Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Treino Segunda-feira - 19/05/2014
05:45 - Refeição: 1/2 scoop whey + 01 colher farinha banana verde + 1 fatia de beringela + 1 colher de semente de chia

06:00 - Natação

07:00 - Refeição: 2 fatias pão integral + 01 fatia de queijo

  • * 500 ml de hibisco

09:00 - Refeição: 01 barra cereal + 1 maça


12:00 - Refeição: almoço - 1 colher arroz + 1 colher feijão +1 filé de frango + salada vontade

  • * 500 ml de hibisco

15:00 - Refeição: 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça

18:00 - Refeição: 1 filé + salada

19:00 - 1 caps. Leucina

20:30 - Treino

  • 15:00 esteira
  • Supino 4 x 12 50 kgs (+ 10kgs)
  • Supino inclinado (não fiz seguindo sugestões)
  • Crucifixo reto 4 x 12 18 kgs
  • Crucifixo 45o. 4 x 12 18 kgs
  • Pec deck 4 x 12 70 kgs
  • Cross Over 6 x 15 28 kgs
  • Puxada alta 4 x 12 55 kgs
  • Desenvolvimento sentado ombro 4 x 10 16 kgs
  • Elevação lateral 6 x 15 kgs ( vixe )

Véio x Natação: Professora nova na natação, mudou completamente os treinos.. acho q senti, pois vinha a mais de 6 meses sempre com os mesmo educativos, vamos ver os próximos treinos como vai ser.

Véio x barra fixa: Minha barra ficou pronta, irei fazer uma vida no muro para ajudar a suportar, estou receoso, não quero ter o infortúnio de levar um tombo ou ter uma lesão, tem que ficar fixa, bem fixa, obrigado ao NEOphytu pelo incentivo e dicas, prometo que minha primeira barra vai ser em sua homenagem ...lol....

Conclusão do véio: Sei lá, não sei o que concluir.... depois da gripe...passei uma semana treinando de leve... mais semana passada e essa estou me sentindo muito bem... acho que aquela porra de dieta de tomar whey, de manhã, tarde, antes do treino e antes de dormir não estava me fazendo muito bem não, estou me sentindo ótimo agora...

Fico acompanhando alguns diários, vejo fotos, e depoimentos, ficamos na vontade de ajudar, dizer algo para incentivar, acompanho muita gente de coragem, acompanho muita gente nova aqui com potencial, uns começando, mais as vezes não conseguimos achar as palavras necessárias, procuramos motivação e motivar, as vezes, há as vezes também lemos cada coisa... cada resposta, cada comentário, que parece até ser um trolll, o cara tava querendo só aparecer, desabafar, não dá para saber, derrotismo não! Quando resolvi criar o diário já estava em uma rotina a mil, e pensei em colocar aqui minhas derrotas e vitórias, minhas conquistas, meus medos, meus desafios e sensações, comportamento, reação, para que de alguma maneira sirva para alguém, principalmente coloquei o título "treino com mais de 40 anos" pois parece que uma grande parcela da população acha que não consegue, muitos tem preconceito, tem descriminação, outros acham "affee é apenas um velho, sem chances, não tem nada haver" eu compreendo, isso tem em todas as áreas da vida, precisamos é aprender a contornar, ter jogo de cintura, tolerância e viver, viver bem, eu agora estou vivendo bem, por isso arrisquei escrever aqui, parte da minha vivencia diária, pra vc, pra mim. Podemos qualquer coisa, desde que nos propusemos a fazer, start, movimento, ação, podemos qualquer coisa "man" qualquer coisa...

Ninguém, ninguém irá fazer por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conclusão do véio: Sei lá, não sei o que concluir.... depois da gripe...passei uma semana treinando de leve... mais semana passada e essa estou me sentindo muito bem... acho que aquela porra de dieta de tomar whey, de manhã, tarde, antes do treino e antes de dormir não estava me fazendo muito bem não, estou me sentindo ótimo agora...

Fico acompanhando alguns diários, vejo fotos, e depoimentos, ficamos na vontade de ajudar, dizer algo para incentivar, acompanho muita gente de coragem, acompanho muita gente nova aqui com potencial, uns começando, mais as vezes não conseguimos achar as palavras necessárias, procuramos motivação e motivar, as vezes, há as vezes também lemos cada coisa... cada resposta, cada comentário, que parece até ser um trolll, o cara tava querendo só aparecer, desabafar, não dá para saber, derrotismo não! Quando resolvi criar o diário já estava em uma rotina a mil, e pensei em colocar aqui minhas derrotas e vitórias, minhas conquistas, meus medos, meus desafios e sensações, comportamento, reação, para que de alguma maneira sirva para alguém, principalmente coloquei o título "treino com mais de 40 anos" pois parece que uma grande parcela da população acha que não consegue, muitos tem preconceito, tem descriminação, outros acham "affee é apenas um velho, sem chances, não tem nada haver" eu compreendo, isso tem em todas as áreas da vida, precisamos é aprender a contornar, ter jogo de cintura, tolerância e viver, viver bem, eu agora estou vivendo bem, por isso arrisquei escrever aqui, parte da minha vivencia diária, pra vc, pra mim. Podemos qualquer coisa, desde que nos propusemos a fazer, start, movimento, ação, podemos qualquer coisa "man" qualquer coisa...

