Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


redlight

Posts Recomendados

massa o importante'é nao perder treino...

ontem mandei meu treino 5x5 e um wod susse depois

30-20-10 push ups /kb swings /box jump 62 cm fizm em 12' 14''

é isso, também não gosto de perder treino... vish

ps: acho massa esses wods assim. essas caixas vc q fez, amin? abraço

____________________________________

ae galera. acordei hoje todo aleijado do treino de ontem, hahaha. bizarro mesmo. passei o dia todo andando parecendo um véio. fiz um pouco de smr com foam roller, mas não resolveu nada. pra completar, o treino forçou pra caramba novamente e agora eu tou aqui mais aleijado ainda, hahahaha. só quero ver amanhã!

o wod de hoje foi: 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 farmer's walk, wall ball, push up

explico: o farmer walk era feito na caixa de areia (creio que deve dar pelo menos uns 60m o perímetro da caixa, talvez mais), o primeiro round foi de 10 voltas, 9 no segundo e assim por diante. o peso total que usei intercalou entre 28 e 16kg (comecei com 28, mas do meio pro fim fazia metade com 28kg e as últimas voltas com 14, a cadeia posterior tava impossível, lol). como foram 55 voltas ao todo, considerando que a volta na caixa dê um total de 60m, isso daria 3.3km de corrida na areia fofa. eu sinceramente acredito que a distância deve ser maior que isso, mas vou arriscar dizer apenas que seja algo entre 3.3-4km totais, não tenho como saber com exatidão a distância. enfim.

o wall ball e o push up não tem nada de novo. o treino durou cerca de 40min (sim, pqp, parecia que não ia acabar mais). eu tava realmente com a musculatura de toda a cadeia posterior (do pescoço à panturrilha pqp) completamente travada, tive que ir num passo bem tranquilo o percurso todo, só dei gás mesmo na última serie. enfim.

a dieta esses dias tou mantendo em cerca de 2300kcal, vou tentar manter umas semanas assim pra dar uma estabilizada, depois vejo o que faço...

abraço galere!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 43 kg

Ms as pull ups me mataram.

Antes do wod fiz c&j

5-5-5 3-3-3- 1-1-1

Fechei com 73 kg as de 1 rep

saquei. esse é o peso oficial mesmo, se não me engano. dá cerca de 95lb. eu fiz há uns meses, na época fiz em coisa de 17 minutos, tenho que fazer de novo pra ver em quantos consigo. além do mais você já tava meio cansado do c&j , então acho que dava pra fazer em até menos tempo que isso, man. vamo que vamo :P

___________________

galera, acordei hj numa virose chata da porra. garganta doendo, espirrando, dor de cabeça, nariz congestionado pra carai, e as dores no corpo desde segunda não passam. vou treinar mesmo assim, já que provavelmente não tem treino nem sexta, nem sábado, nem domingo, nem segunda essa semana. se eu conseguir dar uma folga do feriado, saio pra dar uma corridinha e fazer umas barras e pistols, mas nem tenho certeza. talvez aproveite pra descansar um pouco o corpo, tou precisando. no mais, tenho que voltar a estudar pra a segunda fase, tou muito relaxado, meus materiais não chegaram ainda e eu fico protelando, mas vou tentar começar devagarinho agora já. faltam 48 dias. desses 48, vou viajar durante 6-8, então não posso vacilar mesmo.

só mais um pequeno off: a PM entrou em greve no meu estado, o negócio ontem foi caótico aqui na cidade. até quando fiquei sabendo, no começo da noite, de um amigo da polícia civil, já tinham ocorrido 16 homicídios, a maioria deles por acerto de contas, mas o clima tava muito tenso na rua. o comércio fechou, a cidade à noite parecia que tava abandonada, lol. por um momento achei que o box ia fechar, aí ia ter que fazer o wod desviando de bala na rua. enfim, hoje já tá normal, tranquilaço, tou vivão, o exército tá na rua com aquelas garrucha deles e o povo acha que a gente voltou à nossa paz e tranquilidade cotidianas de apenas 1 a 2 homicídios diários. não passa nada. lol :D

o treino foi bacana ontem:

aquecemos com 10' intercalando 1' de box jump-burpee e 1' de extensão lombar (não sei como chama direito na verdade, você fica levantando braço e perna pra alongar a cadeia posterior, lol), depois fizemos uns arremessos em distância com kettlebell na areia, começando com o kb de 3kg e aumentando até o de 10kg (obs: o de 3kg consegui arremessar numa distância razoável, mas os outros, vish...) e depois partimos pro wod:

12' amrap de 3 pull ups, 5 walking on wall, 7 toes to bar, 9 jumping lunges

os pull ups acho que tou começando a pegar o movimento do kipping (não é o butterfly, é o kipping mesmo). os walking on wall já tinha postado aqui, é ficar em posição de push up e ir caminhando com as mãos pra trás com as pernas subindo na parede até ficar quase em posição de handstand e voltar caminhando com as mãos (imagino que é uma espécie de progressão pra caminhar em handstand) e os jumping lunges é sem peso mesmo, acho que pelo nome dá pra entender como é. no final das contas me perdi na contagem de rounds, acho que fiz 8 ou 9, mas o povo que tava fazendo comigo disse que eu fiz 11, wtf? pra efeito de registro, vou colocar que fiz 8 mesmo. nisso aí prefiro nivelar por baixo, lol.

hoje tem o último wod da semana, vou no final da tarde.

ps: tou me segurando já pra não cair nas gordice do feriado. é foda.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, treinei quinta e ontem, mas agora acho que só segunda ou terça.

