Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Postado

hj completou 10 dias sem treinar , eita carnaval viu

Treino 20

1 Supino Reto 4 x falha(deu entre 10 e 15 repetiçoes)

2 Remada curvada 4x falha(entre 10 e 12 repetiçoes)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)

4 Paralela 4x falha(entre 8 a 15 repetiçoes)

5 Rosca direta falha(entre 8 a 12 repetiçoes

Postado

Mas ficou bom dos problemas lá?

Por que muitos daqui usam exercicios de biceps/dorsais juntos ao de peito, que nem tu fez ai?

Ainda não fiz meus exames, entao nao sei como ta o colesterol em trigricerideos, so que sei apertei mais ainda na dieta e to secando, inclusive nesses dias que fiquei sem treinar, apesar de eu estar com um volume menor sem camisa ta ficando melhor, não sei como ta o peso atual, acho que vou continuar nesse cutting forçado mais 3 semas, e ai vai entra um bulking nervoso, ja chegou minha melatonina, vou mudar a dieta e começar mandar creatina e bcaa em altas doses, mudarei o treino novamente em 3 semanas.

Eu vou fazer esse treino pois quero treinar todo superior em um dia e perna no outro, quero treinar o corpo todo 3x na semana, com isso vou ganhar força e resistencia pra me preparar para o proximo treino(que vai ser bem pesado.

Fora vou treinar com um amigo logo mais entao vai ficar mais facil de alcançar a falha, revezaremos os aparellhos.

Postado (editado)

Bom eu vou adotar esse treino A B (3x) por 3 semanas, A superior(mesmo que fiz hj) B perna e abdominal, Treino de perna vou estruturar amanha, mas com certeza vai ter agachamento, leg press, hack e panturrilha no leg 45, amanha elaboro melhor

Editado por Nando32SA
Postado

Acho que o treino B vai ficar assim

B

Agachamento 4x12

Leg 45 4x12

Hack 4x12

Mesa 4x12

Panturrilha no leg 45 4x12

Abdominal na paralela 4x12

Abdominal no banco inclinado 4x falha

Postado (editado)

Me pesei hj 84 kg aparentemente estou perdendo um pouco de gordura e ganhando uma merreca de massa muscular ta melhorando de leve a definição.

15:30 tem treino de perna hj

Editado por Nando32SA
Postado

ficou de ressaca do carnaval cara ? kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk, pior que nao apesar de nao treinar eu segurei a dieta, devo ter perdido uma merreca de massa magra e um pouco de gordura, aparentemento ta melhorando a definição, mas ficar 10 dias sem treinar da uma quebrada, tenho novidades, vou tomar um banho e daqui pouco posto

Postado

Bom dia 11 nao treinei pois estava procurando academia nova e ja me matriculei, uma amigo de infância vai treinar comigo, vai fazer os mesmo treinos que eu e vai me ajudar treinar até a falha, ele é ecto tem a mesma altura que eu e ta com 70 kg uns 12% de bf deve ta treinando a 1 ano e meio ja, ontem ele foi na academia comigo mas fez outro treino, ja que estamos no meio da semana, pelo que vi ele vai cagar sangue pra treinar junto comigo mas não vou dar moleza a partir de agora os treinos vão ser hardcore visando a falha na maioria dos exercicios.

Fiz o treino A denovo pra ele ver o treino(ou seja perva vai ser só duas vezes essa semana)

precisei dar uma boa baixada nos pesos no primeiro treino pos carnaval mas nesse treino ja fui no apetite denovo

Fiz o Treino(21) A + Abdominal

1 Supino Reto 4 x falha(deu entre 10 e 15 repetiçoes) (76 kg)

2 Remada curvada 4x falha(entre 10 e 12 repetiçoes)(62 kg)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 24 kg cada)

5 Rosca direta falha(entre 8 a 12 repetiçoes( 17-17 42 total)

(executei essa primera parte do treino em menos de 40 minutos pouco descanso entre as series)

(fiz 3 de abdominal pq tive que esperar meu amigo senão seria 2 exercicios apenas e é pra ser feito com treino de perna)

6 Abdominal na paralela 4 x 12 a 20()falha

7 Abdominal na polia 4x12(falha)

8 Abdoninal do banco declinado 4x 12 a 20(falha)

Ps comecei tomar a melatonina e to com meu bcaa e creatina ja em mãos, assim que treinar esse treino(mais 4 semanas) comerei usar 36 gramas de bcaa/dia junto com a creatina

Postado

Pia vc a uso animal pack?

Um amigo usa e cresceu pra caralho kkk

Nunca usei nao, e nem boto fé em animal pack, prefiro comprar uma whey de qualidade

Postado

hj completou 10 dias sem treinar , eita carnaval viu

Tenso mesmo. A academia onde frequento tambem passou varios dias fechada por conta dele.

quero só ver como vai ser na copa¬¬

Pia vc a uso animal pack?

Um amigo usa e cresceu pra caralho kkk

ta zoando neh?

Postado (editado)

nao velho é vdd so que ele ta tomando o animal pack e mais umas paradinahs junto kkkkkkkkkk

se nao me engano ele toma um hipercalorico, creatina, albumina i kkkkkkkkkk ele e meio loco das ideia

e na real sao 2 e nao 1 kkkkkkkkkkk

Editado por Neophytu
Postado

Ah vai nessas onda não Neophytu.

