Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior

jucaa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera !! Mais um relato, fiquei um tempo sumido desse forum, mas to de volta aqui e vou relatar mais uma preparação aqui :)
Hoje me encontro a 15 semanas do estadual, e comecei o pré contest faz 2 semanas, vou dar um resumida rápida de como foi o off seasson ano passado.

Dados atuais
19 anos
1,72 altura
94kg
8~10% bf
46~47 braços
69~70 pernas

fase 1 (julho,agosto,setembro) fiz um bulk forte,
protocolo foi,
1-12 1gr fourtest
1-12 750mg bold
1-12 700mg deca

no qual fechei com 102kg , 46 de braço e 69 de coxa com 10~12% de fat bem retido, logo após fiquei 3 meses em cruise.

fase 2 um clean bulk já pensando em limpar o shape para entrar em melhor condição em dieta, fechando com 94kg com 8~10% de fat bem mais denso e com as mesmas medidas.
1-8 1gr enantest
1-8 900mg enantren
1-8 700mg npp

e agora vou dar inicio ao pré contest, protocolo inicial será assim
1gr feniltest/semana
600mg acetren/semana
600mg primoenan/semana
500mg bold/semana
5ui gh/dia kigtropin

termos irei usar, clenb,t3 e t4 e IA examestano

OBS: todos os aes , IA e etc são GC

Treino será abcdef com enfase em alguns pontos fracos que tenho,
segunda - costas,traps,panturrilha (enfase remadas)
terça - peitoral,delts frontal e medial,abd
quarta - quadriceps,lombar,panturrilhas
quinta - costas,posterior de ombro,traps (enfase largura)
sexta - triceps,biceps,antebraços e abd
sábado - femoral,lombar e panturras
domingo - off apenas 30min de cardio

todos os dias 30min de cardio a noite antes da ultima refeição

Dieta ta em torno de 3700kcal, com 360gr de carb, 350gr de prot , logo posto ela certinho...

Diariamente vou postando a rotina diária, treinos , fotos e etc com mais frequência em dieta me animo mais de relatar haha

Algumas fotos recentes do shape,

1524765_1399855620263179_374175523_n.jpg1511678_1396453657270042_2117428086_o.jp1521382_1397981343783940_2082314968_n.jp1544297_1403916406523767_779401690_n.jpg

Editado por jucaa
Postado

nossa, cara, gosto muito de comer, mas meu gasto calórico é umas 2.500 kcal...

to fazendo um ciclo iniciante... depois vou fazer outro, pra crescer mais, e aumentar minha TMB, pra poder comer sem engordar

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

planeta, haha meu auge do bulk ano passado chegou a 6000 kcal , eu não sinto fome nunca ... nem em dieta rs

Foto ontem a noite, 92~93kg atualmente

1017421_1406818912900183_1946867689_n.jp

Editado por jucaa
Postado

Acompanhando!
Boa sorte!

Uma dúvida, em relação ao enantato de trembolona.

O que vc achou? Comparado ao acetato, qual dos dois vc gostou mais de usar e quais pontos fortes e fracos de cada uma?

Haha valeu Juca =D

Postado (editado)

planeta, não é pra tanto também hahaha

Pippy, ela é mais fraca que o acetato, mas depois de umas 3 semanas bate tão bem quanto, gostei bastante compensa pra usar em off, enantato senti menos colaterais, como insonia, irritabilidade e tal, o acetato vc sente mais... porém esteticamente o acetato age bem mais rápido o enan é mais tímido rs

Keeeew, sim sim to participando da seletiva da ON

Editado por jucaa
Postado

Pippy, ela é mais fraca que o acetato, mas depois de umas 3 semanas bate tão bem quanto, gostei bastante compensa pra usar em off, enantato senti menos colaterais, como insonia, irritabilidade e tal, o acetato vc sente mais... porém esteticamente o acetato age bem mais rápido o enan é mais tímido rs

Haaa entendi, eu ainda pretendo usar tremb num futuro não muito distante, to pesquisando por aí as opiniões da galera hahaha

Man, segundo sua assinatura, seu facebook não existe huehuehue

Postado

Ah, uma pergunta: quais as fontes de carbo que você tem usado?

arroz,aveia,banana,dextrose ( pós treino ) ,suco de uva integral

Postado

arroz,aveia,banana,dextrose ( pós treino ) ,suco de uva integral

São da mesma fonte que quando você tava com 6000kcal? Cara, ta dando o que fazer pra bater 4500...

Tu ta rápido aí hein hehe nem apertei o botão responder e você já tinha respondido kkkk

abraços

Postado (editado)

São da mesma fonte que quando você tava com 6000kcal? Cara, ta dando o que fazer pra bater 4500...

Tu ta rápido aí hein hehe nem apertei o botão responder e você já tinha respondido kkkk

abraços

tava com o forum aberto haha, não quando tinha 6k usava yogurt, leite, quase 1L por dia deles usava mais frutas tbm... quando eu fui pro clean bulk que tirei leite e yogurt

Editado por jucaa
Postado

tava com o forum aberto haha, não quando tinha 6k usava yogurt, leite, quase 1L por dia deles usava mais frutas tbm... quando eu fui pro clean bulk que tirei leite e yogurt

Que legal... tenho intolerância à lactose :(.

Eu precisava chegar numas 5000kcal. Nas 6000kcal você tava mandando insulina? Se sim, quanto?

Abraços e obrigado pela atenção.

Postado

Que legal... tenho intolerância à lactose :(.

Eu precisava chegar numas 5000kcal. Nas 6000kcal você tava mandando insulina? Se sim, quanto?

Abraços e obrigado pela atenção.

nunca usei slin :(

Postado

acompanhando jucaa... parabéns pelo shape.

Vai competir em qual estado?

Boa sorte

Boa sorte

Boa sorte

Postado

Boa sorte

Boa sorte

Boa sorte

Paraná manin, sou de SC mas a NABBA junta PR/SC no mesmo champ, vai ser em curitiba dia 3 de maio

Postado

Por que não? Tu já ta bem grandinho pra não usar hehe.

eu e o emmanuel não achamos que era a hora ainda... gh é primeira vez que to usando tb agora, mas quem sabe rola um surpresinha daqui algumas semanas no protocolo da prep :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...