Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissão: Ed Fisica X Personal Trainer X Nutrição X Fisio


Foderoso

Posts Recomendados

acho que recem formado é algo em torno de 1500-2000... depende muito na verdade, eu penso em ter um consultorio proprio e uma academia. Coisas aliadas... Tenho pensado em fisio tbm, uma fisio voltada mais pro esporte, mas ngm me deu uma aconselhamento mais aprofundado dessa ultima parte

Editado por mfg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, só para deixar minha opinião.

Primeiro, acho que não devemos olhar para as matérias da faculdade e pensar.. que saco, não vou fazer porque é muito chato. Sim, a maioria das matérias será realmente um saco, mas isso é passageiro perto do tempo que vais ter que trabalhar o resto da tua vida. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só para deixar minha opinião.

Primeiro, acho que não devemos olhar para as matérias da faculdade e pensar.. que saco, não vou fazer porque é muito chato. Sim, a maioria das matérias será realmente um saco, mas isso é passageiro perto do tempo que vais ter que trabalhar o resto da tua vida. :D

concordo em parte... eu desisti da engenharia n por isso, as aulas eu enfrentaria de boa, vi que n era pra mim o trabalho e tudo mais. Porém eu agora to pensando alem do trabalho, pensar nas cadeiras mais atrativas tbm. Eai algum fisioterapeuta ou algm que saiba da área, que me oriente sobre o mercado de fisioterapia esportiva e coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

vcs acham que essas/alguma dessas 3 profissoes são boas escolhas aqui no brasil ?

digo em questao de salario, de tempo de trabalho para ter uma boa renda e tudo mais... nao digo uma boa renda de 10 mil, 30 mil nem nada disso auhauha mais uma renda que da pra vc viver bem com sua familia e tals, ... aquela vida "confortavel" rs

deixem suas opniões ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda profissão, sendo bom profissional vc tem um retorno legal, lógico que umas com mais esforço que outras, e ed fisica é uma das que voce precisa se esforçar muito!!!

pelo menos e o que converso com os profissionais da área!!

Editado por heathy man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personal da pra ganhar um bom dinheiro.

Tem personais ai que recebem uns 2mil/Mês pra passar uma hora por dia com o cliente. Esses normalmente possuem vários clientes.

mas é claro que ate chegar nesse patamar, você tem que trabalhar muito pra fazer seu nome. É como o heathy man falou. Basta ser um bom profissional que tudo da dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ser um bom profissional que tudo da dinheiro.

Talvez possa criar uma discussão, enfim..

Como qualquer profissão, não adianta ser um bom profissional, você " tem que fazer o que o cliente mandar ". Não espere ser um Personal e passar treinos de Fb , bw; seus clientes vão querer resultados rapidos, seus clientes vão querer comprar suples com você, seus clientes vão querer que você passe ciclos e os terceirize roids.

Coisas da profissão não estão ligadas as coisas do dia-a-dia da musculação, muito menos ligado ao esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez possa criar uma discussão, enfim..

Como qualquer profissão, não adianta ser um bom profissional, você " tem que fazer o que o cliente mandar ". Não espere ser um Personal e passar treinos de Fb , bw; seus clientes vão querer resultados rapidos, seus clientes vão querer comprar suples com você, seus clientes vão querer que você passe ciclos e os terceirize roids.

Coisas da profissão não estão ligadas as coisas do dia-a-dia da musculação, muito menos ligado ao esporte.

Corretissimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...