Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkk leats go treino'

tu ta mais ansioso pra me ver grande do que eu heim bicho caraca kkkk

Editado por Nando32SA
Postado

Acho que alguem esta querendo alguem ai heim kkkkkkkkkkkk

nao vem com essas viadagens nao, resolvi noa treinar hj, precisei resolver umas coisas e cheguei cansado, acaemia nova fecha as 22 nao deu pra treinar

Postado

Acho que alguem esta querendo alguem ai heim kkkkkkkkkkkk

AUheuahe eu ri dessa besteira lendo o contesto :laughingsmiley:

Sim mano as barras de academia pesam 12 kg , as maiores do supino, tem barra de 10 tb mas uso as de 12 kg

Mano acredita qeu eu jantei nao faz nem 1 hora e ja to morrendo de fome, com certeza nao to batendo meu gasto calorico, preicso acertar a dieta pra subir o peso, vou mandar umas castanhas do Para agora a caseina e ir dormir

Não ta contando as calorias não? ficar indo no escuro de achar que ta batendo os macros ou não, não é o ideal.

Nem precisa comer todo dia a mesma coisa que esta na dieta, mas só cuidar para encaixar a dieta +/- da maneira que planejou.

Tipo se o dia foi corrido e não deu para fazer um dos lanches planejados e sabe que esse lanche tinha 400kal. Sabe que nas proximas refeições tera que compensar isso para não terminar o dia em deficit ou na faixa de manutenção. Ai aproveita e come um chocolate ou toma um sorvete, bata os macros e seja feliz :laughingsmiley:

Postado

Não ta contando as calorias não? ficar indo no escuro de achar que ta batendo os macros ou não, não é o ideal.

Nem precisa comer todo dia a mesma coisa que esta na dieta, mas só cuidar para encaixar a dieta +/- da maneira que planejou.

Tipo se o dia foi corrido e não deu para fazer um dos lanches planejados e sabe que esse lanche tinha 400kal. Sabe que nas proximas refeições tera que compensar isso para não terminar o dia em deficit ou na faixa de manutenção. Ai aproveita e come um chocolate ou toma um sorvete, bata os macros e seja feliz :laughingsmiley:

Justamente pq eu parei de comer besteira nao bato mais os macros, atualmente esta muito perto disso

7e7m.pnghttps://imageshack.com/a/img841/2927/7e7m.png

Postado

nao vem com essas viadagens nao, resolvi noa treinar hj, precisei resolver umas coisas e cheguei cansado, acaemia nova fecha as 22 nao deu pra treinar

de boa manim nao treino pra resolver umas "COISAS" sei bem e chego cansado ainda....

Ainda bem que conseguiu resolver a coisa toda né kkkkkkkkk nao sobro nada.

huahuaahuauh

S2

POis e lendo tudo da pra entende como o vegeta e viado

Postado (editado)

de boa manim nao treino pra resolver umas "COISAS" sei bem e chego cansado ainda....

Ainda bem que conseguiu resolver a coisa toda né kkkkkkkkk nao sobro nada.

huahuaahuauh

S2

POis e lendo tudo da pra entende como o vegeta e viado

nao tem nada que me incrimine ai o bolo fofo, vou chutar tua lomba tb, nao fica ligeiro pra ver kkkkkkkkk

Vegeta e viadagem são antonimos, isso no ecxiste

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

1 Supino Reto (4 x 8) (39-39 90 kg total) :medieval:

2 Remada curvada 4x 8 (33-33 total 78 kg)

3 Militar com halter 4x falha(deu umas 8 repetiçoes)(Halter de 32 kg cada 64 total)

4 Rosca direta costas e cotovelos apoiados na parede(pesa pra caralho essa porra) 4x12(15 -15 42 total)

5 Quebra testa 3x8(15-15)

6 Super serie triceps na polia com barra v 3x8 (60 kg) + corda 3x8(35kg) baixei o peso aqui pq o quebra testa ja pegou bem o triceps entao pesou

Editado por Nando32SA
Postado

agora sei o pq do pump kkk krai falta 2 kg pra chegar no meu supino kk

segunda feira vo aumentar mais 2 kk

kkkk vou te passar com o tempo, aguarde e vera rs

Postado

vai nada kkkkkk

vou passar pra 100 dak uns dias namoral

eh talvez nao passe mesmo ja que logo passo pro abcde, mas veremos quem chega antes nos 90 kg entao kkkk

Postado

eita treino animal heinm!

