Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução Em 1 Ano


Guihs

Posts Recomendados

Publicidade

Iradasso seu shape mano! Foda. COntiunua nessa

ps: da uma focada no peito esquerdo broh, a simetria esta fraca..(peito direito ta mt maior =O)

Valeu mano. O meu peito esquerdo por incrivel que pareça na verdade é o maior, não sei se pela posição que tirei as fotos ou talvez pelo fato de a foto ter ficado espelhada ficou parecendo isso.

Curti o ABS

Fodapakarai

Valeu velho ^^

mt boa sua evolução, parabens

acho q dah pra crescer mais uns 4 kg com bf baixo

abrass e bons treinos

Obrigado. Meu objetivo é crescer seco, sempre foi e ai estou eu batendo meus 70kg "seco", porém está se tornando muito dificil crescer agora, creio eu pelo fato de eu ter ganho massa e o corpo necessitar ainda mais de nutrientes e eu não saber o quanto de nutrientes ele esta precisando :/

poha! esse eh o corpo que eu gostaria de ter, mas sou ex-gordo, foda secar! Mas tô na tentativa! Vamo que vamo! ta de parabéns!

Valeu cara, segue firme na batalha que um dia chega la. Não vou dizer que foi facil crescer seco, o dificil é que por qualquer descuido o cara cataboliza muito, mas é muito bom sim. Quero ganhar mais peito, sempre foi o meu fraco :/ Eu no teu lugar se tu tem um bf um pouco mais alto aproveitaria isso para crescer bastante e depois largar um cut bem forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano. O meu peito esquerdo por incrivel que pareça na verdade é o maior, não sei se pela posição que tirei as fotos ou talvez pelo fato de a foto ter ficado espelhada ficou parecendo isso.

Valeu velho ^^

Obrigado. Meu objetivo é crescer seco, sempre foi e ai estou eu batendo meus 70kg "seco", porém está se tornando muito dificil crescer agora, creio eu pelo fato de eu ter ganho massa e o corpo necessitar ainda mais de nutrientes e eu não saber o quanto de nutrientes ele esta precisando :/

Valeu cara, segue firme na batalha que um dia chega la. Não vou dizer que foi facil crescer seco, o dificil é que por qualquer descuido o cara cataboliza muito, mas é muito bom sim. Quero ganhar mais peito, sempre foi o meu fraco :/ Eu no teu lugar se tu tem um bf um pouco mais alto aproveitaria isso para crescer bastante e depois largar um cut bem forte!

Na minha opinião, não achei seu peito esquerdo menor apenas contraído pois você esta segurando a câmera com o braço um pouco erguido, apenas um comentário. Quanto ao seu abs não esquenta esta ótimo. Um bom trabalho. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não achei seu peito esquerdo menor apenas contraído pois você esta segurando a câmera com o braço um pouco erguido, apenas um comentário. Quanto ao seu abs não esquenta esta ótimo. Um bom trabalho. Parabéns.

Valeu cara, quanto ao abs eu sempre tive facilidade com ele, tanto que nem treino todo o dia.

lol jovem, seu shape é horrivel (nem to com recalque)

aheuaheua

formato do abs é top em,cresceu seco,otima evolução !

Desculpa pelo shape OHASOUSAUHUOOU, Valeu, vou tentar crescer seco sempre, mas se tiver de ganhar um pouco de gordura para crescer mais eu aceitarei na boa :/

suas costas sao o maximo eu qria q a minha fosse assim. na frente acho que pode ter mais massa

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

As minhas costas eram o grupo muscular que eu mais odiava treinar e muitas vezes nem treinava por pura preguiça... E sim principalmente no peitoral eu preciso ganhar mais massa muscular :/ estou fraco no peito.

bela evolução, parabéns parceiro.

EDIT: Só eu que percebi uma leve assimetria no peitoral? (o meu também é um pouco assim)

Obrigado :party: . `Pois é, meu peito é assimetrico desde que eu me conheço por gente :ohno02: sempre escutava minha mãe, familia falando que eu tinha um peito maior que o outro.

Você é natural?

Você é natural?

Natural sim, por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. adorei seu abdômem, será que vc poderia colocar ou me enviar por mensagem desde o início o seu treino para o abdômem, e como vc foi aumentando as repetições e a séries, aceita meu pedido de amizade e me envia por mensagem.


Parabénsss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. adorei seu abdômem, será que vc poderia colocar ou me enviar por mensagem desde o início o seu treino para o abdômem, e como vc foi aumentando as repetições e a séries, aceita meu pedido de amizade e me envia por mensagem.

Parabénsss!!!

Olá, não recebi o seu pedido de amizade mas o meu treino de abdomen se baseou sempre em:

Abdominais no banco declinado 3x12 ou 4x8 sempre com peso, se esta leve eu aumento. O abdomen é um musculo como qualquer outro e essa história de 3x30 é pura besteira.

Nesse 1 ano eu fiz basicamente abdominais na cadeira, tentei outros tipos mas não gostei.

1-Abdominais na cadeira com peso no suporte 3x12.

2-Abdominais laterais na cadeira também seguindo o mesmo esquema de 3x12 com muita carga.

3- Abdominal nas parelelas erguendo as pernas, utilizo tornozeleiras com 3-5kg em cada perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...