Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

To treinando a 4 meses e resolvi tomar creatina + malto ou dextrose no pós treino .

Li bastante sobre como tomar e vi que seria 5g de creatina + 30g de malto ou dextrose.

Só que não consegui decidir entre qual tomar, malto ou dextrose?

Já entendi a diferença dos dois e li várias opniões, mas gostaria de ter mais algumas, quem toma um deles com creatina, qual seria melhor?

Editado por b henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To treinando a 4 meses e resolvi tomar creatina + malto ou dextrose no pós treino .

Li bastante sobre como tomar e vi que seria 5g de creatina + 30g de malto ou dextrose.

Só que não consegui decidir entre qual tomar, malto ou dextrose?

Já entendi a diferença dos dois e li várias opniões, mas gostaria de ter mais algumas, quem toma um deles com creatina, qual seria melhor?

Se você já sabe a diferença, sabe o resultado...

então toma o que você achar mais gostoso, o malto é mais azedinho o meu de morango parece com o Gatorade de morango, o a dextrose é bem doce, parece suco com muito açúcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Estive lendo alguns dos pots deste artigo bem em outras fontes.

Faço musculação a algum tempo, mas antes com menos importância pois treinava kick Boxing também.

Atualmente entrando em um ritmo mais frequente e pesado na musculação, e começei a tomar alguns suplementos para melhoria nos resultados e tals.

Minha dúvida é com relação o uso da creatina e glutamina, pois alguns dizem para tomar glutamina e creatina juntos, outras fontes já dizem que podem perder um pouco o efeito se usado juntos e utilizar a glutamina primeiro e depois de uns 40min a creatina.

Agora pergunto a vocês que utilizam os dois suplementos, o que poderiam me aconselhar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Estive lendo alguns dos pots deste artigo bem em outras fontes.

Faço musculação a algum tempo, mas antes com menos importância pois treinava kick Boxing também.

Atualmente entrando em um ritmo mais frequente e pesado na musculação, e começei a tomar alguns suplementos para melhoria nos resultados e tals.

Minha dúvida é com relação o uso da creatina e glutamina, pois alguns dizem para tomar glutamina e creatina juntos, outras fontes já dizem que podem perder um pouco o efeito se usado juntos e utilizar a glutamina primeiro e depois de uns 40min a creatina.

Agora pergunto a vocês que utilizam os dois suplementos, o que poderiam me aconselhar.

Valeu.

Sinceramente nunca ouvi falar disso, eu tomo tudo misturado no mesmo shake pós treino, whey+malto+creatina+glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 1 mes q parei de tomar creatina posso tomar denovo ?

Volte umas 4 paginas e leia até aqui, no máximo. Você vai ver que sua pergunta foi respondida várias vezes, a creatina é um suplemento muito flexível em relação ao modo de usar, você pode sim voltar a tomar depois de quanto tempo desejar (Se desejar parar algum tempo)... existem estudos que comprovam que a creatina não provocou nenhum problemas em pessoas normais por longo prazo de uso.

Eu, como vários usuários ja perdemos a conta de quanto tempo estamos tomando direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria usar um tempo e parar metade do tempo.

ex: Usar por 2 meses, parar 1... não que isso seja uma "regra" mais sim uma pausa para poder retirar o que ficou e depois adicionar de novo, pode ser que, após o uso .. pela segunda vez ele venha com mais força, até mesmo seu psicológico pode ajudar nisso.

Mais pode usar como quiser, ja usei por 6 meses (problemas nunca tive) mais preferi sempre usar por um tempo e parar (metade) como dito acima, por economia e para limpar um pouco o organismo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...