Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

too ligado.. isso é so quando a testo ta em baixa, mais mesmo assim eu vou tomar pelo

menos os 2 meses agora, mais irei fazer alguns exames, to precisando

esqueci de dizer toma 500 mg de vitamina c quando acorta e 500 mg quando vai dormir, é anti oxidante e ajuda evitar catabolismo alem do que vai ser muitoooo mais dificil vc ficar resfriado e dar uma atrasada no seu treino ganhar eh dificil agora perder se ficar doente eh facil, ainda mais quando ta perto do limite natural pra ganhar deve ser 1 kg deve ser um parto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vo começa tomar no inicio desse mês, ver se da pra pensar nos 100kg pro ano que vem.. kkk

Quanto vc mede ? se nao for bem alto so com bf alto pra chegar nesse peso(natural eh claro), no meu caso teoricamente com 10% de bf eu chegaria a 88 kg, mas por pra chegar nisso teria que estar com minha testo la na casa dos 8oo, e viver somente treinar por mais uns 4 anos isso se chegar, prefiro ser realista e nao contar com isso não heheh

Eu to pensando com comprar um adipometro que vi no mercado libre, ai eu mesmo faço os testes das 7 dobras e vou companhando meu bf, claro que nao eh preciso igual um exame mas da pra ver se meu bf esta subindo ou nao, ai vou controlando melhor a dieta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537132456-adipmetro-digital-trena-software-frete-gratis-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto ja se foi 225 gramas de bacalhau e 130 gramas de arroz branco heheh.

Bom o treino hj foi o seguinta , treino A do A B

supino reto 4 10(70 kg total 8 a mais do que no primeiro treino peidei mas consegui fazer os 10 movimentos)
supino inclinado 4 8 a 10(tive que inverver a ordem com o peck deck pq tinha gente usando fiz como terceiro exercicio 52 kg total)
peck deck 4 12(8 tijolinhos)
elevação frontal 4 10(so fiz duas series com halter de 8 kg cada pq senti o ante braço aquele que tava com tendinite e preferi abortar)
militar com halter 4 x10( halter de 16 kg cada até que foi pesadinho(4 a mais do que no primeiro treino cada) heheh)
testa w 4 10(32 kg total)
paralela 4 x x(precisei abortar a paralela ainda nao tenho resistencia pra fazer ela depois de tudo isso de treino e senti que ia forçar o ante braço tb)
fiz francesa no lugar da paralela( 4x10 com halter de 9 kg)
Abdomina
Na paralela esticando a perna igual citei no primeiro relato 4x10
Na polia igual no primeiro relato( 4x10 com 5 tijolinhos)
to evitando suplementar por enquanto mas to mandando bcaa que tinha aqui vou tomar ateh acabar , mandei 6 gramas antes e 9 imediamamente depois do treino junto com 20 de dextose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira semana de treino completa 5 treinos, comecei bem, porem o sabado foi o pior dia de treino ja que treinei meio dia e minha academia eh muito abafada, ja ta pouco calor neh, e pra completar a agua do bebedor tava quente pra caralho, entao ja viu calor e sem agua , eu nao via a hora de treinar logo e ir embora, mudei a a estrategia coloquei pouco peso descansei 30 segundo entre as series e exercicios para acabar o mais rapido possivel, fora isso eu dei uma forçada do antebraço na sexta(o qual me recuperei da tendinite a pouco) senti ele hj no treino entao optei por nao fazer o terra hj seria minha primeira vez mas algo me diz que fazer o terra forçaria mais aindo o antebraço. Bom o treino hj foi assim
Treino era pra ser esse
B
perna costas bicesp
agachamento 4 12
leg 45 4 x 12
terra 4 x 10
puxada alta frente 4 x8
rosca direta 4x 10
Simultanea 4 x 8
mas fiz assim
Ja adianto que antigamente pulava treino de perna e minhas pernas sao ridiculas, entao nao vao dar risada das cargas, to tentando consertar isso
perna costas bicesp
agachamento 4 x 12(32 kg)
leg 45 4 x 12(40 kg ou seja 20 de cada lado)
gemeos no banco 4x12( 60 kg)
puxada alta frente 4 x8 (55 kg ou seja 11 tijolinhos)
remada baixa 4x10(55 kg ou seja 11 tijolinhos)
rosca direta 4x 10(32 kg)
Simultanea 4 x 8(halter de 12 kg cada)
Cheguei em casa almocei e dormi umas 3 horas , fechei minha semana do jeito que esperava , vou numerar meus treinos pra ter um controle da minha frequencia, é isso ai galera, segunda tem mais relato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...