Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Existem "N" tipos de profissionais, por exemplo, os burros/vagabundos na epoca da faculdade (aqueles que so queriam um curso superior "facil",uma boa parcela, aceitam trabalhar por salario baixo), os inteligentes (ja adiquiriam uma boa quantidade de informação, possivelmente tem alguns anos de experiencia, e dificilmente ficam como instrutor, ao menos que o dono da academia pague bem para ele, por exemplo), os esforçados (uma boa parcela tb, podem não serem "fodas", mas estão em processo de adquirir conhecimento e experiencia, os recem formados "inteligentes" pode-se dizer, aceitam trabalhar com um salario médio e possivelmente não ficaram muito tempo como instrutores, pelo menos se quiserem ter um retorno financeiro maior e poderem fazer um trabalho melhor com o cliente).

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deu pra ver q seu instrutor é mais um q não sabe de nada pelos comentários acerca do agacho e terra.

Cara, EU não costumo dar bola pra instrutor.

Quando comecei a fazer o 5x5 eu ignorava os instrutores, eles não obrigavam a nada não, só enchiam o saco e eu toca-va o foda-se e treinava do meu jeito.

Tenta fazer igual, diz pra ele q o seu treino é focado em força e pronto, vira e não de moral, faça cara de bunda pra ele, não tente argumentar nada com ele porque por mais q ele esteja errado ele vai te dar diplomada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço as "leis", mas seguindo esse seu pensamento sera que se voce se machucar na academia, e agindo de ma fé, voce poderia processar a mesma ou seus intrutores não?

É uma questão um tanto quanto delicada acho, onde treino ninguem faria isso,de má fé,mas em uma academia top do role,runner bodytech pode ter isso,mas eu falei livremente no sentido de ir treinar sem enxeção de saco e ir embora! mas bem observado o seu comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver q seu instrutor é mais um q não sabe de nada pelos comentários acerca do agacho e terra.

Cara, EU não costumo dar bola pra instrutor.

Quando comecei a fazer o 5x5 eu ignorava os instrutores, eles não obrigavam a nada não, só enchiam o saco e eu toca-va o foda-se e treinava do meu jeito.

Tenta fazer igual, diz pra ele q o seu treino é focado em força e pronto, vira e não de moral, faça cara de bunda pra ele, não tente argumentar nada com ele porque por mais q ele esteja errado ele vai te dar diplomada .

Voce não argumentava com os caras pq? Caso voce apresente algum estudo/metodo/protocolo e ele não saiba contra-argumentar (tipo, dizer que tem diploma), concordo com voce. Mas caso voce não saiba nem o pq de seguir o 5X5 (leu um resumão da internet ou esta copiando o treino da "moda"), pq o instrutor (coloca-se na visão dele) teria que achar oque voce esta fazendo certo, ou respeitar isso? E se voce se lesiona fazendo isso, responsabilidade, caso voce aja de má fé, cai para quem? E se o que ele aprendeu na faculdade defende oque ele aplica na academia, pq sua linha de pensamento é melhor que a dele? Se tem estudo provando a sua visão e a dele, qual dos dois seria o mais "certo"?

Discordo um pouco da visão de alguns daqui do forum a respeito do agacho e terra para todos, ainda mais com alta intensidade (carga), para uma pessoa com saude (sem problemas articulares, as "ites e oses" da vida), com boa flexibilidade, com consciência corporal (saiba aduzir escapular, saiba contrair abdomem, "ajeitar" sua postura, um pouco dificil para iniciantes e que leva um tempo para conseguir) da para fazer tranquilo, mas e se pessoa tem alguns problemas?

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não argumentava com os caras pq? Caso voce apresente algum estudo/metodo/protocolo e ele não saiba contra-argumentar (tipo, dizer que tem diploma), concordo com voce. Mas caso voce não saiba nem o pq de seguir o 5X5 (leu um resumão da internet ou esta copiando o treino da "moda"), pq o instrutor ( coloca-se na visão dele, tente) teria que achar oque voce esta fazendo certo, ou respeitar isso? E se voce se lesiona fazendo isso, responsabilidade, caso voce aja de má fé, cai para quem?

Cara..eu tentei, mas não dá.

Por mais q vc apresente estudos e fale sobre profissionais...testes e tal eles não aceitam o q vc fala, pra vc ter ideia citei Tudor Bompa...Mike T...Ivan Abajiev...John Broz...Pavel Matsouline...Joe DeFranco... só citei os melhores da área e os instrutores diziam q não ''q isso num tem nada a ver'' ''q isso não existe'' q eles tinha CREF e q sabiam o q tavam falando ... teve um q teve a audácia de dizer q o Pavel tava errado, nesse dia meu coração até bateu mais forte PQP , aí eu desisti mano,quando vinham falar merda eu ignorava e pronto.Engraçado q depois q me tornei o mais forte da academia eles pararam de comentar sobre o treino e começaram a comentar q eu tava usando AEs rsrsrs, inveja é foda.

Lesão???

Cara , por causa das burrices de instrutor o q mais conheci é gente com tendinite...bursite...dores de coluna... ombros fudidos...dores de joelhos... um monte de problema mas NINGUÉM nunca processa academia cara porque na verdade o próprio aluno não sabe q teve o problema por culpa do instrutor q não sabe ensinar um exercício ou passam rotinas muito puxadas.As pessoas confiam cegamente no instrutor e se ela machuca a última coisa q pensa é q a culpa foi do instrutor.E o instrutor não estuda , aprende aquilo q vê no youtube e toma aquilo como verdade absoluta e se alguém faz diferente o alguém tá super errado e ele q é formado e tem diploma é o certo e ponto final.Ele nem cogita estar errado hora nenhuma.

Por causa desse supino guilhotina q os instrutores amam ensinar eu conheci já uns 7 q lesionaram os ombros e uns 10 q sentem o ombro , inclusive um q fiz amizade e ensinei ele a supinar como PL e as dores no ombro dele sumiram.

Não adianta tentar argumentar com eles, acho q mesmo se viesse o próprio Pavel Matsouline...Joe De Franco ou Tudor Bompa disuctir com eles acho q eles ainda sim teriam coragem de dizer q os caras estão errados e eles q estão certos rsrs, é foda discutir com instrutor cara, o melhor q vc faz é ignorar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...