Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

A ft foi no face, mas tenho uma salva aqui pera.

Imagem

Vlw, mas essa deu p ver sem face, vc disse q tem outras ....

To achando esse cara diferente do jason, mas eh foda q o proprio deletou o video que passava um vendedor de esteroides no youtube que provavelmente era o proprio jason..

Postado

Vlw, mas essa deu p ver sem face, vc disse q tem outras ....

To achando esse cara diferente do jason, mas eh foda q o proprio deletou o video que passava um vendedor de esteroides no youtube que provavelmente era o proprio jason..

Tem sim, mas ta no meio de milhões de comentários do cara q postou essa, e q por sinal é ele msm, nas outras fts do perfil original e Instagram tem o msm rosto dessa ai. Eh ele msm q vendia, o apelido dele é axl.
Postado

Oia Rm agora já pode fazer até canal, o shape já ta com uma linha parecida com a do jason UHEAUUAHE.

To brincando tesudo, quando for fazer esses posts homosexual põe isso aqui se não a suh vai desconfiar :laughingsmiley: :

1618481_1404264579844269_1749091505_n.jp

Postado

Oia Rm agora já pode fazer até canal, o shape já ta com uma linha parecida com a do jason UHEAUUAHE.

To brincando tesudo, quando for fazer esses posts homosexual põe isso aqui se não a suh vai desconfiar  :laughingsmiley: :

Imagem

Kkkkkkkkkkkkk p ti nem nohomo salva vei. O Jason ser frango e ter conhecimento n eh problema (msm ele n tendo), a parada é ser liar dos piores tipos, os que dizem q usam tudo e n usam nada. Parece aqueles mlq c 15 anos p aparecer pas menininhas da sala do colégio, q diz q se embriagou no fds aheuaheuhaheuaheu. Aparece mais ai vei!
Postado

To brincando tesudo, quando for fazer esses posts homosexual põe isso aqui se não a suh vai desconfiar  :laughingsmiley: :

Imagem

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são tudo gays, assumam (rm eh o primeiro).

Postado

Kkkkkkkkkkkkk p ti nem nohomo salva vei. O Jason ser frango e ter conhecimento n eh problema (msm ele n tendo), a parada é ser liar dos piores tipos, os que dizem q usam tudo e n usam nada. Parece aqueles mlq c 15 anos p aparecer pas menininhas da sala do colégio, q diz q se embriagou no fds aheuaheuhaheuaheu. Aparece mais ai vei!

Concordo ctg, mas pior que seja ainda acho projeto giga melhor que a maior parte dos youtubers brasileiros de musculacao (sem contar o leandro twin q ainda eh o melhor na minha opiniao), mas o que eh realmente triste eh que os canais com mais views sao os mais bestas em termo de conhecimento... Danilo franca, 4fit, scarpelly, e muitos outros sao exemplos disso...

Postado

Concordo ctg, mas pior que seja ainda acho projeto giga melhor que a maior parte dos youtubers brasileiros de musculacao (sem contar o leandro twin q ainda eh o melhor na minha opiniao), mas o que eh realmente triste eh que os canais com mais views sao os mais bestas em termo de conhecimento... Danilo franca, 4fit, scarpelly, e muitos outros sao exemplos disso...

Cara, se ele parasse de falar sobre esteróides, o canal dele seria legal. Ele fala muuuita besteira no quesito de drogas. 4fit eh um lixo, scarpelly salva pq eh engraçado, danilo eu só vi dois videos dele, p mim o pior de tds eh o ander msm.
Postado

Tinha um vídeo muito bom zoando o lander, mas parece que ele meteu direitos autorais e não ta mais disponível.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são tudo gays, assumam (rm eh o primeiro).

Postado (editado)

o que adianta ser rico numa cidade que o a dúzia de ovos é 15 reais?

By Suh

acorda diaxo!

Editado por .RussO
Postado

o que adianta ser rico numa cidade que o a dúzia de ovos é 15 reais?

By Suh

acorda diaxo!

Kkkkkkkkk só o nome mesmo de rico.

Postado (editado)

segue as fotos, fisiculturismo classico :

Psycho é o de sunga verde

1947577_591052037648794_862738755_n.jpg

O campeão foi o primeiro da imagem superior , de sunga azul.

10154456_591050197648978_1653276475_n.jp

10171300_10201800582877315_1246924040_n.

Mas que ovo caro é esse , aqui na minha rua passa um cara vendendo 7,00 reais 30 ovos hsauhsuauhsa.

Editado por MonsterFreak
Postado

segue as fotos, fisiculturismo classico :

Psycho é o de sunga verde

Imagem

O campeão foi o primeiro da imagem superior , de sunga azul.

Imagem

Imagem

Mas que ovo caro é esse , aqui na minha rua passa um cara vendendo 7,00 reais 30 ovos hsauhsuauhsa.

Eu ja imaginava q o jogo de luz q ele faz nas fts melhorava mt o shape dele, mas msm assim foi digno de 1° lugar (se levar em consideração somente o shape).

Tinha um vídeo muito bom zoando o lander, mas parece que ele meteu direitos autorais e não ta mais disponível.