Feriadão, como esperado, tá sendo só gordice, hehehe. Mas vamo pra frente. Quinta o treino foi tenso, começou com umas brincadeiras, competindo em equipe e tal, mas depois fizemos um hero wod (não lembro o nome), 3 rounds de 400~600m run (não da pra ter muita certeza), 30 dumbell squat cleans, 30 burpees. Foi tenso pa carai, sério mesmo. Terminei o wod acabado.

Ontem acordei cedinho, fui dar uma corrida, fiz também 50 pull ups e 50 dips, só pra não dizer que não fiz nada, hehe. A corrida, ao todo, deve ter dado cerca de 6-7km, mas também não dá pra ter muita certeza, qualquer dia desses meço a distância de carro.

Abraço galere, bom feriado e boa chocolatada ae procês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala redelaite

sumiu?

entao treinei a pascoa toda

corri todos os dias 4 km em jejum j foi o fia fiz melhor fiz em 20 minuto e 47 segudos

ta dificil carregar os 89 kg hahhaa

ontem fiz o annie denovo arrisquei uns double unders na nas series ua media de 6 - 8 dai errava e fazia single unders

baixei de 9, 43 pra 8 56

hj vou treinar leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala redelaite

sumiu?

entao treinei a pascoa toda

corri todos os dias 4 km em jejum j foi o fia fiz melhor fiz em 20 minuto e 47 segudos

ta dificil carregar os 89 kg hahhaa

ontem fiz o annie denovo arrisquei uns double unders na nas series ua media de 6 - 8 dai errava e fazia single unders

baixei de 9, 43 pra 8 56

hj vou treinar leve

Amin animado pacas hein kkkkk

Até na páscoa lol

Cade o Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala redelaite

sumiu?

entao treinei a pascoa toda

corri todos os dias 4 km em jejum j foi o fia fiz melhor fiz em 20 minuto e 47 segudos

ta dificil carregar os 89 kg hahhaa

ontem fiz o annie denovo arrisquei uns double unders na nas series ua media de 6 - 8 dai errava e fazia single unders

baixei de 9, 43 pra 8 56

hj vou treinar leve

carai, meu filho, você tá no speed! hahahah

meus planos originais eram me exercitar alguns dias durante o feriado, mas resolvi treinar só na sexta e esperar pra voltar ontem. além do corpo estar precisando de uns dias de folga, minha família (incluindo a mim, hehe) gosta muito de comer/beber, então esses dias de festa são fogo, correr ressaqueado e com a barriga carregada de chocolate é tenso.

seu tempo não tá ruim, man. Média de quase 12km/h, se vacilar deve tar bem melhor que o meu, hehehe

e o tempo do annie curti também. vou comprar uma corda mais rápida e testar qualquer dia desses. qual corda cê usa, amin? tem tópico sobre sua home gym aqui?

Amin animado pacas hein kkkkk

Até na páscoa lol

Cade o Red

Eu aqui! hahaha

amin tá brocando, não para um dia de treino sequer, miserávi. e vc, agajotaérre? treinou nesse feriado?

__________________________

Galera, como foram de feriado? Aqui foi sussa, estudei bem menos do que deveria, treinei só na sexta, bebi todos os dias parecendo um cigano e comi parecendo um dinossauro. O corpo tava precisando de uma folga, o problema é que tou preocupado disso sair do controle, já que na minha cidade os feriados emendaram lindamente: depois da semana santa, hoje já começa uma festa da cidade (uma micareta de 5 dias que só acaba segunda feira) e semana que vem tem um dia de paralisação na terça, e na quinta, dia do trabalhador, que vai emendar com o final de semana. Eu praticamente só volto à ativa normalmente no dia 05 de maio agora. Tenho que ter cuidado redobrado pra não passar todos esses dias fugindo do treino e da dieta...

Bom, em relação aos treinos, na sexta fiz aquele treino que tinha relatado e ontem o treino foi bem explosivo: aquecemos com 5 min de corrida, depois:

4 tiros de +- 20-25m, 5 burpees, 5 hindu push ups, 4 tiros, 5 toes to bar, 5 push ups, 4 tiros, 5 sit ups, 5 wall balls, 4 tiros, 5 dips, 5 prisioner lunges, 4 tiros, 5 box jumps, 5 air squats, 4 tiros, 5 kb swings, 5 strict pull ups.

depois o wod: 2 rounds (cada um separadamente, por tempo):

4 tiros, 1 burpee, 2 hindu push ups, 3 toes to bar, 4 push ups, 5 sit ups, 6 wall balls, 7 dips, 8 prisioner lunges, 9 box jumps, 10 air squats, 11 kb swings, 12 strict pull ups.

O primeiro round deu 3:15 (comecei pulando na cx de 90, mas resolvi ir pra a de 60 na metade, psicologico fuleiro do krl), e o segundo deu 2:50 (fiz esse todo na cx de 60).

Ontem acordei me sentindo um véio, cheio de chocolate em casa ainda, doido pra comer, mas fui segurando. Mantive a dieta normalzinha durante o dia, à noite saí com uns amigos e comi uma parada que não tava nos planos, mas enfim, iifym ftw.

Acho que essa semana consigo treinar pelo menos até sexta...

vamo q vamo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...