Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissão: Ed Fisica X Personal Trainer X Nutrição X Fisio


Foderoso

Posts Recomendados

Publicidade

EU tava em duvida em nutriçao e ed fisica,mas acho que vou fazer nutriçao mesmo,pela remuneração,e partir pra nutriçao esportiva

Pelos amigos q eu conheço nutricionistas, te adianto q não muda muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me vejo fazendo algo tão teórico assim, sinto tédio muito fácil.. sou do tipo de gente que quando não estou satisfeito quero que se foda e largo tudo kkkk, por isso estou pensando bem o que escolher, preciso de algo que não seja teoria, entende? E claro, a base teórica precisa ser biologia, já que me dou bem com a matéria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me vejo fazendo algo tão teórico assim, sinto tédio muito fácil.. sou do tipo de gente que quando não estou satisfeito quero que se foda e largo tudo kkkk, por isso estou pensando bem o que escolher, preciso de algo que não seja teoria, entende? E claro, a base teórica precisa ser biologia, já que me dou bem com a matéria


Nutrição p ed física no âmbito de grana. Tem q ralar praticamente igual p ter uma vida estável.

Eu me vejo feliz ralando em ed.fisica, mesmo que tenha de trampar 12 hra todo dia em academias, estarei muito feliz.. mais do que sentar atrás de uma mesa e escutar mulher reclamando que não consegue largar o chocolate de todos os dias as 20hra.

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me vejo fazendo algo tão teórico assim, sinto tédio muito fácil.. sou do tipo de gente que quando não estou satisfeito quero que se foda e largo tudo kkkk, por isso estou pensando bem o que escolher, preciso de algo que não seja teoria, entende? E claro, a base teórica precisa ser biologia, já que me dou bem com a matéria 

 

Eu me vejo feliz ralando em ed.fisica, mesmo que tenha de trampar 12 hra todo dia em academias, estarei muito feliz.. mais do que sentar atrás de uma mesa e escutar mulher reclamando que não consegue largar o chocolate de todos os dias as 20hra. 

P quem gosta da área, eh mt gratificante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm,bom saber disso,alias,eu posso muito bem fazer ed fisica,e depois caso eu queira faço nutricao '-'

Uhum, tb eh uma opção. Eh aquela história de gostos. Por exemplo, um nutricionista renomadissimo como é o Dabiel Coimbra, ele eh nutri de um aluno meu, o q ele cobra é metade do q eu cobro, porém ele tem 20x mais clientes que eu, obvio. Tudo é questão de como vc vai conseguir aparecer no mercado, ele apareceu c a juju salimeni, looogo.. kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...