Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Diabético Tipo 1 E Com Hipotireoidismo (Ajuda)


conradoacdc

Posts Recomendados

Começei a perder o pique no cutting, acho que vou precisar fazer um deload de leve, pelo menos mais um mês de cutting.

Dia 15 vou fazer uma avaliação de bioimpedancia e irei descobrir a efetividade da minha dieta em um mês, dos 13,40% BF, vamos ver pra quanto diminuiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ae uma dica para progressão de cargas marquem todos os treinos numa folha ou cel peso e qtidade de rep que já te ajuda a se superar se não aumentar carga aumenta as reps ou faz mais concentrado!

Atualizando meus treinos

Seg

Supino halter 26 kg 8-8-6-4

Supino inclinado maquina 25 kg 10-6-6-5

Paralela 6-5-5

Pullover 20 kg 10-8-8-6

Triceps banco paralelo 30 kg 8-8-7

Crossover parte inferior 10-15 kg 10-10-8-8

Kick back halter 8-10 kg 10-10-8

Abdominal maquina 25-30 kg 15-15-15-9

Lombar polia alta 35-40 kg 12-10-6

Abd lateral polia 50-55 kg 12-12-10

Abd elevacao perna 3 kg cada 12-12-10

Pra vcs terem uma ideia ja estava sem pique por causa do cutting, mas marcado tudo te da um gas a mais pra se superar

Ex hj treinei abd de novo

Abd maquina 27 kg 15 - 30 kg 15-15 32 kg 12

Lombar 35 kg 12 - 37 kg - 10 - 42 kg 8

Abd lateral polia 52 kg 12 - 55 kg 13 57 kg 11

Abd elevacao perna 3 kg 14-12 5 kg cada perna 9 rep

Estava umas 2 semanas qse sem aumentar nada agora com essa "competição" fica muito mais empolgante até pq o cara q eu enfrento esta todo treino se superando e o objetivo é sempre ganhar nem q seja pra fazer 1 rep a mais ou colocar só 1 kg extra, fica a dica que alguns ainda não sabem ou não fazem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tambem sou diabetico tipo I e treino a um ano, porem levando a serio mesmo tem uns quatro meses...
A dica que eu deixo e ter cuidado com a quantidade de proteina na dieta, 2g/kg ja e suficiente, e bom e barato fazer sempre um EAS pra saber se esta jogando proteina fora pela urina.

Outra coisa que utilizo e maltodextrina, se tiver tendo uma hipo e a melhor coisa, o corpo responde na hora, eu so utilizo nesse caso, e melhor que comer doce, beber refrigerante e etc.
Se estiver tendo muitas hipo e nao estivr tendo sintomas e bom conversar para que o medico faça sua glicose ficar um pouco elevada, e assim seu corpo "desacostumar", logo ele vonta a ter os sintomas quando a glicose cai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia galera..!!

Também sou diabético (tipo 1 - insulino-dependente) e com hipotireoidismo (sendo tratado)..

Treino a uns 5 anos já, porém com algumas pausas. Alcancei alguns objetivos nesses 5 anos, mas não todos.

Sempre usei Whey pós treino, mas os melhores resultados foram utilizando a creatina junto.

Estou voltando a treinar após 4 meses. E tentando montar uma dieta mais controlada.

Como principal objetivo perder massa gorda e ganhar massa magra (ninguém quer..rs).

Minha última avaliação:

COMPOSIÇÃO CORPORAL

idade 28
Estatura 175,5
Massa Corporal 81,1
% Gordura Atual 17,8
Valor Objetivado 15,0
Peso Teórico 78,5
Massa Gordura 14,4
Massa Corporal Magra 66,7
Massa Residual 19,5
Massa Óssea 10,8
Massa Muscular 36,3
Editado por boolliam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...