Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marlene Pires

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marlene Pires postou

  1. ok! Tô cansada de não conseguir prosseguir com a dieta, não fico mais nessa...AGORA É PRA VALER! Yes WE CAM
  2. Esse que tem sido minha fraquesa, quando eu quebro eu acho que é desculpa para seguir comendo tudo errado, mas amanhã volto aqaui poara contar vitoria na dieta.
  3. Obrigada! relatando eu estava segindo a dieta focadinha, mas como aui não tinha pão de forma e presunto e o suco diet, eu me virei com bolachinhas, então fiquei com fome e foi só aparecer mais apetitoso que eu logo quebrei a dieta, nisso tudo compreendi que devo fazer a risca a dieta e seus horários, pq quando aparecer algo gostoso eu to cheia e não saio da dieta. Quanto a caminhada, já estou liberada, mas noite passada foi preciso tomar uns calmantes para dormir e amanheci dopada não consegui fazer a caminhadinha de 40 minutos, mas amanhã é uma nova oportunidade de recomeçar. eu tenho ceretza que amanhã meu relato será que cumprir a risca dieta e exercícios.
  4. Relatando São 14:56 minutos e eu ocnsegui estar focada na dieta, a noite venho contar como foi.
  5. Nuss gostei Carol, como faço para editar esse textinho que fica abaixo do post
  6. Eu ainda não perguntei o médico mas acho que não menos que 2 meses...vou postar a dieta desdejum bolaca cream crack 6 unidades 1copo de leite desnatado 1 xícara de café 1 fatia média de mamão formoso colação 1/2 maçã almoço 1bife pequeno 3 colheres de arroz 2 colheres de feijão alface a vontade 1 tomate 1 laranja pequena 2 pedaços pequenos de brócolis lanche 1 pão francês 2 fatias de presunto 1 copo de suco artificial jantar 1/2 maçã ceia 1iogurte
  7. Olá gente! Eu sumi pq eu tive que operar de vesícula, e aí, vcs já sabem, sem atividade física por no mínimo 3meses. Resultado foi que engordei 5 kilos, se bem que minha barriga está inchada ainda. Mas começei uma nova dieta, essa dieta é para quem não faz atividade física. voltando com uma caminhadinha de 20 minutos
  8. Relatando... Estou há 05 semanas comendo porcarias, neim faço dieta mais... mas coloquei na minha cabeça que vou mudar. Amanhã começo uma dieta de desintoxicação. Vou fazer como amiga disse acima tirar aquela força lá de dentro...
  9. Relatando... Bom, amanhã é tudo ou nada!!! Retomando a dieta... vida saudável!!!
  10. Voltando Carol, e vamos ao hábitos que nos deixa bonitas!!!
  11. Voltando agora tb!!! Nein vou esperar até amanhã, um novo dia para começar...
  12. Valeu!!! Vou seguir tentando, acho que a grande vitória está aí, não desistir nunca. Beijos!!! Sim, Carol O dia todo, não estou nada certo há 04 semanas, ou seja, um mês. Nossa, o pior é que a gente fica sem energia para ir malhar. Amanhã vou tentar mais uma vez fazer a dieta venho até aqui postar se conseguir. Você disse uma coisa certa, o negócio vira meio que um vício, uma vez que a gente jaca não para mais. amanhã vou conseguir, o foco é viver um dia de cada vez, um grande beijo!!! Gente mais um dia e nada de conseguir acertar o passo com a dieta, mas amanhã é um novo dia e uma nova oportunidade, vamos que vamos!!! Recomeçar
  13. Infelizmente mais uma semana com a dieta em falta, vamos tentar mais uma vez amanhã. Senhor dai me força
  14. Relatando Bom, não sei o que está acontecendo comigo, infelizmente, não consegui recomeçar a dieta e estou há 03 semanas comendo porcarias, nossa, tá tenso. Espero amanhã vir até aqui para relatar um dia regrado na dieta. Beijos!!!
  15. Relatando Bom, estou tendo dificuldades nessas três ultimas semanas, mas estou tentando, tô querendo mesmo é sem jacar, pois é esse jacar que tira-nos os resultados, amanhã se Deus quiser recomeço e dessa vez sem jacar mesmo, estava lendo que a Eva Andressa só sai da dieta 03 vezes no ano, me senti muito burra pelo tanto que saio da dieta, mas isso vai mudar. Amanhã retorno aqui a noite para contar que conseguir um dia de sucesso na dieta. Beijos!!!
  16. Carol, infelizmente, essa duas ultimas semanas não treinei e nein fiz dieta, foi uma loucura!!! Estou retomando a vida saudável a partir de amanhã!!!
  17. Carol, estou com 20% de bf, preciso emagrecer, estou com uma barriga que não guento nein ver... Não consegui fazer hoje, mas amanhã vou conseguir em nome de Jeusus!!!
  18. Bom, essa semana eu não fiz dieta, não sei o que deu em mim , mas já me arrependi, estou me sentindo um lixo. Vamos começar novamente, com muito mais força e dedicação. Estou com 59 kilos e agora falta pouco para chegar aos 54 kilos
  19. Carol, nos duas paramos de relatar quase que na mesma época, eu também ao menos uma vez na semana estava dando uma quebrada, mas isso é o que nos distância dos nossos objetivos, carol, vamos firmar nosso pensamento em não deixar mais ter essas falhas, pois é isso que está nos atrapalhando a chegarmos nos nossos resultados. Vamos começar, agora dessa vez sem falhas nein uma vez na semana.Relatando Perdi mais dois quilos, agora são 59 kilos, entrei na casa dos 50 após 5 anos longe dela.
  20. Carol, vc está sumida!!! Pois, é baixei esse percentual e nein to acreditando. rsrsrs Rumo aos 13%
  21. OI CArol, aquelas susas fotos da página 10 tem um intervalo de quanto tempo do antes e depois?
  22. Iceman, me ajuda, por favor, estou com 23% de gordura, como faço para ir ao menos a 18% em um mês? Lipostbil? Lipo black 6? Oxyielite? Alguma droga (anabolizante) ou a simples cafeína que estou usando?
×
×
  • Criar Novo...