Postado 10/12/2011 às 19:18 12/10, 2011 Boa tarde, tenho 19a 1,80 e 72kg, a alguns meses atrás eu comecei a malhar e tomava somente um suplemento de proteinas com uma média de 25% da porção, enfim, quando tava tomando consegui chegar aos 75kg em pouco menos de 1 mês, tenho genética boa, é pq n tenho saco pra malhar em academia, entao malho em casa mesmo, e nao é um trreino pesado! Quando parei de malhar a uns 2-3 meses voltei ao meu peso inicial e atual, portanto vou entrar d férias e estou querendo voltar a malhar em casa, e qria tomar alguma coisa pra facilitar meu ganho. Pensei em comprar isso https://acom.corpoper...r/produto/19161 mais devido a pesquisas desisti, e tou querendo comprar Whey + Creatina + Malto o q vcs axam?? me ajudem! Se tomar a combinação desses 3, eu tomo eles 3 juntos somente apos o treino? como faço? e essa creatina é boa? https://www.corpoperf...onal-Probiotica um abraço a todos, help-me!!! A resposta ao whey + creatina + malto tem na própia página amigo... confere antes de perguntar pra evitar ser chamado a atenção. Essa creatina dai não é boa, ela é misturada com carboidrado, a proporção dela é 1/10, você está pagando R$55,00 em 42g de creatina, Vale mais a pena você comprar 300g de creatina pura da probiotica (tá em torno de uns R$60,00) e comprar 1kg de malto.Sai 10x mais barato. Abraços
Postado 10/12/2011 às 19:41 12/10, 2011 A resposta ao whey + creatina + malto tem na própia página amigo... confere antes de perguntar pra evitar ser chamado a atenção. Essa creatina dai não é boa, ela é misturada com carboidrado, a proporção dela é 1/10, você está pagando R$55,00 em 42g de creatina, Vale mais a pena você comprar 300g de creatina pura da probiotica (tá em torno de uns R$60,00) e comprar 1kg de malto.Sai 10x mais barato. Abraços Massa, bleza então irei fazer isso mesmo, mais n tou querendo repetir alguma pergunta, eu li alguns comentarios sim desde o inicio, e ja assisti videos aqui nesse site, mais fiquei em dúvida em só tomar os 3 uma única vez ao dia, " após o treino" mais irei fazer isso mesmo! depois qndo começar e os resultados posto pra vcs! um abraçao e obg.. ficarei utilizando o site pra ver novas publicações! xD O que vcs acham dessa combinação? E se o preço tá adequado! Malto(Integralmédica) https://acom.corpoperfeito.com.br/produto/3448 Creatina(Probiótica) https://acom.corpoperfeito.com.br/produto/38769 Whey(probiotica) https://acom.corpoperfeito.com.br/produto/1496 Não qro ser repetido nos meus tópicos, é pq não tenho muita noção em relação a suplementação.. E peço perdão se faço algum comentário idiota! Abç
Postado 11/12/2011 às 20:34 12/11, 2011 Eu li que é bom misturar whey + dextrose + creatina de uma vez só num copo de agua , mas se eu tenho a chance de tomar 3 copos de agua , pq eu iria tomar tudo em copo só ? (3 copos de agua ia ajudar na quantidade que voce tem que tomar por dia no uso da creatina)
Postado 11/12/2011 às 22:09 12/11, 2011 Tanto faz tomar junto ou separado. O importante é garantir a quantidade necessária de água ao dia.
