Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera sou Lucas tenho 16 anos,tenho 1,75 de altura,75kg, e ja treino a 1 ano e meio então galera eu meio que parei de evoluir.quando comecei a treinar tinha 50kg mas agora eu tenho 75kg e ja faz uns 2 ou 3 meses que meu corpo estagnou eu num ganho massa muscular e tbm não ganho gordura ja fiz bulking mas no lugar de ganhar peso acabei perdendo ou então mantendo meu peso...ja fiz algumas pesquisas e vi que essa época de "plato" é normal em quem treina e vi que existem meios de sair desse estado dando "choques metabolicos" no corpo com dietas e treinos diferentes...eu estou pensando em fazer isso...mas queria algumas dicas de alguem ja passou por isso e conseguiu melhorar..sera que alguem ja passou por isso?...se passou me ajuda.

OBS: Sou ectomorfo e queria chegar nos 80kg e fazer um cutting em abril desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se você afirma que fez um bulking e não ganhou massa e nem gordura, isso me leva a crer que você fez um bulking muito fraco pois ao menos gordura deveria de ter ganho. Tenta dar uma forçada nessa alimentação... Mas ainda assim precisamos de mais detalhes da sua rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegue progredir as cargas também?

Não as carga eu consigo aumentar suave

ta com quanto de bf?

ah meu bf deve estar uns 10-12%

Cara se você afirma que fez um bulking e não ganhou massa e nem gordura, isso me leva a crer que você fez um bulking muito fraco pois ao menos gordura deveria de ter ganho. Tenta dar uma forçada nessa alimentação... Mas ainda assim precisamos de mais detalhes da sua rotina

então cara eu nunca tinha feito dieta na minha vida...então eu decidi fazer um bulking so que eu nem pesquisei nem nada fiz um bulking de qualquer jeito e perdi peso e então voltei para o off mas quando eu voltei para o off ganhei 5kg quando voltei para o off e agora eu não consigo aumentar meu peso e fiz um bulking a um tempo atrás fiquei umas 3 semanas e não vi nenhum resultado e agora meu corpo esta estagnado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não as carga eu consigo aumentar suave

3 – Ganhos lentos não significam estagnação/platô

Os ganhos chegam rapidamente durante os dois primeiros dois anos de treino, tanto em força como ganho de massa muscular. Mas lentamente, a velocidade dos ganhos diminuirão, e a maioria das pessoas entram em pânico. Eles acreditam que estão presos em um platô e precisam tomar medidas dramáticas para “reiniciar” a chama dos ganhos, como se fossem voltar a ganhar como no início.

O progresso naturalmente diminui conforme o tempo passa. Isto não quer dizer que você esteja fazendo algo errado. Geralmente é o oposto. Se a maioria das pessoas registrassem os treinos no papel, veriam que estão evoluindo, ganhando repetições e carga, mas de maneira lenta. Isto é normal, não é necessário entrar em pânico por causa disso.

Platô ou estagnação é não ter progresso.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/02/19/4-coisas-que-voce-talvez-nao-saiba-sobre-hipertrofia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu nunca tinha feito dieta na minha vida...então eu decidi fazer um bulking so que eu nem pesquisei nem nada fiz um bulking de qualquer jeito e perdi peso e então voltei para o off mas quando eu voltei para o off ganhei 5kg quando voltei para o off e agora eu não consigo aumentar meu peso e fiz um bulking a um tempo atrás fiquei umas 3 semanas e não vi nenhum resultado e agora meu corpo esta estagnado.

Então parceiro, eu aconselharia você reforçar a alimentação, mas de verdade, adicionar uns 3-4 ovos por dia a mais na sua dieta e umas 60g de carboidrato a mais para ver se você vai ganhar massa. Se ver que ganhou muita gordura diminui um pouco, se não der nada adiciona mais um pouco

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 – Ganhos lentos não significam estagnação/platô

Os ganhos chegam rapidamente durante os dois primeiros dois anos de treino, tanto em força como ganho de massa muscular. Mas lentamente, a velocidade dos ganhos diminuirão, e a maioria das pessoas entram em pânico. Eles acreditam que estão presos em um platô e precisam tomar medidas dramáticas para “reiniciar” a chama dos ganhos, como se fossem voltar a ganhar como no início.

O progresso naturalmente diminui conforme o tempo passa. Isto não quer dizer que você esteja fazendo algo errado. Geralmente é o oposto. Se a maioria das pessoas registrassem os treinos no papel, veriam que estão evoluindo, ganhando repetições e carga, mas de maneira lenta. Isto é normal, não é necessário entrar em pânico por causa disso.

Platô ou estagnação é não ter progresso.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/02/19/4-coisas-que-voce-talvez-nao-saiba-sobre-hipertrofia/

valeu mas então se eu continuar seguindo esse caminho sera que eu consigo chegar aos 80kg até abril? to querendo fazer um cutting a pança ta foda

Editado por Lucas_CHICKEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...