Animal pack nada mais é que um mult vitaminico com muito marketing em cima.

Se seus amigos estão tendo resultados com ele, das 2 uma.

1- Efeito placebo

2- Não possuiam uma dieta adequada. A partir do momento que passaram a tomar hipercalorico, whey e vitaminas. A qualidade da alimentação melhorou e o saldo calorico Aumentou. Logo eles tiveram algum resultado.

De mult vitamínicos tem vários outros com um Custo beneficio muito melhor que o animal pack. E uma dieta sai muito mais em conta e é mais saudável (pelos micro nutrientes) do que a ingestão de hipercaloricos e whey.

Postado

nao velho é vdd so que ele ta tomando o animal pack e mais umas paradinahs junto kkkkkkkkkk

se nao me engano ele toma um hipercalorico, creatina, albumina i kkkkkkkkkk ele e meio loco das ideia

e na real sao 2 e nao 1 kkkkkkkkkkk

Sei

Postado

Se as outras paradinhas forem azeites o animal pack vai dar um ganho do caralho kkkkkkk

Bom eu mano manipular meu proprio multivitaminico com intuito de mandar minhas testo novamente para o quadrande superior, e faço isso pq pequisei bastante aqui no forum as vitaminas sais minerais e dosagens pra isso, cara as informações estão todas ai basta pesquisar e ter senso critico do que funciona e o que não funciona para vc.

Postado

Ah vai nessas onda não Neophytu.

Animal pack nada mais é que um mult vitaminico com muito marketing em cima.

Se seus amigos estão tendo resultados com ele, das 2 uma.

1- Efeito placebo

2- Não possuiam uma dieta adequada. A partir do momento que passaram a tomar hipercalorico, whey e vitaminas. A qualidade da alimentação melhorou e o saldo calorico Aumentou. Logo eles tiveram algum resultado.

De mult vitamínicos tem vários outros com um Custo beneficio muito melhor que o animal pack. E uma dieta sai muito mais em conta e é mais saudável (pelos micro nutrientes) do que a ingestão de hipercaloricos e whey.

Entendi cara... desse ver a segunda opcao entao kkkkkkkkkkk

Se as outras paradinhas forem azeites o animal pack vai dar um ganho do caralho kkkkkkk

Bom eu mano manipular meu proprio multivitaminico com intuito de mandar minhas testo novamente para o quadrande superior, e faço isso pq pequisei bastante aqui no forum as vitaminas sais minerais e dosagens pra isso, cara as informações estão todas ai basta pesquisar e ter senso critico do que funciona e o que não funciona para vc.

cara curti esse seu manipulado ai to com a testo baixa... tem algum topico especifico q vc possa indica e tals?

Postado

Entendi cara... desse ver a segunda opcao entao kkkkkkkkkkk

cara curti esse seu manipulado ai to com a testo baixa... tem algum topico especifico q vc possa indica e tals?

Na area de assuntos academicos tem bons topicos falando sobre hormonios, inclusive suplementos que da pra ciclar e como ciclar pra aumentar, leia todos sobre hormonios

Postado (editado)

vlwww

entao nao pretendo cicla so repor a testo mesmo :D

acompanhando aki ainda

acho que daqui uns anos faço um ciclo e depois mande uma TRT, pois ja fiz 33 anos ateh hj totalmente puro e pretendo continuar assim por um boommmm tempo, continue acompanhando sim, parece que o pessoal deu uma sumida aqui mas logo voltam heheh, saber que estao acompanhando eh importante pra continuar relatando valew

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Primeiro dia de treino na academia nova, meu amigo ainda ainda não fez o mesmo treino que eu ele vai acabar a semana fazendo o treino dele depois vamos fazer meu treino juntos, eu curti a academia ela é menor que a antiga mas tem todos aparelhos que eu preciso e 1/10 de pessoas treinando, nao precisei revezar com ninguem, e antes fazia agachamento no smith (era obrigado fazer la dava raiva) hj fiz livre.

Treino 22

B

Agachamento 4x12(20x20 diminui a carga pra pegar a cordenação do agachamento livre e to a muitos dias sem treinar perna)

Leg 45 4x12(150 kg)

Hack 4x12(30 kg)

Mesa 4x12(nao sei o peso acho que foi com 35 kg)

Panturrilha na maquina sentado(100 kg)

Paturrilha na maquina de agachamento(70 kg a maquina eh bem diferente da que eu fazia não gostei da proxima vez faço no leg e sentado)

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Ontem nao fui achei melhor descansar o corpo estava inteiro doendo hj fui

Fiz o Treino(23) A + Abdominal

1 Supino Reto 4 x falha(deu entre 10 e 15 repetiçoes) (76 kg)

2 Remada curvada 4x falha(entre 10 e 12 repetiçoes)(62 kg)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 24 kg cada)

5 Rosca direta falha(entre 8 a 12 repetiçoes( 17-17 42 total)

Abdominal

6 Abdominal na paralela 4 x 12 a 20()falha

7 Abdoninal do banco declinado 4x 12 a 20(falha)

Editado por Nando32SA
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...