Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renathohcchagas

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renathohcchagas

  • Data de Nascimento 06/04/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    61,50 Kg
  • Altura
    178
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de renathohcchagas

  1. Obrigado! Estou tentando manter o foco e treinar todos os membros. As máquinas realmente me ajudam muito, pq ainda não entendo bem os movimentos, mas isso é normal, com o tempo vou pegando. Vlw mano, tenho uma meta de chegar aos 70 kg, espero conseguir ainda em 2020, mais difícil que o treino é me acostumar a me alimentar kkkkkk. Começar já foi difícil,agr é passar a dificuldade de criar um rotina
  2. Pois é, também percebi que as máquinas foram pra facilitar o serviço do instrutor e confesso que não tenho muito familiaridade com os pesos (1 semana só em uma academia), mas vou dar uma olhada em vídeos destes exercícios que você indicou e tentar colocar na rotina. Vou fazer isso mesmo. Saber eles aparentam saber, mas até você conseguir que eles te expliquem, são horas, e ainda assim, explicam tudo corrido. Melhor ver no youtube mesmo e ficar independente quanto a isso.
  3. Bem, primeiramente Bom dia, tarde e noite a todos. Desde de mais novo, sempre pensei em começar a treinar, melhorar esteticamente, ganhar peso (porque sempre fui muito magro e as pessoas não cansam de me relembrar isso sempre que me veem). Bem, nunca me determinava o bastante, era adolescente, não trabalhava, meus pais não queriam pagar uma academia, enfim. Hoje, comecei a trabalhar, e como ganho meu dinheirinho decidi que é agora ou nunca, e me matriculei na academia. Comecei a cerca de 1 semana, e essa primeira semana, tirei para aprender a usar as máquinas e a fazer os movimentos do treino, fiquei lá enchendo o saco do professor mesmo. A minha dúvida é sobre a rotina de treino que o professor passou, vocês, como pessoas já mais experientes e entendidas do meio, acham que pra início, está OK continuar nesta rotina? Vamos aos dados: Idade: 22 anos Altura: 1,78 m Peso: 61,50 Kg BF: Não sei Medidas: Não sei Objetivo do treino: Ganho de peso e melhoria estética TREINO AB --------------------------------------------------------------- TREINO A SUPINO MÁQUINA - 3X15 FLY / PECK DECK - 3X15 REMADA MÁQUIDA - 3X15 PUXADA POLIA BARRA - 3X15 TRÍCEPS POLIA - 3X15 ROSCA DIRETA - 3X15 REMADA ALTA - 3X15 TREINO B LEG PRESS - 3X15 CADEIRA EXTENSORA - 3X15 CADEIRA FLEXORA - 3X15 CADEIRA ABDUTORA - 3X15 CADEIRA ADUTORA - 3X15 GÊMEOS SENTADOS - 3X15 RETO ABDOMINAL - 3X15 ------------------------------------------------------------- Antes de cada treino eu sempre faço um pouco de esteira pra aquecer e quando termino repito esse aeróbico. Sei que a alimentação vai ser um diferencial, já estou providenciando uma marmita pra trazer pro trabalho e não ficar muito tempo sem me alimentar. Estou tentando manter um padrão de 5 dias de treino por semana (3 dias A e 2 dias B). É isso, como na academia muita gente é atendida ao mesmo tempo, fico receoso com esses treinos padrões que eles passam, estou querendo fazer a sério e não tenho prazo pra resultados, o importante é eu já me sentir melhor fisicamente, mas claro, com o passar do tempo, os resultados motivam. Obrigado desde já pela atenção galera, espero continuar empenhado!
  4. Fiz hoje o segundo dia de treino do Freeletics, os exercícios foram: 1. AQUECIMENTO DINÂMICO 2. 2/5 MORPHEUS: - Ciclo 1: 5 Pushups 10 Lunges 20 Jumping Jacks - Ciclo 2: 7 Pushups 15 Lunges 25 Jumping Jacks 3. STATIC STRETCHING Amanhã vou usar como dia de descanso e na terça faço o dia 3 e atualizo aqui, não está sendo facil, mas vamos lá!
  5. o objetivo é justamente o contrário, e sobre os 3 meses, não significa que nesse tempo quero alcançar o ideal, é que paguei por 3 meses para testar mesmo kkk
  6. Boa noite a todos. Bem pessoal, depois de muito tempo me iludindo, achando que estava "bem fisicamente" finalmente a ficha caiu e me olhando no espelho decidi que não vou continuar assim. O meu grande problema quanto a exercícios foi não gostar do ambiente de uma academia, então pesquisando na internet, achei esse freeletics, que parece já estar no ramo a um bom tempo. Vi alguns vídeos motivadores no youtube e decidi arriscar, comprei o coach no APP do Freeletics por 3 meses. Ontem efetuei a compra e fiz a avaliação técnica, que me deixou simplesmente desmaiado por uns 15 minutos, o aplicativo me passou então um diario de 5 dias de treino por semana (escolhi 5 dias porque quero treinar o máximo que puder). Seguem meus objetivos e dados atuais e os exercícios da Avaliação do Freeletics: Week 0 -> Altura: 1,77 Peso: 55 kg Objetivo: Ganho de peso Avaliação: 1. Aquecimento Dinâmico 2. 10 PUSHUPS 3. 25 SITUPS 4. 25 MOUNTAINS CLIMBERS 5. STATIC STRETCHING Bem, esses exercícios foram muitos (muito mesmo) difíceis para mim, mas consegui terminar, mesmo extenuado. Então recebi o diario de treino e hoje fiz o treino do dia 1: 1. AQUECIMENTO DINÂMICO 2. 50 SITUPS 3. 25 SQUATS 4. 10 PUSHUPS 5. STATIC STRETCHING Por enquanto não sei se o aplicativo funciona (não entendo muito de treinos e tudo isso), mas que está doendo bastante isso está Vou tentar postar fotos das evoluções de cada semana aqui depois, já que pretendo usar esse tópico também como motivação para terminar os 3 meses. Também tenho algumas dúvidas, não sei se alguem já usou esse serviço do Freeletics, mas é aconselhável treinar um dia após o outro ou é melhor Dia sim, Dia não? E também sei que só os exercícios não fazem milagres, que tenho que mudar a alimentação para que os resultados sejam mais eficazes, mas se quero ganhar peso, o que deve retirar exatamente da alimentação? Enfim, vou estar sempre atualizando o tópico e vamos ver se consigo pelo menos 5 kg haha, quem já tiver usado freeletics antes e puder falar sobre sua opinião, também me ajuda muito!
×
×
  • Criar Novo...