Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dilatex C/ Fotos


Kabalzito

Posts Recomendados

Relato simples ,objetivo e sem muita frescura.

Introdução :

Treinei + de 1 ano , mas tive que parar por causa dos estudos, fiquei parado uns 6 meses, e retornei tem 2 semanas..

Resolvi tomar o dilatex pois ouvir falar muito bem dele, pesquisei a respeito , vi uns videos e resolvi comprar.

PS : Comentários do tipo : "rasgou dinheiro, suplemento lixo, efeito placebo "... eu dispenso. Posso ter feito merda gastando 75R$ nele, mas não preciso de ninguém pra saber disso, o tempo vai dizer se dá resultado ou não.

Atualmente usando :

- Whey Fisio Nutry NO2

- Malto Body Action

- Creatina suplemento USA

- Dilatex

Trabalho de 00:00 às 06:00 , minha alimentação está um pouco desorganizada pois ainda não acostumei com o horário(e nem vou acostumar, dormir de dia é HORRÍVEL).

Treino de hoje : Ombros - Trapézio - Pernas

1º dia

Vasodilatação : Normal
Pump : Normal
Força : Normal

Vou postar fotos toda segunda feira

As fotos a seguir foram tiradas 40 minutos após o treino.

post-34561-0-54566200-1369093059_thumb.j

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de ontem : Peito - Triceps - Panturrilha

2º dia

Vasodilatação : Normal
Pump : Normal

Força : Normal

O dilatex ainda não deu as caras, consegui treinar normalmente, aumentei as cargas ontem, mas acho que foi mais efeito do meu psicológico do que do produto..

Dizem que demora 5~6 dias pra "bater" , então to tranquilo em relação a isso, vou esperar e ver como vai ser..

Vou deixar aqui em baixo o treino que eu to fazendo , se alguém quiser sugerir alguma coisa, fique a vontade :

Segunda : Coxas - Ombro - Trapézio - Abdominal

Terça : Peito - Tríceps - Panturrilha

Quarta : Costas - Bíceps - Antebraço - Abdominal

Quinta : Coxas - Ombro - Trapézio - Panturrilha

Sexta : Bíceps - Tríceps - Abdominal

Sábado e Domingo : Descanso

Estou revesando os exercícios, por exemplo : Na terça eu faço pra tríceps rosca francesa e na sexta eu faço tríceps banco.

Coxas : 4 exercícios - 3 reps

Peito : 4 exercícios - 3 reps

Costas : 4 exercícios - 3 reps

Tríceps : 3 exercícios - 3 reps

Bíceps : 3 exercícios - 3 reps

Ombro - Trapézio - Panturrilha - Abdômen : 2 exercícios - 3 reps

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : Costas - Bíceps - Antebraço - Abdômen

3º dia

Vasodilatação : Normal
Pump : Normal

Força : Leve aumento

Treino hoje infelizmente foi demorado, academia estava mais cheia do que o normal, mas consegui fazer todos os exercícios sem pressa e com boa execução.. Senti que houve uma força extra no final das repetições, quando estava chegando ao final das repetições, eu ainda tinha força pra fazer mais algumas.. Creio que pode ser efeito do Dilatex.. Cheguei em casa, tomei o shake , e daqui 1 hora vou jantar.

200g peito de frango

200g de arroz

250g feijão

200g macarrão alho e óleo

Salada a vontade

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : Ombros - Trapézio - Coxas - Panturrilha

4º dia

Vasodilatação : Normal
Pump : Leve aumento
Força : Leve aumento

Treino de hoje rendeu bastante, não durou 50 minutos, fiz tudo com perfeita execução e pouco descanso entre as series e exercícios, o gás já está maior, no Leg press mesmo, consegui sentir uma boa diferença, com o peso de semana passada eu fiz 8 reps na falha, hoje consegui 12 tranquilo..

O pump também foi maior, to meio inchado até agora, mesmo não treinando braços, eles estão inchados!

Vamo que vamo!

Jantei agora :

200g peito de frango

200g arroz branco

150g feijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem : Biceps - Triceps - Abdômen

5º dia

Vasodilatação : Normal
Pump : Bom

Força : Boa

Senti um aumento na força, e fiquei com um pump bem mais notável, ta certo que eu treinei biceps e triceps, mas mesmo assim estava maior do que o normal, a vasodilatação que eu ainda não notei muita diferença, pode ser por que eu já tinha muitas veias, dai as novas que surgiram eu nem reparei.. enfim, ta no começo ainda, vamos ver mais na frente como vai ser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : Peito - Tríceps - Abdômen

8º dia

Vasodilatação : Boa

Pump : Bom+

Força : Boa+

Resolvi inverter a segunda com a terça nos treinos, dai treinarei peito e triceps na segunda, coxas e ombros na terça.. O treino foi ótimo, consegui aumentar umas cargas, percebi que o pump tava bem maior do que o normal, ate por que não treinei biceps, e o mesmo ficou inchado, no final do treino estava exausto por que foi um treino de alta intensidade, com praticamente 15 segundos de descanso entre todas as series, e 1 minuto entre os exercicios.. Peguei hoje o resultado do meu BF , deu 9,3% .. Fiquei muito feliz, pensei que ia dar algo em torno de 12~13% .. To usando um site de dietas pra controlar as coisas que eu como, ta ficando assim diariamente :

Kcal : 4000+

Proteina : 190g+

Carbo : 550g+

Gordura : 100g+

Meu peso atual : 78,9kg

Foto de hoje, 30 minutos após o treino.. Tentei tirar foto de corpo inteiro, mas não fica legal..

wp000569f.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...