Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera de boa?! Então acabei de voltar dos EUA e comprei 1,5 kg de crea, 500gr da GNC Pro

Perfomance e 1000gr da ALLMAX (que é creapure micronizada) to indo pra praia e vo passa 1 mes

lá, entao resolvi treinar e pra aproveitar vou mandar uma crea de leve, então nao sei se faço a saturação, pq eu ja tava tomando a crea de Ultimate nutrition e ja tinha saturado, fazem 15~20 dias que eu nao mando crea, sera que ainda é necessario fazer a saturação? (quero obter os melhores resultados, sei que é "comprovado" por estudos cientificos que saturação é besteira, mas pelo sim e pelo não, vou fazer)

Aaaah, também queria saber, qual creatina vcs acham que eu mando primeiro? a da GNC ou da ALLMAX, as duas são muito bem classificadas no BB, ajudem ae por favor!

Postado

Aí Galera agora em janeiro vou tomar a seguinte suplementagem:

Ultimate 5 Whey Protein (900g)- Probiotica

Creatina powder (120g)- Universal

Dextro- Natural Atlhetica

Eu treino segunda, quarta e sexta- musculação. terça e quinta e sábado faço boxe. Qtos ml's devera ser meu shake após os treinos? Tomar aos Domingos?

Postado

Olá Amigos... Eu queria Sabe eu Posso ''Greatina'' mistura Com Àgua Ou bate em Liquidificador Com água?

e Albumina Quando Abri o Saco. Comsumir em 30 Dias de validade? ''Na Embalagem esta escrito'' FAB 30/10/11 VAL 29/10/12...

''eu to Gostando Opicos... Vlw ae '-' at+ Abç ;)

Postado

Boa noite amigo, olha tais a cometer um erro meio bobo no calculo da validade... veja na embalagem diz "FAB 30/10/11 VAL 29/10/12" se perceber muda de 2011 para 2012, ou seja 1 ano de validade... FAB = FABRICAÇÃO, VAL = VALIDADE

até mais, espero que tenha ajudado :P

Postado

Pra galera que entende do assunto...

As informações nesse vídeo procedem?

O cara fala que tomar creatina com água quente é melhor, que ela dissolve melhor na água quente

Que na água gelada ela não dissolve bem e que inclusive pode causar problemas estomacais pelo fato dela não se dissolver.. isso é verdade? ou mito?

Em outro site eu li que era melhor com água na temperatura ambiente ..

E aí, o que acham?

• Supermoderador
Postado

Eu não entendi muito quando falaram, sobre tomar a creatina no pós treino, por quê, toamndo no pós treino a absorção será melhor?

Não por ser "no pós é melhor", mas porque geralmente o pessoal toma malto/dextrose no pós treino e carboidratos ajudam na absorção da creatina.

Postado

Posso Bater o meu shake, 100% pure whey probiotica, creatina e dextrose td no liquidificador??

Porque na coqueteleira o whey empelota de mais....

com certeza, mas compra um mixer, é baratinho e bem mais pratico do que um liquidificador

deve girar em torno de 40 reais..

liquidificador é mais indicado pra fazer doses grandes né.. tipo fazer pra deixar guardado e tomar mais tarde..

pq toda vez que for usar ter que lavar esse trem, da uma preguiça danada

mixer é rapidao

Postado

Olá pessoal, comprei 1 Creatina Powder de 1kg - Universal e gostaria de saber se fiz uma boa compra, também gostaria de saber se devo consumir 1kg sem interromper ou se devo fazer algum ciclo.

Desde já eu agradeço!

• Supermoderador
Postado

Olá pessoal, comprei 1 Creatina Powder de 1kg - Universal e gostaria de saber se fiz uma boa compra, também gostaria de saber se devo consumir 1kg sem interromper ou se devo fazer algum ciclo.

Desde já eu agradeço!

Fez boa compra, de resto leia o primeiro post do topico....

Postado

Li a primeira página e essa, e alguns topicos de creatina. Não achei uma resposta a essa pergunta, com precisão.

Tomar alcool no final de semana, como cerveja e vodka, compromete muito tomar creatina?