Ninguém, ninguém irá fazer por você.

Bonitas palavras.

Da uma olhada nesse canal, o cara tem 45 anos.

https://www.youtube.com/channel/UCMyKsbZZfBL2YM575sINW5w/videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonitas palavras.

Da uma olhada nesse canal, o cara tem 45 anos.

https://www.youtube.com/channel/UCMyKsbZZfBL2YM575sINW5w/videos

Muito bom, valeu pelo vídeo.

Treino terça-feira - 20/05/2014

06:45 - Refeição: 1/2 scoop whey + 01 colher farinha banana verde + 1 fatia de beringela + 1 colher de semente de chia
09:20 - Refeição: 2 fatias de pão integral
  • * 500 ml de hibisco
12:00 - Refeição: almoço - 1 filé de frango + salada a vontade + 2 colheres arroz + 1 feijão
  • * 500 ml de hibisco
15:00 - Refeição: (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça + 1 barra cereal
18:00 - Refeição: 1 filé + salada
19:00 - 1 caps. Leucina
20:00 - Treino
15:00 esteira
  • Barra fixa: 4x - 4~4~4~3
  • Puxada frente pegada pronada: 4 x 12 - 60kgs
  • Puxada baixa: 4 x 12 - 60kgs
  • Puxada cavalinho: 4 x 10 - 36 kgs
  • Encolhimento: 6 x 15 - 28 kgs
  • Agachamento livre: 4 x 10 - 20kgs
  • Leg-press 45o.: 6 x 15 - 200kgs
  • Cadeira extensora: 6 x 15 - Todos pesos aparelho
Véio x Enrolação: Ontem não consegui fazer remada baixa, infelizmente sentou uma instrutora no chão ao lado da aluna e ficaram lá, teclando no celular conversando..para se ter uma idéia, eu fiz puxada alta pronada, puxada cavalim, encolhimento e lá estavam elas... para para o agachamento livre qdo voltei já tinha outro fazendo... fui até largar de vez. Mesma coisa mesa flexora, não dava trégua toda hora tinha alguém... Antes das 20:30 tinham 10 alunos na academia, depois lotou, vai entender.
Véio x refeição: Ontem comecei a treinar de boa, a barra deu uma forçada, ainda não consigo progredir, mais depois foi dando uma fraqueza, foi quando lembrei, café da tarde comi uma barra de cereal + maça, depois as 18:00 comi uma torrada com um pedaço de queijo fresco, fui treinar e não comi nada, somente a torrada e as 15:00 maça + cereal.... homi do céu, que fraqueza,mais treinei tudo com as cargas normais....
Conclusão Véio: As vezes estou perdendo a noção para me alimentar, como ontem não tinha arroz integral (acabou) não tinha batata doce (acabou) comi uma torrada + 1 pedacinhoooooo de queijo as 18:00 hrs, fui treinar as 20:00 hrs só com a torrada no "estâmo"... como dizia meu avô "senti que não deu aquela sustentada". No mais o treino foi bom, apesar da fraqueza, o que consegui fazer, fiz bem feito...isso foi legal.
Hoje já nadei... com a mudança da professora e consequentemente dos treinos também estou sentindo... acho que isso é bom.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fui homenageado que emoção kkkkkkkkkkkkkk

Curti a barrinha fico top heim!!!

Curtiu a nova fessora né? kkkkkkkk

Porra to loco pra ir pra natação mais e mo frio rsrs

to revendo todos os meus treinos tambem alimentação vou mudar algumas coisas.

Voce treina musculação todos os dias e aerobico tbm?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fui homenageado que emoção kkkkkkkkkkkkkk

Curti a barrinha fico top heim!!!

Curtiu a nova fessora né? kkkkkkkk

Porra to loco pra ir pra natação mais e mo frio rsrs

to revendo todos os meus treinos tambem alimentação vou mudar algumas coisas.

Voce treina musculação todos os dias e aerobico tbm?

abs

Já tinha treinado com ela há 2 anos atrás .rs.

Natação Seg/Qua/Sex - Musculação ABCD..... 4 dias da semana...

Sempre faço 15 min de esteira antes dos treinos.

