Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, sou novo no fórum e gostaria que vocês avaliassem minha suplementação.

De manhã (logo quando acordo): tomo Albumina

A noite (logo depois da academia): tomo whey + creatina + dextrose

Cerca de uma hora após tomar a última suplementação (whey + creatina + dextrose), eu como 4 claras de ovos cozidas e + ou - 200 gramas de peito de frango.

Aos finais de semana eu tomo somente a creatina.

O que vocês acham desta suplementação? Devo acrescentar, retirar ou modificar algo?

Aceito dicas e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve galera...

Depois que eu comecei a usar creatina eu mijo com mais frequência isso é normal ou tenho que ver se é algum problema?

Como você toma mais água por causa da creatina é fato que ira eliminar mais urina.

comprei uma creatina da optimum e vai chegar essa semana. mas eu fiquei com uma duvida qnd lembrei que o uso nao pode passar de 5 gramas diarias... to tomando o carnivor e ele vem com 2,5. como faria com a creatina, tomaria as 2,5 ou as 5 mesmo?

Você não consegue ingerir em média mais do que 5g por dose, você pode tomar 15g por exemplo em 3 doses com bons espaços de tempo... Porém é muito caro e o efeito é o mesmo para quem toma 1 dose no pós treino...

bom, em relação a sua pergunta, fica a sua opção, como eu não confio muito nessas marcas, eu experimentaria 5g de crea + carnivor aí eu teria os efeitos completos, e quando comprar de novo faria com 3g de crea + o carnivor e ver se os efeitos são os mesmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não consegue ingerir em média mais do que 5g por dose, você pode tomar 15g por exemplo em 3 doses com bons espaços de tempo... Porém é muito caro e o efeito é o mesmo para quem toma 1 dose no pós treino...

bom, em relação a sua pergunta, fica a sua opção, como eu não confio muito nessas marcas, eu experimentaria 5g de crea + carnivor aí eu teria os efeitos completos, e quando comprar de novo faria com 3g de crea + o carnivor e ver se os efeitos são os mesmos...

vou tomar as 5 mesmo. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma ajuda de vcs

Vou começar a tomar creatina e hipercalórico

Como eu deveria tomar os 2?

Escolhi os 2 pq sou muito magro e acho q ajudaria a ganha massa

Malho de manha e estudo a tarde.

E n pretendo fazer a saturação da creatina

a creatina ou o hyper nao vao te ajudar no ganho de massa, e nem nada que comprar, e sim sua dieta INTEIRA, nao adianta comprar suplementos e mais suplementos se sua dieta nao esta okay.

o hyper é bom pra quando vc nao pode comer algo e nao precisa de uma refeição limpa, ou seja: a qualquer hora.

a creatina é pra força e recuperaçao entre séries e como dito antes, a creatina pode ser tomada em qualquer hora e é altamente recomendado que seja no pós treino ou refeição grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...