Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Melhoras aí véio, eu quando tomei minha vacina pra gripe H1N1, eu já tava gripado ( gripe normal no caso ) auheuaheha.

TheKingGamerBr, estamos na ativa novamente... valeu!

Treino Terça-feira - 03/06/2014
05:45 - Refeição: 1/2 scoop whey + 01 colher farinha banana verde + 1 fatia de beringela + 1 colher de semente de chia + 1 laranja
06:00 - Natação
07:00 - Refeição: 2 fatias pão integral + 1 filé frango
09:00 - Refeição: 01 barra cereal + 1 maça
12:00 - Refeição: almoço - 1 colher arroz + 1 colher feijão +1 filé de frango + salada vontade
15:00 - Refeição: 2 pedaços batata doce (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 grama Leucina
20:30 - Treino
15:00 esteira
Supino 4 x 12 - 50 kgs 40 kgs
Supino inclinado
Crucifixo reto 4 x 12 18 kgs 16 kgs
Crucifixo 45o. 4 x 12 18 kgs 16 kgs
Pec deck 4 x 12 70 kgs
Cross Over 6 x 15 28 kgs
Puxada alta 4 x 12 54 kgs
Desenvolvimento sentado ombro 4 x 10 16 kgs
Elevação lateral 6 x 15 kgs
Véio x Natação: Entre uma tosse e outra consegui nadar segunda e hoje (04/06/2014), hoje senti bastante acho que estava mais frio que segunda, interessante que forcei afim de amenizar a temperatura... depois seu corpo acostuma... chega um ponto que o frio se transforma em calor.
Véio x Diário: Direto leio artigos, textos sobre como se comportar na academia, ontem eu fazendo crucifixo um animal passou perto e deu uma esbarrada, fiquei puto, o cara virou e disse, "foi mal véio", eu pensei será que esse cara lê o meu diário? hehehe
Conclusão do Véio: Não tomei o C4 ontem, essa semana vou treinar sem, fiquei parado mais de 4 dias senti bastante, tinha aumentado 10 kgs no supino, voltei pros 40 kgs novamente e mesmo assim senti... gripe "escumungada", mais graças a deus melhorei 90% ... ainda tossindo um pouco... hoje senti falta de ar na natação mais tirei de boa, vamos ver como vou me comportar no treino de hoje, hoje tem barra fixa, estou sentindo uma dorzinha na parte de dentro dos cotovelos mais vou firme... por falar em barra fixa... já esta tudo preparado...no final de semana fixo a minha na parede... espero que ela me aguente... Valeu!
Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino terça-feira - 04/06/2014

Não vou relatar essa dieta esta repetitivo demais, sei lá.
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Barra fixa: 4x - 4~4~4~3
  • Puxada frente pegada pronada: 4 x 12 - 60kgs
  • Puxada baixa: 4 x 12 - 60kgs
  • Puxada cavalinho: 4 x 10 - 40kgs
  • Encolhimento: 6 x 15 - 28 kgs
  • Agachamento livre: 4 x 10 - 20kgs
  • Leg-press 45o.: 6 x 15 - 200kgs
  • Cadeira extensora: 6 x 15 - Todos pesos aparelho
  • Abdominais
Véio x Mudança treino: Joguei o Leg-press, agachameto livre e cadeira extensora para o dia te tríceps que é hoje, o treino de ontem estava muito exaustivo, pois barra fixa me consome muito... assim inverti fiz os abdominais, será que tem algum problema?
Véio x Cotovelo: Estou sentindo demais o cotovelo na parte interna, naquele ossinho da parte interna, na barra fixa ontem na primeira senti bastante, chamei um instrutor gente boa, me pediu para fazer uma barra fixa, ele observou e mandou fazer mais aberto, estava fazendo fechada o que estava forçando demais, pqp doeu muito mais quando fiz mais aberta deu uma melhorada apesar de estar dolorido até agora, ele me deu o macete dizendo q a barra se faz com as costas + - assim, deve-se forçar as costas e não colocar todo o peso nos braços... para se executar corretamente, tentei nas outras, vou tentar melhorar aos poucos.
Conclusão do véio: Graças a deus voltei a me sentir muito bem, ainda uma pequena tosse, mais estou firme como uma rocha, a única coisa que esta me incomodando é que vou dormir muito tarde... demoro a pegar no sono... depois acordo as 04 e fico digamos anestesiado até as 05:45 a espera da natação, quando não tenho natação também fico nessa... preciso de algo para me fazer dormir melhor, pra desligar ta difícil... Sábado fixo a barra.. estou ansioso, vou fazer de manhã, no almoço e a noite, isso se ela me aguentar heehehe... percebi que a inserção da barra fixa + paralelas deu um pump nos meus treinos e consequentemente meu corpo esta se adequando, estou sentindo as mudanças... para melhor é claro. Valeu!
Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Quinta-feira - 05/06/2014

  • 15:00 esteira
  • Paralelas 4x - Foram 6~6~6~6
  • Triceps barra w - 20kgs - 4 x 12
  • Triceps Pulley - 65kg - 4 x 12
  • Triceps Corda - 45kg - 4 x 10
  • Triceps em pé lateral - 15 kgs - 4 x 12
  • Triceps Frances - 18kgs - 4 x 10
  • Panturilha Leg-press 45o. - 6 x 15 - 240kgs
  • Abdominais
  • Aguachamento Livre
  • Cadeira Extensora

Véio x Paralelas: Hope!!! consegui aumentar na paralelas, infelizmente depois da 6ª não sobe mais... mais vou fazendo essa progressão aos pouquinhos mesmo, engraçado que depois dessa ultima gripe... cai de produção na barra fixa...mais melhorei nas paralelas...

