Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Saúde


Henrique Panco

Posts Recomendados

Galera, a um tempo atras fiz um bulking ganhei 12kg, e nos ultimos 5 meses fiz cutting perdendo 10kg. Estava prestes a começar a consolidação pra bulkar de novo. Porém hoje fui fazer alguns exames, e saindo do consultório minha pressão caiu e desmaiei no meio da rua ( cara toda ralada agora --' ). Agora estou sendo cuidado em todos os quesitos, inclusive me passaram uma dieta que bate com minha TMB. E agora?

O certo era eu ir aumentando de 100kcal em 100kcal por semana, mas não poderei, terei que ir direto pros 2,500kcals, será que não terei ganhos de gordura?

Idade: 18
BF: Acredito que 12~14%
Altura: 1,70
KG: 66

Dieta:

61mv.jpg

Resultado dieta cutting:

l6ec.jpg


Foto:

tpvy.jpg

Estou a uma semana sem fazer dieta e exercicíos por problemas de saúde...
Estou 2kg a cima do peso que tinha antes de tudo ocorrer, esse peso todo é gordura ou liquido? :s
Eu estava prestes a fazer o bulking, mas agora eu devo voltar pro cutting e perder esses 2kg antes de começar o bulking?

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qualquer coisa faz um mini cutt pra perder os 2 kg e volta com bulk limpo, controlando bem seu bf..

Pensei nisso cara... Segurar o máximo de MM pra perder esses 2kg, assim que acabar focar em um clean bulk

Preciso estudar mais sobre clean, pois treino em casa, é difícil não ganhar gordura em bulking ;x

Apenas espero que os resultados dos exames não me traga más noticias viu...

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá usando alguma coisa pra melhorar a performance ?

Suplementação básica mesmo... estimulante só cafeina, umas 800mg/dia

qual foram os motivos da sua pressão cair ?

Cara, os exames estão meio atrasado por causa do natal. Eu acredito que o motivo é que eu já estava em cutting, ou seja, com uma certa hipoglicemia, e um dos exames era de sangue. Acho que por ter retirado ainda mais sangue do corpo, a glicose no sangue abaixou ainda mais, o que pode ter derrubado minha pressão. Porém os médicos insistem em querer dar uma resposta apenas após os resultados dos exames...

Galera, hoje, resolvi fazer um AEJ, sempre calculei os batimentos cardíacos com aquela formula de contar por 10s e multiplicar por 6. Porém pela primeira vez não consegui sentir meus batimentos, será que isso é um problema?

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desmaiei no meio da rua ( cara toda ralada agora --' ) Confesso que nessa parte ri demais kkk Por acaso vc fez dieta e cortou todo sódio? Pressão cai pra caraleo tem que ter cuidado.

Nossa. Nem pensei nisso véi... Pior que cortei quase 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...