Essas mudanças são interessantes pois demonstram o quanto nos acomodamos em várias situações na vida, tanto fisicamente como psicologicamente, uma pequena mudança que seja nos obriga a se adaptar e consequentemente progredir de alguma forma. (isso foi profundo \o/) Faz umas mudanças com certeza vai ser proveitoso, valeu Neo Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Quarta-feira - 22/05/2014
05:45 - Refeição: 1 scoop whey + 01 colher farinha de banana verde + 1 colher semente chia + 1 colher farinha de beringela

06:00 - Natação

07:00 - Refeição: 2 fatias pão integral + 01 filé de frango

  • * 500 ml de hibisco

09:00 - Refeição: 01 barra cereal + 1 maça


12:00 - Refeição: almoço - 1 colher arroz + 1 colher feijão +1 filé de frango + salada vontade

  • * 500 ml de hibisco

15:00 - Refeição: 2 pedaços de batata doce + 1 filé de frango

18:00 - Refeição: 2 colheres de arroz integral + 1 filé de frango

19:00 - 1 caps. Leucina

19:30 - 2 scoops C4

20:00 - Treino

22:00 - 1 filé frango + salada a vontade

23:00 - 1/2 copo de suco natural de uva

Treino

  • 15:00 esteira
  • Paralelas 4x - Foram 5~5~5~5
  • Triceps barra w - 20kgs - 4 x 12
  • Triceps Pulley - 65kg - 4 x 12
  • Triceps Corda - 45kg - 4 x 10
  • Triceps em pé lateral - 15 kgs - 4 x 12
  • Triceps Frances - 18kgs - 4 x 10
  • Panturilha Leg-press 45o. - 6 x 15 - 240kgs
  • Abdominais

Véio x Batata Doce: Relatando aqui e comendo 2 pedaços de uma deliciosa, suculenta batata doce, as 15:20 + 1 bife que me fizeram o favor de trocar, ao invés do filé de frango colocaram um filé de porco... quase joguei fora...mais não aguentei comi...a consciência doí....

Véio x AEJ: Li, reli vários posts sobre AEJ, IF , etc etc etc. me lembrei quando fazia natação antes de começar a dieta com a nutricionista, comia 2 ou 3 bolachas de água e sal, não seguia uma dieta específica, não emagrecia, quando comentei com a nutricionista sobre isso, ela levou um susto disse que eu estava acabando com minha massa magra.. etc. etc. etc. então hoje tomo o shake mirabolante (como vc pode ler no inicio desse post) que sofreram várias transformações nesses 9 meses... fico intrigado pois quando fazia (bolachas de água e sal) não percebia essa perda de massa muscular, hoje acredito que isso é muito da genética de cada um, devo estar viajando, mais eu queria escrever isso aqui....

Conclusão do véio: Hoje tem bíceps, ontem tríceps realmente conforme o ultimo relato a refeição pré-treino me fez uma falta danada... ontem me alimentei conforme o script e me senti bem melhor, cheguei em casa dei uma olhada no shape, juro que há 9 meses atrás nunca me passaria pela cabeça parar em frente a um espelho e ficar posando, eu não tinha como diria um amigo meu "essas ilusões" , na minha cabecinha de vento pensava assim, "háaaa segunda começo um regime e emagreço", e isso ia de segunda a segunda, também não pensava em crescer, visualizar um shape melhor, acredite se quiser, minha esperança era apenas continuar vivendo... patético não? Por isso quando vejo, pessoas tentando algo, tentando vencer a sim próprios sei das duras penas para se chegar a algum lugar.... não que já tenha cheguado a algum lugar.. sei que pequenos deslizes irão me colocar no ranking de 9 meses atrás num piscar de olhos, mais quero dizer da importância de não se perder a fé, na importância de não achar que vc já esta morto, na importância de não achar que vc não faz mais parte do jogo, na importância de não achar que é apenas mais um figurante. Nós não somos, não você não é, não é!!!!, vc não é só mais um figurante... vc tem um valor imensurável na sua vida, da sua família, do seus amigos, do seu trabalho, do país, do mundo, você pode até não se dar conta disso, mais você é.

Venho descobrindo duas forças, a que me arrasta para o mal desgraçado, me conduzido lentamente até a morte e a que me dá forças para continuar lutando, a que me atormenta diariamente a que me diz com veemência da minha condição de ser humano, de ter uma vida digna.

Hoje treino de bíceps, irei fazê-lo lembrando de cada palavra que escrevi aqui, com afinco, com vontade, força e vigor, visualizando meu sangue inundado cada fibra, cada músculo, vivendo intensamente cada minuto. Não vou perder nem um segundo disso tudo... é você?

Como sempre dei uma viajada no texto, na verdade deu uma vontade danada de quebrar o teclado agora kkkk e fazer umas flexões, cara estou com muito gás, muita vontade... viva a batata doce ........\o/ ......................

Treina, abraçe, ame... grite... vamo que vamo, como eu disse aproveitar cada segundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAleu!!!!!!!!!!!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...