Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Postado

pior que 5kg é muita coisa mesmo haha

como vai indo a alimentação mano?

ah mano , nao ta como deveria, era pra ta em bulking mas nao fiz os exames ainda, acho qeu to batendo uns acho que to batendo umas 2500 kcal e meu gasto basal eh 2500 2600, eu deveria ta ingerindo 2900 mas sem os exames ainda ta foda, segunda vou la fazer sem falta, ai mudo a dieta

aa e bom posta agora e postar depois pra fazer comparação manow para de besteira.

logo logo chego no treino 200 ai eu posto rs

chorão

tu me ama neh, seu sonho é eu te carregar no colo neh viadinho kkkkkk

Postado

kkkk no treino 200? oq vc ta escondendo ae bixo namoral kkk deve ser um monstro do armario.

Ser um monstro com 3 meses de treino é meio impossivel mano kkk, mas vou treinar na sala do tempo e ficar grande logo kkkk

Postado

Ser um monstro com 3 meses de treino é meio impossivel mano kkk, mas vou treinar na sala do tempo e ficar grande logo kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

bom dia nando!

Postado (editado)

Bom seu viadinho, pq trancou o seu diario??

por alguns problemas pessoais hehe, aí não vou ter tempo de relatar (é temporário, dps vou destrancar)

mais ainda continuo firme e forte igual tu!

Editado por .RussO
Postado (editado)

por alguns problemas pessoais hehe, aí não vou ter tempo de relatar (é temporário, dps vou destrancar)

mais ainda continuo firme e forte igual tu!

Ah bom se ta treinando ainda blz se parar vai tomar uma coça do vegeta heim , quando destrancar volto a acompanhar la então, hj vou treinar perna , mais tarde tem relato

Editado por Nando32SA
Postado

Ah bom se ta treinando ainda blz se parar vai tomar uma coça do vegeta heim , quando destrancar volto a acompanhar la então, hj vou treinar perna , mais tarde tem relato

então blz bro , obg!

espero que agache até o chão hahaha

obs: já pensou em colocar um stiff no lugar da flexora mano?

Postado

então blz bro , obg!

espero que agache até o chão hahaha

obs: já pensou em colocar um stiff no lugar da flexora mano?

Mano eu vou mudar esse treino em duas semanas, deixa ele assim por enquanto, depois vou fazer um A B C D E, mesmo o pessoal noa gostando em mim funciona bem, principalmente para braço.

Postado

Mano eu vou mudar esse treino em duas semanas, deixa ele assim por enquanto, depois vou fazer um A B C D E, mesmo o pessoal noa gostando em mim funciona bem, principalmente para braço.

ah, então tá certo!

uai, abcde é massa, se funciona pra ti, arroxa uai!

Postado

ah, então tá certo!

uai, abcde é massa, se funciona pra ti, arroxa uai!

Na verdade eu não botava é nesse treino até fazer ele ano passado, mas nao é qualquer A B C D E que funciona tb, nesse caso eu deixo pro meu amigo personal montar,pois o treino é bem elaborado e saio destruido do treino todo dia, treinando com amigo junto fica bem melhor de chegar a falha tb. O treino de perna eu treino na terça doi até segunda na outra semana nesses A B C D E que ele monta

Postado

Então o negócio é bruto mesmo hahaha!

agora só falta melhorar a alimentação (como se fosse fácil assim) pra tudo se encaminhar direito \o

Postado

Então o negócio é bruto mesmo hahaha!

agora só falta melhorar a alimentação (como se fosse fácil assim) pra tudo se encaminhar direito \o

É a alimentaçao é que eh o problema, ja que tenho que ver como esta o colesterol e trigricerideos, ano passado eu tava com bulking sujo entao era facil bater 2900 kcal, se nao conseguir bater os macros to pensando em pegar um hipercalorico de qualidade, ai acho que a coisa engrena, meu descanso tb fica a desejar, eu acordo varias vezes durante a noite mesmo tomando melatonina, vou no otorrino eu ja percebi que eu acordo pq tenho apneia, ai acordo sem ar durante a noite, minhas vias respiratorias vivem entupidas, entao a melatonina ajuda mas nao resolve 100%, no geral o treino é o que esta mais proximo do ideal o resto tenho que corrigir

Postado

Oie lindo to na ativa denovo :D

opa puxa a cadeira, resolvi nao ir treinar pr poder jantar cedo e fazer meus exames de sangue amanha cedinho, ja que preciso de 12 horas de jejum, vamos ver como esta as coisas pra eu poder melhorar a dieta

Postado

Boa, não lembro se comentei no meu diario, lembra que falei que ia fazer :D

Tudo OK, pressao, diabetes, colesterol, e aqueles outros mais normais la :D

só nao va desmaia kkkk

Postado

só nao va desmaia kkkk

só nao va desmaia kkkk

isso é muito importante mano ajuda demais, e a testo?

Postado

aa fodase exame manow, eu nunca fiz jejum na epoca q eu ia fazer exame kkkkkkkk e nunca deu nada. tem mais de 5 anos q n faço exame cara kk odeio medico

ai da alteraçao no colesterol e trigricerideos, e eu preciso saber como ta mano, eh a saude que ta em jogo, um dia sem treinar nao vai matar

Postado

vamo que vamo vegeta manda umas sementes da arvore la milagrosa pede pro dende conseguir rpa vc com o cara la mas embaixo do templo

Postado

Fiz os exames hj mas resultados so daqu i1 mes, tirei a medida braço com ele relaxado em posição normal, 39 cm se fizer foça nessa mesma posiçao 39,7, como sempre grande parte do volume do meu braço vem do triceps , mesmo meu biceps tendo melhorado ainda acho ele pouco desenvolvido

Postado

vamo que vamo vegeta manda umas sementes da arvore la milagrosa pede pro dende conseguir rpa vc com o cara la mas embaixo do templo

É hj é dia de treino bora la treinar superior, meu corpo ja descansou bem

Cacete véio... que bracinho hein! Vo te que puxa mto ferro pra chega ai asjdiaosdja

Eh ta pequeno ainda, mas ja ja resolvo isso com o A B C D E, ficou menor agora que as costas e peito aumentaram da uma conferida nas outras medidas na primeira pagina, atualizei la as outras

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...