Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando o blast aqui feraa, as drogas são todas da lander como eu vi né.. Como que ta as dor das aplicação? N lembro direito qnd vc postou seu protocolo mas qual IA vc ta utilizando?

Postado

Acompanhando o blast aqui feraa, as drogas são todas da lander como eu vi né.. Como que ta as dor das aplicação? N lembro direito qnd vc postou seu protocolo mas qual IA vc ta utilizando?

São sim. Horrível, mas eh o jeito :/ letrozol!

Começou...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

--'
Postado

agora sim ahauhauahauhahah :)

rm, desculpa por eu ficar te pertubando no face !!

Nois fella! Eu mal olho o face vei, por isso as vezes n respondo. Mais fácil me achar por aqui
Postado

qual letrozol rm?  é lander tbm?..n me recordo, mas no seu outro blast foi tudo lander tbm?

Lander n faz letro man! Farma msm. Sim, tudo lander, eh o q tenho a disposição aqui, mas eu gosto dela, só eh foda a dor.
Postado

Lander n faz letro man! Farma msm. Sim, tudo lander, eh o q tenho a disposição aqui, mas eu gosto dela, só eh foda a dor.

nunca usei lander ,mas comparado com USP dói quantas vezes mais(hipoteticamente)?

Postado

nunca usei lander ,mas comparado com USP dói quantas vezes mais(hipoteticamente)?

Nunca usei usp aheuaheu lander dói bastante vei, mas n eh algo q atrapalhe seu dia a dia, a n ser q seja fresco ou q use um fl c testenat como o Carlosrl aheuaheu
Postado

Nunca usei usp aheuaheu lander dói bastante vei, mas n eh algo q atrapalhe seu dia a dia, a n ser q seja fresco ou q use um fl c testenat como o Carlosrl aheuaheu

kkkk perguntei pq stan da usp naum dói quase nada ...

Postado

kkkk perguntei pq stan da usp naum dói quase nada ...

Pois da lander dooooooi aheuaheu

Imagem

Simbora carai

marcando presença aqui. gogogo blast.

Munessa nuk s2
Postado

Galera, mal o sumisso, correria ta grande. Vários alunos aderindo o rmteam, tudo dando certo graças a deus! Assim q der posto aqui o relato hein! Abraços

Postado

Galera, mal o sumisso, correria ta grande. Vários alunos aderindo o rmteam, tudo dando certo graças a deus! Assim q der posto aqui o relato hein! Abraços

Desse jeito vai ficar rico e só vai usar GH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Me mato para te divulgar e deus leva o credito ? mofocker

Postado

coé suh, libera o rm pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo vcs !!

Nnnnnn, rm eh meu!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Pq cês acham que o Ganso num foi pra copa

Kkkkkk fdp

bora tocar fogo no mundo #rmteam

Vmo sim! E tu qnd q entra? Nois.

Galera, semana altamente corrida, relato tudo direito na segunda msm. Dieta veio ficar 100% agora, ainda tava mr acostumando c alguns horarios e tal. Treino tb ta voltando a pegar agora, então segunda ja ta valendo os relatos. Diana ta começando a dar as caras, a su ja percebeu algumas mudanças e eu tb, vqv.

Postado

Galera, como prometido to de volta, mas vou abrir outro relato (não hoje, amanhã. ) pra pegarem direitinho desde o início da preparação. Treino hoje foi peito, ombro anterior, medial, pantu e reto abd. Dieta até agora ta 100%, to comendo 3500kcal (zero suplementos por enquanto). Blast ta dando as caras aos poucos, já posso dizer q recuperei o shape q tava antes de me lesionar, tentar terminar essa diana c o shape q tava no blast passado. Abs.

Postado

Galera, como prometido to de volta, mas vou abrir outro relato (não hoje, amanhã. ) pra pegarem direitinho desde o início da preparação. Treino hoje foi peito, ombro anterior, medial, pantu e reto abd. Dieta até agora ta 100%, to comendo 3500kcal (zero suplementos por enquanto). Blast ta dando as caras aos poucos, já posso dizer q recuperei o shape q tava antes de me lesionar, tentar terminar essa diana c o shape q tava no blast passado. Abs.

Ve se nao abre na sessão esteroides hein cuzao

Postado

Ve se nao abre na sessão esteroides hein cuzao

Respeita teu coach mofocker aheuaheu c acha q eu ia deixar meu little puppil de fora?
Postado (editado)

aeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!! cola com moes

dietenha nos trindks

aeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!! cola com moes

dietenha nos trindks

n leia o spoiler !

.

Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...