Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Shape Grande Necessariamente Tem Que Ser ´´alugado``


Posts Recomendados

Estou pesquisando sobre um tema,porem não conseguir entender uma coisa.

Vamos supor que fulano já treina a 5 anos sem aes. Nos 5 anos seguintes ele fez 5 ciclos,1 em cada ano.No final de 10 anos ele ja tem um shape bacana,não tao grande mas definidão e etc,meio lazar angelov da vida ou jef seid,ta feliz com os seus 45 cm de braço e nao pretende mais ciclar. Ai que entra a minha duvida.

Desse ponto em diante ele nao vai utilizar mais aes,portanto tera que sustentar a massa dele com a testosterona que ele mesmo produz,porem se o cara estiver grande,estando ´´natural´´ dali pra frente, ele tera capacidade hormonal necessaria para sustentar a sintese proteica para manter o shape do tamanho que esta,ou ele vai perder parte da massa ate se adequar aos seus niveis de testosterona natural.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como manter, a taxa hormonal cai além do normal quando o sujeito abandona os esteroides. Vai ter que tomar a vida toda, se parar corre o risco de ficar bem aquem do limite natural.

Entenda uma coisa: Usar esteroides é para quem tem muita grana para bancar não só ciclos a vida inteira, bem como tratamento e acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai perder massa ate se adequar aos seus niveis de testosterona natural. Claro, isso nao vai acontecer do dia pra noite mas vai perdendo aos poucos por isso voce ve muito nego falando "preciso de 1,2 ciclos por ano pra manter esse shape"

No exemplo eu falei de um cara grande,praticamente fisiculturista,mas isso ainda vale para o individuo que passou de leve o limite natural,ou seja,nao e um mutante,nao gosto dessa palavra,mas no caso um cara ´´fitness´´?

Ja vou me desculpar pela ignorancia,mas é algo que vai influenciar meu futuro no esporte.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No exemplo eu falei de um cara grande,praticamente fisiculturista,mas isso ainda vale para o individuo que passou de leve o limite natural,ou seja,nao e um mutante,nao gosto dessa palavra,mas no caso um cara ´´fitness´´?

Ja vou me desculpar pela ignorancia,mas é algo que vai influenciar meu futuro no esporte.abs

Nao entendi muito bem sua pergunta mas vamos lá

Nao importa se voce é fitness, mutante, viado, qualquer coisa rs. Seu corpo nao vai deixar de fazer as funcoes vitais para criar massa, seu corpo meio que faz uma manuntencao por exemplo: Voce tem 400ng/dl endogena no corpo, seu corpo gasta 200 pra fazer a manuntencao e sobra mais 200 que no caso vai ser pra ganhar massa. Agora vamos supor que voce ganhou 10kg de massa e agora para fazer a manuntencao seu corpo invez de gastar 200 igual antes, ele gasta 300 ou seja voce ainda tem mais 100 pra poder criar de massa e assim vai indo, quando sua testosterona se "esgotar" so de fazer a manuntencao voce nao cresce e se voce ciclou e tem massa a mais do que sua testo aguenta segurar voce vai perdendo aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...