Postado 12/12/2011 às 02:56 12/12, 2011 Eu li que é bom misturar whey + dextrose + creatina de uma vez só num copo de agua , mas se eu tenho a chance de tomar 3 copos de agua , pq eu iria tomar tudo em copo só ? (3 copos de agua ia ajudar na quantidade que voce tem que tomar por dia no uso da creatina) Eu tomo tudo separado... só na brincadeira de fazer a suplementação já foi quase 1L xD. Falei a pouco que beber água as vezes é esquecido, mas o suplemento pós treino nunca vi alguém esquecer, é bom beber dose tripla mesmo xD Abraços. Massa, bleza então irei fazer isso mesmo, mais n tou querendo repetir alguma pergunta, eu li alguns comentarios sim desde o inicio, e ja assisti videos aqui nesse site, mais fiquei em dúvida em só tomar os 3 uma única vez ao dia, " após o treino" mais irei fazer isso mesmo! depois qndo começar e os resultados posto pra vcs! um abraçao e obg.. ficarei utilizando o site pra ver novas publicações! xD O que vcs acham dessa combinação? E se o preço tá adequado! Malto(Integralmédica) https://acom.corpoper...br/produto/3448 Creatina(Probiótica) https://acom.corpoper...r/produto/38769 Whey(probiotica) https://acom.corpoper...br/produto/1496 Não qro ser repetido nos meus tópicos, é pq não tenho muita noção em relação a suplementação.. E peço perdão se faço algum comentário idiota! Abç Respondida por MP.
Postado 12/12/2011 às 20:28 12/12, 2011 Eu tomo tudo separado... só na brincadeira de fazer a suplementação já foi quase 1L xD. Falei a pouco que beber água as vezes é esquecido, mas o suplemento pós treino nunca vi alguém esquecer, é bom beber dose tripla mesmo xD Abraços. Respondida por MP. valeu!!! 3litros de água por dia ta bom ?? quando eu diluo água com a creatina sempre sobra um pouquinho no fundo,ia ser melhor se colocasse a creatina na boca e dps bebesse agua ?
Postado 12/12/2011 às 20:43 12/12, 2011 valeu!!! 3litros de água por dia ta bom ?? quando eu diluo água com a creatina sempre sobra um pouquinho no fundo,ia ser melhor se colocasse a creatina na boca e dps bebesse agua ? Toma 60ml por cada kg que você tem, se pesar 80kg = 80x0,06 = 4,8l de água por dia. Se sobrar um pouco no copo, ponha mais água , mistura e bebe, vai repetindo até não sobrar nada no copo. Abraços
Postado 13/12/2011 às 00:44 12/13, 2011 Toma 60ml por cada kg que você tem, se pesar 80kg = 80x0,06 = 4,8l de água por dia. Se sobrar um pouco no copo, ponha mais água , mistura e bebe, vai repetindo até não sobrar nada no copo. Abraços Toma 60ml por cada kg que você tem, se pesar 80kg = 80x0,06 = 4,8l de água por dia. Se sobrar um pouco no copo, ponha mais água , mistura e bebe, vai repetindo até não sobrar nada no copo. Abraços mas,colocar na boca e tomar agua depois é descartavel ne ? minha creatina é monohydrate da nature's best , é boa?
Postado 13/12/2011 às 03:31 12/13, 2011 mas,colocar na boca e tomar agua depois é descartavel ne ? minha creatina é monohydrate da nature's best , é boa? Pode por na boca e beber também, não tem problema, só beba bastante água. É uma boa marca, mas se eu não me engano ela é do mesmo preço que a Universal por exemplo... E podendo levar a universal mesmo que seja até um pouco mais cara vale a pena. Abraços
Postado 13/12/2011 às 05:27 12/13, 2011 E mais uma duvida,minha creatina ja ta aberta a um mes e meio mais ou menos.... tomei 2 dias e parei... e vo volta agr,tem problema ?
