Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Tomei creatina da Universal a uns 3 anos atras e gostei do resultado, parei de malhar tem uns 2 anos e voltei agora no gás, to alguns messes ja e vou começar com os suplementos agora, estou querendo comprar Creatina+Malto+Whay mas surgiu algumas duvidas

- Creatina da Universal realmente é a melhor? existe alguma na mesma faixa de preço que seja melhor?

- Existe algum whey bom e barato? (sei que é dificil ter coisa boa e barata, seria mais para um complemento, para não ficar so a creatina e malto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina ainda da para manter.

Essa parada de café é realmente verdade? Eu mando 400mg de cafeína por dia, pois estou em cutting. Será que atrapalha?

Tambem gostaria de confirmar essa informação, no meu caso, atualmente to mandando 300mg...

To usando da universal tambem, só tenho a elogiar é a melhor com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei creatina da Universal a uns 3 anos atras e gostei do resultado, parei de malhar tem uns 2 anos e voltei agora no gás, to alguns messes ja e vou começar com os suplementos agora, estou querendo comprar Creatina+Malto+Whay mas surgiu algumas duvidas

- Creatina da Universal realmente é a melhor? existe alguma na mesma faixa de preço que seja melhor?

- Existe algum whey bom e barato? (sei que é dificil ter coisa boa e barata, seria mais para um complemento, para não ficar so a creatina e malto)

1- não, sendo creapure tanto faz.

2- growth.

O unico horario que minha creatina é absorvida é apos o almoço... alguem pode me explicar isso ?

como assim? se voce tomar ela à tarde ou de manhã, a creatina não será absorvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim? se voce tomar ela à tarde ou de manhã, a creatina não será absorvida?

Por incrivel que pareça... ja tentei tomar no pre-treino, e nada... Ja tentei uma vez no pos treino tambem e nada... porem vou tentar usar no pos denovo pra ver se absorve...

Cara eu andei tentando entender, o porque a uns meses atraz a creatina estava fazendo efeito... Ai eu comecei a lembrar oque eu fazia... Eu treinava de tarde, umas 13:00 ! Dai eu pensei, ah deve ser porque minha refeição do almoço tem o indice glicemico alto (tava em bulk, era arroz branco, farofa de feijão, etc...)

Dai eu fiz uma refeição pré-treino a base de arroz branco e tomei a creatina... e nada ! eu fiquei com a pulga atraz da orelha... Depois disso eu pensei, caramba sera que tem a ver com o horario ? Pois bem fui fazer o teste ! Almocei arroz feijão normal, logo apos eu tomei a creatina, e fui treinar 20:00 horas ! E por incrivel que pareça o teste deu certo.. Ganho de força + pump na hora, pump sustentado até o outro dia... Tomei denovo nesse outro dia pra ver, e a resposta foi otima, força do caramba pump etc.Ah não é placebo em... Achei bastante interessante a forma como meu corpo reage... E foi assim que descobri, que por algum fator que eu nao sei qual é, só é absorvida a minha creatina apos o almoço (segunda refeição)...

Porem eu ja tentei coloca-la no pos, mas foi a muito tempo eu nem lembro oque aconteceu, vou tentar novamente... Vou tentar fazer o almoço com alimentos de baixo indice glicemico pra ver oque acontece tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é cumulativa... Tanto faz a hora que você toma.

Isso só pode ser placebo!

Isso é teoria amigo... pode funcionar, mas será que funciona com todos do mesmo jeito ?

Ela é cumulativa sim concordo... mas não significa que qualquer hora que eu tomar ela vai ser absorvida...

Placebo ? sem chance ... o resultado é 100% aparente, com o tanto de pump que eu sinto não tem como nem dizer que é placebo

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é teoria amigo... pode funcionar, mas será que funciona com todos do mesmo jeito ?

Ela é cumulativa sim concordo... mas não significa que qualquer hora que eu tomar ela vai ser absorvida...

Placebo ? sem chance ... o resultado é 100% aparente, com o tanto de pump que eu sinto não tem como nem dizer que é placebo

Bom, legal escutar um novo relato...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é teoria amigo... pode funcionar, mas será que funciona com todos do mesmo jeito ?

Ela é cumulativa sim concordo... mas não significa que qualquer hora que eu tomar ela vai ser absorvida...

Placebo ? sem chance ... o resultado é 100% aparente, com o tanto de pump que eu sinto não tem como nem dizer que é placebo

Pump??? "pump sustentado até o outro dia" - Não sei se isso se vem da creatina não, amigo. Aliás, acredito que não mesmo. Não tá tomando pré-treino ou algum outro "energético"? A força extra que a creatina lhe garante não é "aguda", é "crônica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pump??? "pump sustentado até o outro dia" - Não sei se isso se vem da creatina não, amigo. Aliás, acredito que não mesmo. Não tá tomando pré-treino ou algum outro "energético"? A força extra que a creatina lhe garante não é "aguda", é "crônica".

tanto que foi testado em atletas de explosão e em atletas de endurance e a Creatina só se mostrou positiva nos atletas que necessitam de força para curta duração. (explosão).

Se não me engano está escrito nas primeiras páginas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...