Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Em Treinamento Sl5X5


Marcos Schroer

Posts Recomendados

Publicidade

na minha opiniao fazer o que vc ta fazendo, de colocar um mesmo exercicio em mais de um dia em uma ordem diferente atrapalha a progressao de cargas, porque tem dias que vc vai estar mais cansado do que outros quando chegar no exercicio, e voce acaba conseguindo pegar uma carga um pouco maior quando fizer o exercicio antes


na minha opiniao fazer o que vc ta fazendo, de colocar um mesmo exercicio em mais de um dia em uma ordem diferente atrapalha a progressao de cargas, porque tem dias que vc vai estar mais cansado do que outros quando chegar no exercicio, e voce acaba conseguindo pegar uma carga um pouco maior quando fizer o exercicio antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo fazer o mesmo exercício como um problema. Ao menos para mim não; não sinto dores na lombar ou nada do tipo. E também que é apenas um exercício e praticamente 48 horas de descanso.

A:

Agachamento livre

Supino reto

Barbell rows

Tríceps banco

B:

Agachamento livre

Desenvolvimento militar

Levantamento terra

Barra fixa

Como está agora?

Seria um A-B-A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai não é o sl 5x5

procura pelo topico que vc vai ver como é o sl5x5

A:

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x12 (Auxiliar)

B:

Agachamento 5x5

Desenvolvimento 5x5

Levantamento Terra 5x1

Barrafixa supinada 3x12 (Auxiliar)

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A:

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x12 (Auxiliar)

B:

Agachamento 5x5

Desenvolvimento 5x5

Levantamento Terra 1x5

Barrafixa supinada 3x12 (Auxiliar)

E agora?

agora sim é um SL, mas antes da uma olhada no exercício plenday row e ve se vc nao acha melhor trocar a curvada por ele.

Paralela e chin-up são auxiliares e nem estão no treino original então vc pode fazer outros exercícios se preferir, mas eles são os melhores na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tem um tópico com a tradução do SL 5X5

Tem outro com extensa discussão sobre o método.

Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...