Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Estudante Pobre.


bombervan

Posts Recomendados

Introdução:

Boa tarde galera, seguinte, treino a 4 anos e tive um bom resultado mesmo sem fazer dieta nos primeiros anos, e com total desconhecimento dos assuntos relacionados a musculação. atualmente andei parado por motivo de doença, e meu recomeço será agora dia 13/1/14.

Proposta:

A proposta desse diário é postar semanalmente a minha rotina relacionada a musculação, dieta, treino a ser executado e os resultados, os prós e os contras do meu protocólo, sob o meu ponto de vista.

Objetivo:

ganhar massa magra rápido.

Dados:

20 anos, 1,80 de altura, Ectomorfo, Nunca ciclei, +ou- 13% de bf, 38 cm de braço (atualmente :/), 77,kg (atualmente :/)

Treino:

Protocólo: ABC, quantidade de repetições e séries: 3x8-10, método: buscando perfeição nas repetições, com ênfase na fase negativa.

A) Peito e Tríceps 1) supino reto 2) supino declinado 3) supino inclinado (halter) 4) super set - crucifixo/voador

5) tríceps supinado 6) tríceps testa 7) tríceps patada

B) Costas e Bíceps 1) cavalinho 2) remada curvada 3) remada baixa 4) puxada frontal drop set

5) rosca alternada (martelo) 6) rosca scoott(máquina) 7) rosca concentrada (Arnold)

C) Pernas e Ombros 1) agachanto (máxima amplitude) 2) leg press 3) stiff 4) super set extesor/flexor

5) desenvolvimento militar 6) Crucifixo invertido (no pulley) 7) elevação lateral

NOTA: Sei que estou negligênciando abs, panturilhas e (aparentemente) trapézio.

1 - a negligência na questão do abs e panturrilhas é que o objetivo pricipal é recuperar meu antigo peso (86kg) o mais rápido possível.

2 - os trapézios serão suficientemente trabalhados na minha rotina de costas, pelo menos é o que minha genética demonstrou em 4 anos de treino.

Dieta:

Dias sem treino:

8:00h 1) 30g malto, duas fatias de pão com presunto e queijo, um copo de nescau.

9:00h 2) 60g granola, 250 ml de leite integral.

10:00 3) 2 bananas, 30g de albumina

12:00 4) almoço (de ctz aqui só salada, verduras, carne e arroz).

17:00 6) 30g albumina, 2 bananas

22:30 7) o que sobrou do almoço ;x

23:30) 3 ovos

Dias de treino:

pré treino 7:30 1) 60 g de granola, 1 banana, duas fatias de pão com queijo e presunto.

pós treino 9:00h 2) 50 g dextrose, 30 g albumina

10:00 3) 2 bananas, 30g de albumina

12:00 4) almoço (de ctz aqui só salada, verduras, carne e arroz).

17:00 6) 30g albumina, 2 bananas

22:30 7) o que sobrou do almoço ;x

23:30 8) 3 ovos

Dieta ta bem fraca, mas to sem ideias, aceito sujestões valeu pessoal!!

Editado por bombervan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, se foi a primeira semana de treino, consegui aumentar 1kg na balança acredito que se deva ao acúmulo de glicogênio, resultado de eu ter voltado a fazer dieta. Estou com o corpo moído ainda doem os músculos do treino A! haha, to levando a parada mto a sério consegui ser mais rigoroso na dieta do que eu havia programado e os músculos já apresentam aspecto visivelmente melhor, segunda feira vou tirar novas medidas.

Lista de suplementos.

whey 80% - pós treino

creatina - pós treino/após o almoço

dilatex - pós treino/após o almoço

albumina - complemento da dieta

dextrose - pós treino

Editado por bombervan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...