Véio x Aguachamento: Em compensação ontem o acachamento me deu até câimbra... nas coxas..... vixe maria senti demais, antes da gripe fiz com 40 kgs, ontem nem com 20 me poupou, não faço no rack, vou para a sala dos funcionais, faço um movimento como se fosse militar depois jogo no lombo, para dar uma forçada a mais.... fiquei tão debilitado que não fiz o leg press... resolvi poupar, aliais não iria dar conta mesmo.... mais deu um pump legal.

Conclusão do Véio: Caraca!!!! as vezes me olho nos espelhos da academia custo a acreditar... meus bíceps estão grandes, quando era mais novo malhei mais nunca chegue nesse patamar que estou hoje... então isso é motivante, eu que pensava...malhar para quê? meu corpo não vai mudar mesmo.... cara eu já tinha perdido as esperanças...digamos que não tinha ilusão... mais de repente em 9 meses estou aqui... estava olhando umas fotos de 2 anos atrás eu estava = a um mamute... não ria, degradante.... bom não posso ficar me gabando, tenho muito trabalho a fazer... apensar das dores e cansaço, e não quero entrar em um OT como disse o Ice, estou dando uma maneirada...mais meu sangue ferve.

Não quero ficar alongando nesses relatos eu digito demais,,, mais vou contar uma historinha rapinho...

A 12 meses atrás encontrei um amigo, ele estava com o filho dentro do carro... o filho dele era gordinho, casado, um filho, conversando com esse amigo ele disse "meu filho esta ali dentro do carro, a mulher se separou dele, ele entrou em depressão, até que fez uma operação bariátrica" eu com meus 132kgs disse "que legal, vou lá ver ele..." quando cheguei no carro e abaixe e olhei ... rapaz levei um susto... o cara secou.... ficou mais novo..... "meu amigo disse... agora ele voltou a viver" a mulher largou o cara, deixou até o filho com ele... acho que isso me deu um impacto no meu sub consciênte... aquelas palavras ficaram na minha mente "agora ele voltou a viver" "agora ele voltou a viver" "agora ele voltou a viver" "agora ele voltou a viver"

eu pensei "desgraçaaaa" tenho que voltar também... mais você vive em um ciclo vicioso... amigos, reuniões, festas, bebidas, comidas.... infelizmente você paga um preço ..... sua vida social vai embora.. muitos que frequentavam minha casa sumiram... cheguei a ouvir da esposa de um que eu fiquei chato...não bebo mais..... cara..foda.

Masssssssssssssssssssssssssssssss to escrevendo aqui não falo isso pra ninguém...também quem vai ler não me conhece mesmo kkkkk (eu acho...) mais vergonha alheia a parte..... as vezes sentimos falta... de desabafar.

Cara acho que realmente estou anti-social chego na academia não faço meia boca... fecho a cara e mando ver... tem hora que fico com medo de mim haughhaguhdhghd ... mais não sou assim não ... e porque se você não colocar foco ... a coisa não vai...

Tem que colocar foco e raiva... ódio e suor! Nusga....preciso relaxar agora senão faço supino com esse monitor aqui....

Valeu ... bom final de semana... bons treinos..fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti o teu diário!

comecei a treinar com 36 anos... quero chegar aos 40 melhor do q estava aos 20!

...

adoro esse video da sua assinatura (44 bodyweight exercises)... um dia quero conseguir fazer todos do video avançado!

é uma das minhas metas... já viu o da guria? q alucinante?

e ela nao é novinha nao, deve ta nos 30 e tantos.

bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti o teu diário!

comecei a treinar com 36 anos... quero chegar aos 40 melhor do q estava aos 20!

...

adoro esse video da sua assinatura (44 bodyweight exercises)... um dia quero conseguir fazer todos do video avançado!

é uma das minhas metas... já viu o da guria? q alucinante?

e ela nao é novinha nao, deve ta nos 30 e tantos.

bom fds!

Oi Letícia, obrigado.

Eu também quero chegar aos 60 melhor que hoje hihihihihihihi vamos ver... não sei quanto tempo você treina, mais a mudança em nossas vidas é impactante e muito benéfica.... vc sabe.