Postado 13/12/2011 às 16:21 12/13, 2011 E mais uma duvida,minha creatina ja ta aberta a um mes e meio mais ou menos.... tomei 2 dias e parei... e vo volta agr,tem problema ? Se for pura nem se preocupa...Bem conservada dura mais de um ano fácil. Abraços
Postado 14/12/2011 às 04:10 12/14, 2011 é pura sim Se for pura nem se preocupa...Bem conservada dura mais de um ano fácil. Abraços é pura sim... no post ta falando pra mim consumir a creatina pós treino com dextrose... mas na creatina fala pra mim tomar antes da atividade fisica , e agr ? e tbm fala que mais 3g por dia pode ser prejudicial a saude
Postado 14/12/2011 às 04:14 12/14, 2011 O amigo.... vê a porcaria do vídeo que tá na primeira página (que é o motivo do tópico) que ele explica como tomar... qual a dosagem... tomar antes ou depois do treino,etc. Por isso que os moderadores enchem o saco mandando pesquisar antes de perguntar, é só assistir o vídeo! Abraços
Postado 14/12/2011 às 10:20 12/14, 2011 é pura sim é pura sim... no post ta falando pra mim consumir a creatina pós treino com dextrose... mas na creatina fala pra mim tomar antes da atividade fisica , e agr ? e tbm fala que mais 3g por dia pode ser prejudicial a saude Tome do jeito que indica no rotulo e vire um fisioculturista renomado abraços ;]
Postado 14/12/2011 às 11:29 12/14, 2011 Supermoderador é pura sim é pura sim... no post ta falando pra mim consumir a creatina pós treino com dextrose... mas na creatina fala pra mim tomar antes da atividade fisica , e agr ? e tbm fala que mais 3g por dia pode ser prejudicial a saude Na creatina é obrigada a falar as merdas que a Anvisa quer além das que a empresa quer. Não tem por que tomar antes do treino pois o efeito não é imediato e não faz mal tomar mais de 3g (só não tem utilidade fazer isso, grande parte vai sair pela urina com doses maiores)
Postado 14/12/2011 às 15:38 12/14, 2011 Na creatina é obrigada a falar as merdas que a Anvisa quer além das que a empresa quer. Não tem por que tomar antes do treino pois o efeito não é imediato e não faz mal tomar mais de 3g (só não tem utilidade fazer isso, grande parte vai sair pela urina com doses maiores) então eu continuo tomando pós ? vo toma 5g td dia, sem saturação tbm
Postado 14/12/2011 às 20:42 12/14, 2011 Uma duvida,vou tomar tribulus junto com a creatina fiquei sabendo agora que tribulus é dieurético,intão vai atrapalhas os resultados da minha creatina ?
Postado 14/12/2011 às 20:54 12/14, 2011 Ola pessoal. Fiquei com algumas duvidas. 1- O video diz que devemos tomar na maior refeição do dia, já no inicio do tópico comentam que deve ser pós-treino. E agora? 2- Treino das 18:30 as 19:30 e as 20:30 ate as 22:30 tenho Jiu Jitsu. Tomando Creatina + Maltodextrina pós-treino e o mais recomendado? Obrigado desde ja. Abraços.
Postado 14/12/2011 às 21:06 12/14, 2011 no inicio do topico ta falando pra ciclar, mas vi varias pessoas por aqui falando que é comprovado por estudos, que nao precisa ciclar creatina, pode tomar direto, afinal precisa ciclar ou nao?
Postado 14/12/2011 às 21:14 12/14, 2011 Supermoderador Ola pessoal. Fiquei com algumas duvidas. 1- O video diz que devemos tomar na maior refeição do dia, já no inicio do tópico comentam que deve ser pós-treino. E agora? 2- Treino das 18:30 as 19:30 e as 20:30 ate as 22:30 tenho Jiu Jitsu. Tomando Creatina + Maltodextrina pós-treino e o mais recomendado? Obrigado desde ja. Abraços. 1 - Tanto faz, o unico motivo de tomar no pós é para aproveitar o malto/dextrose por causa do pico de insulina que ocorre. 2 - Essa deixo para quem vive na mesma situação. nao sei o que poderia ser mais adequado se considerar tanto tempo de exercicio seguido no inicio do topico ta falando pra ciclar, mas vi varias pessoas por aqui falando que é comprovado por estudos, que nao precisa ciclar creatina, pode tomar direto, afinal precisa ciclar ou nao? É opção pessoal mesmo, tem gente que gosta de ciclar e outros não. O que é bem perda de tempo é usar por pouco tempo "toma 1~2 meses e para", sendo que semanas desse ciclo foram só para saturar os musculos (sem grandes efeitos nesse periodo) e depois vai ter que tomar novamente, saturar novamente, etc.
Postado 17/12/2011 às 00:45 12/17, 2011 Vou tomar creatina universal de 400g vou tomar 5g todos os dias, tomo os 400g direto? ou tenho ki tomar no máximo por 2 meses e parar 1 mês?
