Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Desculpe "reviver" o forum, mas creio que é oficial.. então:

 

Eu comecei a tomar creatina dia (22 de fevereiro) ate agora, e vai dar 5 dias que estou tomando (26 de fevereiro), e o meu professor disse que eu deveria ter feito a saturação, mas não fiz porque sabia que não era necessário (dinheiro jogado fora), então eu estava tomando 5G antes de treinar e 5G pós treino (eu não sei se ao certo era 10g ao todo ou 15, pois na escola tomava um shake e colocava mais uma medida também de creatina).

Ai pelo que eu entendi aqui , não é obrigatorio saturação, então não era necessário eu ter começado com 10g/15g por dia durante 5 dias? A partir do 5 dia só tomarei 5 gramas então, durante 2 meses e depois dou uma parada de 1 MÊS e volto novamente tomando 2 meses de creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Jose.Fernando disse:

Desculpe "reviver" o forum, mas creio que é oficial.. então:

 

Eu comecei a tomar creatina dia (22 de fevereiro) ate agora, e vai dar 5 dias que estou tomando (26 de fevereiro), e o meu professor disse que eu deveria ter feito a saturação, mas não fiz porque sabia que não era necessário (dinheiro jogado fora), então eu estava tomando 5G antes de treinar e 5G pós treino (eu não sei se ao certo era 10g ao todo ou 15, pois na escola tomava um shake e colocava mais uma medida também de creatina).

Ai pelo que eu entendi aqui , não é obrigatorio saturação, então não era necessário eu ter começado com 10g/15g por dia durante 5 dias? A partir do 5 dia só tomarei 5 gramas então, durante 2 meses e depois dou uma parada de 1 MÊS e volto novamente tomando 2 meses de creatina?

Se você ler o topico vai perceber que:

- não precisa tomar mais do que 5 g de creatina ao dia. Dependendo da dieta (e da sua constituição fisica) 3g já devem bastar

- não precisa ciclar creatina, pode tomar sempre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, busarello disse:

Se você ler o topico vai perceber que:

- não precisa tomar mais do que 5 g de creatina ao dia. Dependendo da dieta (e da sua constituição fisica) 3g já devem bastar

- não precisa ciclar creatina, pode tomar sempre

 

Obrigado! Então eu tomo creatina durante meses e não é necessário parar? De seg a segunda 5 gramas . Obrigado novamente 

 

Editado por Jose.Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 2/26/2016 at 17:07, Jose.Fernando disse:

Obrigado! Então eu tomo creatina durante meses e não é necessário parar? De seg a segunda 5 gramas . Obrigado novamente 

 

Pode tomar por anos seguidos, sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 04/05/2016 at 11:13, Robaert disse:

Não é preciso saturar. O tempo para se ter resultado varia bastante, mas acho que uma boa média seria de 2 a 4 semanas. Mas é algo discreto, creatina não faz milagre.

 

 

Pois é, se o povo tomar creatina achando que vai fazer milagres, vão ter uma decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu amigo comprou uma creatina da marca MHP, a principio é creatina monohidratada comum, mas o vendedor da loja falou que ela tem uma fórmula exclusiva e que não é preciso fazer saturação. Sei que pode-se tomar sem saturar normalmente, mas o meu amigo disse que já sentiu os efeitos nas primeiras 3 gramas. Será que é a creatina ou placebo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Placebo.

O aumento dos níveis de fosfocreatina intra celular (único efeito esperado da suplementação de creatina) demora para ocorrer, independente da "fórmula".

Além disso, creatina mono hidratada é uma coisa só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, busarello disse:

Placebo.

O aumento dos níveis de fosfocreatina intra celular (único efeito esperado da suplementação de creatina) demora para ocorrer, independente da "fórmula".

Além disso, creatina mono hidratada é uma coisa só.

Foi o que eu imaginei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...