Postado (editado)

Boa noita para todos! Sou novo aqui. Tenho 16 anos, 1,76 m e 65 kg. Primeira vez que faço academia e estou há um mês, estou pensando em comprar Creatina Universal 400g na Netshoes por R$ 92,40. Eu sei que muitos já devem ter feito a mesma pergunta por aqui, só que são muitas páginas, aí fica difícil para achar. Eu dei uma pesquisada na internet e vi falando que é para tomar misturado... sei lá. Eu posso tomá-la pura ou não? E pode ser mesmo com qualquer líquido? Pré ou pós ao treino? Em quanto tempo começo a ver os resultados (forte)? É difícil diluir, se sim, como eu faço para diluir facilmente?

Agradeço desde já! ;D

Editado por conrado.rio
Postado

Li a primeira página e essa, e alguns topicos de creatina. Não achei uma resposta a essa pergunta, com precisão.

Tomar alcool no final de semana, como cerveja e vodka, compromete muito tomar creatina?

o alcool nao compromete só tomando creatina, mesmo sem tomar ja compromete e MUITO seus resultados..

agora imagina tomando creatina?

eu mesmo parei de beber, nao por causa de creatina, mas sim por estar focado no treinamento..

eu custumo dizer com uns amigos que me perguntam por que eu parei :

'' Ou fica forte ou fica bebado, é um ou outro '' kk

Boa noita para todos! Sou novo aqui. Tenho 16 anos, 1,76 m e 65 kg. Primeira vez que faço academia e estou há um mês, estou pensando em comprar Creatina Universal 400g na Netshoes por R$ 92,40. Eu sei que muitos já devem ter feito a mesma pergunta por aqui, só que são muitas páginas, aí fica difícil para achar. Eu dei uma pesquisada na internet e vi falando que é para tomar misturado... sei lá.

Eu posso tomá-la pura ou não? Pode

E pode ser mesmo com qualquer líquido? qualquer não, suco, agua..

Pré ou pós ao treino? Dê preferencia no pós treino, junto a malto/dextrose e whey protein.

Em quanto tempo começo a ver os resultados (forte)? Depende do seu organismo, mas não espere milagres de creatina ok?

É difícil diluir, se sim, como eu faço para diluir facilmente? Eu simplesmente uso pouca agua, só pra molhar o pó mesmo e mando pra dentro. fica facil assim

Agradeço desde já! ;D

já estou tomando creatina a 5 meses de uso continuo, devo ciclar por 1 mes? 2 meses?

grato pela ajuda .

Pode continuar sim, ja que a creatina é acumulada no nosso corpo, se voce ingerir mais que a quantidade diaria permitida, ela vai ser jogada fora do organismo mesmo.. então eu continuaria usando..

se nao está gostando, pare 1 mes, use um pré treino nesse mes e volte no seguinte com a creatina.

PS : Creatina não é pré treino.

Postado

e oq o sabor influencia cara ? se nao quer misturar os gostinhos da proxima vez compra um sabor natural e outro com sabor

ou senao compra os 2 do mesmo sabor

Postado

e oq o sabor influencia cara ? se nao quer misturar os gostinhos da proxima vez compra um sabor natural e outro com sabor

ou senao compra os 2 do mesmo sabor

Foi pq sou leigo nesse assunto, dai, o vendedor me indicou dextrose de guarana e acai e whey de chocolate com avelã, comprei mais pelo desconto q ele deu com BCAA.

Mais então pode fazer a mistureba e manda pra dentro ?

Obs.: essa questão de mls de água, q varia da dext. para o whey, joga quanto já q vai misturar mesmo ?

Como já vi escrito q é melhor errar pra mais q pra menos, qro me informar bastante pra ñ errar muito.

Postado

Foi pq sou leigo nesse assunto, dai, o vendedor me indicou dextrose de guarana e acai e whey de chocolate com avelã, comprei mais pelo desconto q ele deu com BCAA.

Mais então pode fazer a mistureba e manda pra dentro ?

Obs.: essa questão de mls de água, q varia da dext. para o whey, joga quanto já q vai misturar mesmo ?

Como já vi escrito q é melhor errar pra mais q pra menos, qro me informar bastante pra ñ errar muito.

Cara, eu misturo com 300 ml de água (creatina, whey e malto/dextrose). Mas tem pessoas que preferem misturar com leite. E a quantidade é o suficiente para você mandar para dentro. Não precisa ter tanta "frescura" com esse shake ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...