Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Bem vou tomar creatina, whey, dextrose e albumina.

Minhas duvidas são:

Eu misturo creatina com dextrose certo ?

Qtas gramas eu coloco de dextrose ?

Tomo ele com agua ou leite e qtos ml usar?

E o whey qdo eu vou tomar ?

A albumina é qdo vai durmir certo?

Albumina antes de dormir e de manha tb eh bom. Whey toma 2 scoops (60g) dps do treino. Mistura o whey com a creatina e a dextrose. Toma com 500ml de agua e de dextrose, coloca 30g. Ou seja, dps do trein manda 3g de cratina + 60 de whey + 30 de dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomar so a creatina com malto no pós treino sem whey estaria bom ? Porque meu pós é solido mto coisa ficaria sem fome

o ideal é com whey, mais pode ser sim só com malto, eu saiu do treino umas 21:30 pós treino imediato e pós sólido umas 22:30~23:00 e consigo comer normal cara. O whey em uns 30 minutos ja consigo comer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal é com whey, mais pode ser sim só com malto, eu saiu do treino umas 21:30 pós treino imediato e pós sólido umas 22:30~23:00 e consigo comer normal cara. O whey em uns 30 minutos ja consigo comer de novo.

Um tendeu vamo ve no q da. Qual creatina usa dih-kun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

li que altas doses de cafeina podem anular por completo o efeito da creatina. só que tenho reparado pessoas daki do forum mesmo , usando creatina com pre-treino , e ate mesmo com termogênicos , as altas doses de caféina nesses suplementos não anulariam a creatina?

Não, sem contar que são poucas pesquisas sobre esse efeito negativo entre as duas http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...