Valew mano, foi um bom treino sim, meu corpo ta mudando apesar do peso estar praticamente estável perdi 3 cm na linha de cintura dede que voltei a treinar, ganhei 1,4 cm de braço, e cm 4 de peito, como a dieta esta restritiva por causa do colesterol e trigricerides estou trocando gordura por massa magra com o peso praticamente estável ta começando aparecer veias no braço e antebraço.

Postado (editado)

Vei so vi agora... voce ta de brinks que come aquilo q esta na tabela do excel la né ?

Tu ta de brinkeixon witch me?!?

como sim, pq estaria, onde esta 0 é pq nao como, onde tem 100 por exemplo eh 100 gramas daquilo

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Alcatra, Mussarela, Pao frances...

E se nao come tira da lista pow kkkkkkkkkk

cara eu to em bulking posso comer qualquer merda desde que bata os macros e nao tenha muita gordura saturada e gordura trans, se eu estivesse em cuttig a historia seria outra, e qual eh o problema com alcatra? no almoço aqui sempre tem uma carne vermelha ou frango, ou 3 ovos cozidos, e ta la lista pq isso é excel, caso um dia como uma besteira dessas eh so colocar quantas gramas e o programa calcula, as vezes de final de semana eu como ai jogo pra saber, to tentando fazer um bulking limpo mas se eu comer um chocolate nao 1 vez na semana nao fara diferença desde que respeite os macros, mais um detalhe apos pegar meus resultados de exames se meu trigricerides nao estivem altos eu volto para o pao frances, vai ser mais facil bater meus macros com ele e é mais gostoso

Editado por Nando32SA
Postado

Sorry sorry kkkkkkkkkkkkkkkk

Achei tinha quase certeza q tu tava em cutting

Ignora o meu comentario acima entao huahuahuahu

"lesado total" quer palpitar e palpita errado ainda

Bj lindo

Postado

Sorry sorry kkkkkkkkkkkkkkkk

Achei tinha quase certeza q tu tava em cutting

Ignora o meu comentario acima entao huahuahuahu

"lesado total" quer palpitar e palpita errado ainda

Bj lindo

eu peso 84 kg, no titulo do diario ta rumo aos 90 kg e tu acha que eu to em cutting kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou tu nao leu o diario ou ta usando uma substancias alucinógenas na moral kkkkk

Postado

eu peso 84 kg, no titulo do diario ta rumo aos 90 kg e tu acha que eu to em cutting kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou tu nao leu o diario ou ta usando uma substancias alucinógenas na moral kkkkk

Dieta ta mo pesada é isso kkkkkkkkkkkk

Postado

Dieta ta mo pesada é isso kkkkkkkkkkkk

ta dois dias em dieta so po kkkkk, ao bolo fofo toma tua linha heim, se sair dessa dieta vou te advertir e tirar a estrelinha de bom menino kkkk

Postado

ontem no ultimo movimento do militar com halter da ultima serie eu nao consegui completar subiu quase tudo e o angulo abriu um pouco deu uma dorzinha treinei o resto normalmente, nao fiz paralela pra nao forçar o ombro por isso fiz quebra testa barra v e corda, porem hj to sentindo de leve o ombro, espero que ateh sabado nao esteja doendo senao nao vou treinar superior

Postado

meu peso diminuiu 1 kg to puto, realmente com essa dieta nao ta dando, taquei o foda-se e to comendo igual um cavalo, nao vou esperar sair o resultado do exame, vou bater as 2900 kcal que preciso, treinei perna agora pouco vou tomar um banho e depois relato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...