Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Avaliação De Bulking C/ Dúvidas


gabrielhcb

Posts Recomendados

Bom galera, NUNCA pratiquei musculação e montei uma dieta com base nos meus humildes estudos pra um Bulking!

Idade: 19
Altura: 1,72m
Peso: 66kg
BF: Em torno de 13%

Objetivo: Pretendo fazer um bulking até bater cerca de 90 kilos pra depois secar!

Dúvidas:

>>> Coloquei cerca de 2800kcals~3200 kcals. Tá bom?

>>> Calculando 2g/kg de proteina eu deveria consumir 132g mas a dieta ficou com 222g. Posso consumir as 222g ou está alta mesmo? Caso sim, o que posso mudar pra diminuir?
>>> Calculando 4g/kg de Carboidratos eu deveria consumir 264g mas a dieta ficou com 413g. Posso consumir as 413g ou está alta? Caso sim, o que posso mudar pra diminuir?

image.png

OBS 1: Tentei consumir muita proteina e pouco carbo no café da manhã. // Alimentos de baixo IG e lenta absorção do pre-treino e Alimentos com alto IG e mais rapida absorção no pós-treino. Na ceia segui as dicas do mestre Leandro Twin.

OBS 2: To usando BCAA logo de cara assim pq ganhei um que vence esse mês!

Editado por gabrielhcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem necessidade de comer tudo isso de proteína não. Com as 2g/kg seu corpo ja estaria sendo suprido para um bom desenvolvimento.

Me parece pela escolha de alimentos que dinheiro não vai pesar então fica a seu criterio comer ou não essa quantidade de proteina. Ja que é mais barato comer uns carbos e na minha opinião ate mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade de comer tudo isso de proteína não. Com as 2g/kg seu corpo ja estaria sendo suprido para um bom desenvolvimento.

Me parece pela escolha de alimentos que dinheiro não vai pesar então fica a seu criterio comer ou não essa quantidade de proteina. Ja que é mais barato comer uns carbos e na minha opinião ate mais gostoso.

O que vc sugere pra abaixar a quantidade de proteinas?

A quantidade de carbo está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc sugere pra abaixar a quantidade de proteinas?

A quantidade de carbo está boa?

cara a dieta no meu ver, ta otima!

Então eu tambem acho. como eu disse é apenas se quiser que baixa. mas não tem problema manter da forma que esta não.

Apenas uma coisa você tem que se atentar.

Alguns valores das gorduras estão errados. Como no caso da aveia que não tem 12,4 de gordura e do almoço e pos treino, que a carne/frango esta sem o valor de gordura dela.

Tem que ver só se não esta comendo mais gordura do que o que esta na tabela, pois isso aumentaria as kals.

Mas como você esta em bulk, não é algo a se preocupar tanto assim. vai seguindo a dieta e caso note que ta ganhando muita gordura junto, que corta um pouca de alguma coisa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...