Postado 17/12/2011 às 03:29 12/17, 2011 Vou tomar creatina universal de 400g vou tomar 5g todos os dias, tomo os 400g direto? ou tenho ki tomar no máximo por 2 meses e parar 1 mês? Vê a página principal que essas perguntas estão nelas.
Postado 17/12/2011 às 15:15 12/17, 2011 no video fala que o melhor horario para tomar é junto com a maior refeiçao do seu dia. a minha maior refeiçao é o almoço, que é mais ou menos 1h depois do meu treino. é pra tomar mesmo junto com o almoço?antes de começar a almoçar ou quanto terminar? Editado 17/12/2011 às 15:26 12/17, 2011 por Lucio95
Postado 17/12/2011 às 19:49 12/17, 2011 no video fala que o melhor horario para tomar é junto com a maior refeiçao do seu dia. a minha maior refeiçao é o almoço, que é mais ou menos 1h depois do meu treino. é pra tomar mesmo junto com o almoço?antes de começar a almoçar ou quanto terminar? Tem a resposta nessa página... o @ krebz já respondeu
Postado 20/12/2011 às 11:37 12/20, 2011 Olá pessoal... Por probleminhas de saúde eu não posso tomar Dextrose ou Malto... Então eu posso utilizar a combinação: Creatina + Whey + Ribose? Ou incluir a Ribose seria desperdício, ou errado? Eu lí que não se toma a Creatina no pré e sim no pós como na combinação acima, então eu o que eu poderia tomar no pré para dar melhor desempenho? Obrigada
Postado 21/12/2011 às 11:37 12/21, 2011 opa galera uma duvida, terminei o uso da minha creatina, devo passar algum tempo 1 mes mais ou menos sem tomar, e começar a tomar outra ou nao tem importancia isso? abraços.
Postado 21/12/2011 às 12:10 12/21, 2011 Supermoderador opa galera uma duvida, terminei o uso da minha creatina, devo passar algum tempo 1 mes mais ou menos sem tomar, e começar a tomar outra ou nao tem importancia isso? abraços. Não importa muito, da até para tomar direto sem grandes intervalos no meio. Ao menos que vc tenha problemas de saude, dai é aconcelhavel fazer check-ups para ver como esta os rins, etc caso for usar por bastante tempo direto
Postado 21/12/2011 às 21:05 12/21, 2011 comprei minha creatina da universal (600g) hoje pela net, deve tá chegando em janeiro, enfim, tenho 16 anos (17 em 2012) , e já completei 1 ano de academia, digamos que sou um "Fisiculturista Categoria Junior" xD , esse vai ser o primeiro suplemento que vou usar ( antigamente não tinha grana pra comprar, então ficava em casa comendo frango/batata/mandioca, hahaha. ) , pelo que li e pesquisei, devo tomar 5g pós treino, e não preciso ciclar? ( to pensando em tomar 4 meses sem parar, bebendo muita água todos os dias é claro.) , dai quando ela acabar eu vou começar a tomar whey+malto. opiniões? Editado 21/12/2011 às 21:05 12/21, 2011 por GabrielSiqueira
Postado 21/12/2011 às 22:24 12/21, 2011 Supermoderador comprei minha creatina da universal (600g) hoje pela net, deve tá chegando em janeiro, enfim, tenho 16 anos (17 em 2012) , e já completei 1 ano de academia, digamos que sou um "Fisiculturista Categoria Junior" xD , esse vai ser o primeiro suplemento que vou usar ( antigamente não tinha grana pra comprar, então ficava em casa comendo frango/batata/mandioca, hahaha. ) , pelo que li e pesquisei, devo tomar 5g pós treino, e não preciso ciclar? ( to pensando em tomar 4 meses sem parar, bebendo muita água todos os dias é claro.) , dai quando ela acabar eu vou começar a tomar whey+malto. opiniões? é basicamente isso, pode tomar por quanto tempo acha necessario (menos aquelas coisas de "1 mes sim e outro sem" pois ai ta perdendo tempo mesmo) e 5g ja ta otimo
Crie uma conta ou entre para comentar