno no caso... muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutrição esportiva da um belo retorno, SE VOCÊ FOR FAMOSO.

Quanto a ed fisica...

É aquela coisa, você pode acabar sendo professor de ed fisica ganhando 700 pila pro resto da vida ou virar preparador fisico do Lakers e ganhar centenas de milhares...

Em âmbitos normais ed fisica dá pouco dinheiro porem é um trabalho muito bom, com pouco estresse.

Eu estou indo para as engenharias, mais especificamente da computação.

Porem sempre pensei em cursar ou nutrição ou ed fisica.

Decidi engenharia porque você já sai da facul ganhando 5 mil por mês no mínimo e não tem engenheiros no Brasil...

Seu trabalho tem que te dar prazer e te fazer feliz, dinheiro vem com o sucesso.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutrição esportiva da um belo retorno, SE VOCÊ FOR FAMOSO.

Quanto a ed fisica...

É aquela coisa, você pode acabar sendo professor de ed fisica ganhando 700 pila pro resto da vida ou virar preparador fisico do Lakers e ganhar centenas de milhares...

no caso 700 pila por turno trabalhado né irmao ?

-==== alguem tem mais ou menos ideia de quando um personal cobra por pessoa ? e como ele cobra isso ?

sera que um endocrino ganha bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso 700 pila por turno trabalhado né irmao ?

-==== alguem tem mais ou menos ideia de quando um personal cobra por pessoa ? e como ele cobra isso ?

sera que um endocrino ganha bem?

Endocrinologia é especialidade médica, ou seja, vc precisa ser formado em medicina.

Quando vc conhecer algum médico pobre, me apresenta pq eu não conheço nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite marombas, sou mais um cara na multidão, com dúvidas e mais dúvidas sobre o que fazer da merd@ da minha vida, perdido, sem rumo e sem ideias a principio sobre o que fazer da vida, qual profissão seguir,,

As primeiras perguntas, e básicas (claro)

Do que eu gosto?

Comer, treinar e transar kkkkkk

Na escola, qual matéria me dei melhor?

Biologia, sem sombra de dúvidas!

Graduação, qual escolher?

Analisando minha personalidade, gostos e costumes me identifico com 2 cursos apenas e NADA mais.. Gastronomia e Educação física.

Eis a questão... O que fazer?

Claro como todo mundo espero um bom retorno financeiro, porém educação física não é a profissão ideal, aaaah antes de mais nada um bom retorno financeiro para mim é algo em torno de 2,000 a 3,000 reais, o suficiente para me sustentar e morar com alguém (namorada) que também ganhe algo em torno disso.

O que vcs acham sobre Educação Física, a curto, médio e longo prazo é uma boa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...