Kkkkkkkkkkkkkk esse toguro é uma onda pqp

Vi la seu comentario kkk, mano você tem um nome chique em, nome de rico UAHDSUSAHD

Kkkkkk só o nome msm, pq grana q é bom ta faltando. Add la po!
Postado

Eu ja imaginava q o jogo de luz q ele faz nas fts melhorava mt o shape dele, mas msm assim foi digno de 1° lugar (se levar em consideração somente o shape).

Kkkkkkkkkkkkkk esse toguro é uma onda pqp

Kkkkkk só o nome msm, pq grana q é bom ta faltando. Add la po!

Se aceita frango? Sou aquele feio de camiseta preta la euheuheue

Postado

Aquela Nikon dele valoriza mesmo hein, achei ele pequeno em relação as fts no fb

Te vi lá tbm nome de rico mesmo vou chamar minha filha assim

Postado

Aquela Nikon dele valoriza mesmo hein, achei ele pequeno em relação as fts no fb

Te vi lá tbm nome de rico mesmo vou chamar minha filha assim

Seu modafocka aheuaheuaheu add la mydra!

Se aceita frango? Sou aquele feio de camiseta preta la euheuheue

Se eu n aceitasse tinha q excluir o meu tb kkkkk

Relatooo

Arms day

Rosca scott maq

4x

Rosca alternada

4x

16kg

Rosca concentrada polia + variação angular

3x10+5-6

Triceps polia

4x

Triceps mergulho no grav.

4x

Triceps testa maq

3x

Panturrilha leg horizontal

4x12-10

Gêmeos sentado

4x10

85kg

Triset de pantu c variação angular, sei q n varia nada, mas gosto de fzr pelo pump

3x10+10+10

Botei volume no treino de hj e terminei c exatas 1hr. Vou me policiar p ficar sempre nessa faixa

Lets train :)

Postado

lol treino todo em maquina.

S, só fiz um livre. Motivo: meu cotovelo tava bem a base de remédios, n quis arriscar uma rosca direta.
Postado

esse fella estudou ate a 5ª serie comigo ,ele competiu estreante mens physique aqui em Fortaleza final do ano passado e ficou em terceiro, tu acha que chega melhor que ele em Novembro ?

1484166_550808031669500_751631903_n.jpg

1474526_550800411670262_1489549565_n.jpg

Eu nao achei o shape dele lá essas coisas , da pra alcançar natural ,num sei se ele é mas parece natural.

Postado

esse fella estudou ate a 5ª serie comigo ,ele competiu estreante mens physique aqui em Fortaleza final do ano passado e ficou em terceiro, tu acha que chega melhor que ele em Novembro ?

Imagem

Imagem

Eu nao achei o shape dele lá essas coisas , da pra alcançar natural ,num sei se ele é mas parece natural.

Cara eu tinha dois vídeos dele no meu cel nesse champ do ano passado. Sinceramente achei fraco, pretendo chegar melhor q ele. Ele n eh natural, mas ctz usou protocolos falhos. Ele ta bem seco mas n desidratou bem, a pele n colou legal e ta c aparência de retido, típico de testo alta.
Postado

faz uns 9 anos que nao falo com ele , me disseram que tinha competido fui atras do face .

Achei fraco nao sei se por ser um campeonato de iniciantes mas a dorsal e trapezio dele sao ruins ,meu parceiro de treino tava com um shape bem melhor que ele no fim do ano passado, mas nao se alimenta direito, nao faz tpc e perdeu os quase todos ganhos do ciclo hsauhsuhas.

Postado

Imagem

Imagem

O fisico dele nao ta ruim, mas pra campeonato nao ta essas coisas...

Aqui em fortaleza nao deve ser comum o pessoal mesmo competir, na minha academia tem uns caras grandes mas campeao cearense mesmo so dois..

Postado

faz uns 9 anos que nao falo com ele , me disseram que tinha competido fui atras do face .

Achei fraco nao sei se por ser um campeonato de iniciantes mas a dorsal e trapezio dele sao ruins ,meu parceiro de treino tava com um shape bem melhor que ele no fim do ano passado, mas nao se alimenta direito, nao faz tpc e perdeu os quase todos ganhos do ciclo hsauhsuhas.

Um amigo meu tb é amigo dele, foi ele quem me mostrou. Disse q ele era gordinho e tal.

Aqui em fortaleza nao deve ser comum o pessoal mesmo competir, na minha academia tem uns caras grandes mas campeao cearense mesmo so dois..

N eh mesmo, mas penso eu q n pela genética ou algo do tipo, e sim pela falta de conhecimento no quesito drogas. Sem contar q é foda conseguir coisas boas por aqui a n ser landerlan. Ai o atleta meio q se limita a o q ela tem a oferecer p cá. Falando em campeões, hj eu tava dando aula na sportlife e o Hélio filho tava la também. O trapezio do cara é meu braço. Sem dúvidas o melhor shape daqui do Ceará. Conheço um cara q disse q esse ano superaria ele, mas acho muito dificil pq o cara n chega nem perto tamanha monstruosidade do hélio.
Postado (editado)

ouso a dizer que na minha academia nao tem nenhuma cara grande, mas a glr la da turma se esforça pra crescer.

Ei man eu nao manjo mt de AES , durateston de farmácia presta ?

Editado por MonsterFreak
Postado

Caralho rm, tu eh da sportlife? Malho la, professor de la vc ?

Sou n, dei um treino p um aluno la hj, raramente vou por la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...