Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Achei bem legal o topico mas me restou uma única duvida: Eu demoro cerca de 15min pra chegar em casa e preparar meu shake de whey + malto

Como vou começar o uso de creatina em breve, gostaria de saber se esse intervalo de tempo é muito grande ao ponto de diminuir os efeitos da creatina, ou se tá de boa.

Eu particulamente não me sinto a vontade de levar a coqueteleira pra academia, por isso todo em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei bem legal o topico mas me restou uma única duvida: Eu demoro cerca de 15min pra chegar em casa e preparar meu shake de whey + malto

Como vou começar o uso de creatina em breve, gostaria de saber se esse intervalo de tempo é muito grande ao ponto de diminuir os efeitos da creatina, ou se tá de boa.

Eu particulamente não me sinto a vontade de levar a coqueteleira pra academia, por isso todo em casa

Não há necessidade alguma de tomar o shake imediatamente pós treino e mesmo que houvesse 15 minutos é um tempo relativamente insignificante (a não ser que voce esteja em estado hipoglicêmico e passando mau, rsrsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações ca creatina:

- você pode tomar com qualquer liquido ou até mesmo o pó puro, haha.

- você pode demorar até horas pra tomar, a relação Creatina x tempo pós treino é indiferente.

- deve-se tomar todos os dias com o que desejar... whey, suco, água... tendo uma refeição junto com ela.

- não é necessários ciclos, semanas de saturação.

- tome mais água do que ja toma.

acho que é isso.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações ca creatina:

- você pode tomar com qualquer liquido ou até mesmo o pó puro, haha.

- você pode demorar até horas pra tomar, a relação Creatina x tempo pós treino é indiferente.

- deve-se tomar todos os dias com o que desejar... whey, suco, água... tendo uma refeição junto com ela.

- não é necessários ciclos, semanas de saturação.

- tome mais água do que ja toma.

acho que é isso.. hahaha

Pois é ta na 1° pagina e mesmo postando isso em todas as paginas, ainda vai ter frango com preguiça de ler vindo aqui perguntar a mesma coisa...

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estudo manha e tarde quando eu chego da escola,eu vou direto pra academia,logo após eu sair da academia eu tomo banho e vou pro judo,qual seria a melhor forma para eu tomar,quando sair da academia ou quando eu voltar do judo ?



quando eu chego da escola eu vou pra academia umas 6 hs,ai depois la pras 7:40 eu saio e vou pra casa aí quando sao umas 8 hs eu vou pra treinar judo.Qual seria a melhor hora para eu tomar a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estudo manha e tarde quando eu chego da escola,eu vou direto pra academia,logo após eu sair da academia eu tomo banho e vou pro judo,qual seria a melhor forma para eu tomar,quando sair da academia ou quando eu voltar do judo ?

quando eu chego da escola eu vou pra academia umas 6 hs,ai depois la pras 7:40 eu saio e vou pra casa aí quando sao umas 8 hs eu vou pra treinar judo.Qual seria a melhor hora para eu tomar a creatina

Na boa mesmo? Você deve fazer umas 3 refeições no dia, deve comer pouco, pelo fato do seu dia ser corrido.

Tanto faz o horário de tomar creatina desde que se tome todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera, me da uma mão..

Eu to tomando o C4 (pré-treino) q tem cafeína, e comprei a creatina da universal e faz 2 dias que to tomando junto do pós-treino, queria saber se o pré-treino por ter cafeína vai atrapalhar um pouco meus ganhos e se devo parar com a creatina por esse motivo..

C4 não tem tanta cafeina assim, pode tomar susse com creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C4 não tem tanta cafeina assim, pode tomar susse com creatina

krebz, quantas gramas em media de cafeina por dia seria necessario para atrapalhar os efeito da creatina ??

pq geralmente antes do treino smp gosto de tomar cafeina..ai se fazer isso por muito tempo pode ser ruim ou posso manter tranquilo meu pre treino smp com cafeina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...