Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Qual é o jeito certo e melhor para tomar Gainer Mass 3000 ?

do jeito que tem na embalagem,

ex: tomar 3 vezes ao dia, sendo que uma seja após o treino, mais tipo, eu posso fazer assim, tomar uma antes de ir pra academia, uma após o treino e outra a noite quando for dormir !?

Valeu !

esse Gainer Mass 3000 num é hipercalorico não?

pelamorné?

posta pelo menos no lugar certo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Srs. tenho um amigo vegan que tem uma dieta pouco rica em proteinas, imagino que tenha deficiencia de creatina devido a dieta pobre.

Ele ta com a algum tempo treinando e os resultados estao sendo muito demorados, e ele me pediu ajuda. Se fosse para escolher um ou dois produtos para ajudar no ganho de massa, eu tinha dito whey e creatina. Disse certo? esses deveriam ser os de maior prioridade?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. tenho um amigo vegan que tem uma dieta pouco rica em proteinas, imagino que tenha deficiencia de creatina devido a dieta pobre.

Ele ta com a algum tempo treinando e os resultados estao sendo muito demorados, e ele me pediu ajuda. Se fosse para escolher um ou dois produtos para ajudar no ganho de massa, eu tinha dito whey e creatina. Disse certo? esses deveriam ser os de maior prioridade?

Abraços.

a maior prioridade dele DEVERIA/DEVE ser a dieta, ja em relaçao a suplementos, disse certo sim, lembrando que o whey se toma com um carboidrato de alto IG.

vegan=vegetariano?

whey é derivado do leite.

nao entendo essas paradas de vegetarianos mas acho bom que vc de um toq a ele,

caso ele nao consuma esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Por quantos dias eu devo fazer a saturação da Creatina ?

Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também.

Concordo plenamente, mas uma coisa me deixou curioso. Um amigo meu que toma creatina tava falando com o professor da academia dele porque eu falei que era besteira fazer a saturação que o corpo não absorvia e tal. Mas o professor dele falou que quando você faz a saturação o corpo ainda não conhece a substância que você tá ingerindo, então a gente acaba absorvendo tudo que você ingeriu. Será?

Eu não concordei muito, mas é um ponto de vista curioso..

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, mas uma coisa me deixou curioso. Um amigo meu que toma creatina tava falando com o professor da academia dele porque eu falei que era besteira fazer a saturação que o corpo não absorvia e tal. Mas o professor dele falou que quando você faz a saturação o corpo ainda não conhece a substância que você tá ingerindo, então a gente acaba absorvendo tudo que você ingeriu. Será?

Eu não concordei muito, mas é um ponto de vista curioso..

o que vocês acham?

pura idiotice isso, o corpo nao conhece a creatina? a mesma é produzida pelo corpo como ele nao vai reconhecer?

e outra se o corpo nao reconhece a substancia como ele vai absorver mais? isso nao tem logica alguma, o corpo humano, a maquina perfeita, absorvendo loucamente uma substancia "desconhecida" que poderia le fazer algum mal, no momento da digestao o corpo reconhece sim a creatina e por isso o manda pra lugares especificos que o aproveitariam como os musculos esqueleticos, como o corpo jogaria uma substancia desconhecida na corrente sanguinea e logo apos pra dentro dos musculos sem nem saber pra que serve? isso faz sentido pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei hoje a tomar CEE, queria saber se devo tomar nos dias em que nao treino tambem....

Na embalagem nao diz nada sobre os dias sem treino!!

Abrass

bom, como qualquer outro tipo de creatina é um ciclo e nao se interrompe, interrompendo vc pode prejudicar o suposto beneficio da mesma, entao eu acho que vc deve tomar sim nos dias em que nao treina, so que toma somente 1 dose durante esses dias, acho que basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...