Quanto ao vídeo eu gosto demais http://teemajor.com/ (to tentando lembrar dessa guria mais você sabe como é cabeça de véio rs)

Meu objetivo também é realizar muitos desses movimentos, inclusive amanhã vou fixar minha barra fixa... tem um cara que acompanho o TheKingGamer que manja muito de calistênicos, tenho pouca experiência em treinos mais hoje tenho em mente que a junção de treinos com o peso do corpo e algum aeróbico + dieta são a chave para uma boa saúde...

Treinos com pesos também não largo mais, vou até quando minha carcaça aguentar... também pratico natação 3x por semana, ajudou bastante minha condição cardi respiratória...

É isso, valeu... bom fds para vc também!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino ha pouco tempo... 1 ano só.

bom... pra fazer calistenicos melhor começar logo, antes de virar hulk

rsrss

senao nao guenta com o peso do corpo

o da guria q mencionei é esse aqui

virei fã... acho o corpo dela lindo (é meu ideal de shape)

e oq ela consegue fazer... meee... um dia chego la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow veio esse seu ultimo relato foi foda!!!

Estava na dieta restrita la que comentei contigo... eu me via mais magro, mais chato, mais grosso.... Ate a dona patroa veio e falou voce esta diferente esta mais grosso comigo! Falei amor relaxa, e por causa da dieta e tals, ela nao acredito muito... ate que passou uma entrevista no fantastico nao sei se voce viu, de uma dieta so de açucar e outra de gordura, que os cara cortaram os carabo e isso deixa a pessoa mais agressiva kkkkkkkkkkkkkk

Ai ela entendeu e ficou de boa...

Por causa das provas e trabalhos, final de semestre ano de conclusao de curso estou a quase 3 semanas TOTALMENTE parado :( :(

Estou me sentindo mais gordo, mais inchado, desanimado...

Segunda feira volto a toda novamente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino ha pouco tempo... 1 ano só.

bom... pra fazer calistenicos melhor começar logo, antes de virar hulk

rsrss

senao nao guenta com o peso do corpo

o da guria q mencionei é esse aqui

virei fã... acho o corpo dela lindo (é meu ideal de shape)

e oq ela consegue fazer... meee... um dia chego la!

hã virar hulk???? quem me dera eheheeh

Realmente o video é empolgante, penso que com a prática consegue chegar lá...

Olhei suas fotos apesar de estarem pequenininhas, você não esta longe não daquele shape... essa dieta Dukan é interessante, vc deu uma secada, núuu parabéns.

Você relata com muita clareza, tudo organizadinho... achei legal... continua firme!!! Abraços

Pow veio esse seu ultimo relato foi foda!!!

Estava na dieta restrita la que comentei contigo... eu me via mais magro, mais chato, mais grosso.... Ate a dona patroa veio e falou voce esta diferente esta mais grosso comigo! Falei amor relaxa, e por causa da dieta e tals, ela nao acredito muito... ate que passou uma entrevista no fantastico nao sei se voce viu, de uma dieta so de açucar e outra de gordura, que os cara cortaram os carabo e isso deixa a pessoa mais agressiva kkkkkkkkkkkkkk

Ai ela entendeu e ficou de boa...

Por causa das provas e trabalhos, final de semestre ano de conclusao de curso estou a quase 3 semanas TOTALMENTE parado :( :(

Estou me sentindo mais gordo, mais inchado, desanimado...

Segunda feira volto a toda novamente ;)

Então Neo, tem fases na vida que não dá... acho que comentei isso no seu diário... concilia ... fica calmo e volta devagar...tudo vai se normalizar.

Quanto a reportagem vc viu o desfecho... comida processada = lixo, ela que te mata aos pouquinhos.

Já passei por isso ai, facul, pôs etc.etc.etc. daqui uns dias vcs estarão casando (6 anos de namoro e foda kkkk) vai ser mais uma fase e por ai vai.... masssssssssssssssssssssssssssss penso q tudo isso pode ser minimizado com uma pequena caminhada diária, longe de dietas vc pode evitar doces, pães, refrigerantes (esse aqui que é o veneno)... diminuir tudo... é fácil falar, sei que não é fácil fazer... então como no diário que tem aqui no hipertrofia "calma na alma" vc vai voltar em breve... abraços fica com deus, boa sorte! (to acompanhando seus relatos ... apesar de vc sumir de vez em sempre heehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra Fixa OK

29y4jut.jpg

Passei a tarde de domingo colocando a barra fixa no lugar... foi osso furar a coluna... mais deu tudo certo.

Hoje após a natação já realizei 1x3 ...

Será que posso realizar essa série sempre manhã e tarde 1x3? Quais o malefícios ou benefícios?

Meu objetivo e angariar mais força e conseguir realizar o máximo de movimento saturando o exercício diariamente... Valeu!

Em tempo: Vou melhorar esse post... minha dúvida é ... eu fazendo musculação ABCDx1 + Natação 3x semana, posso fazer séries de barras fixas manhã (pós natação) e tarde (pré-treino), começando 1x3 e ir progredindo as séries? é viável?

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...