Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deltahoot

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre deltahoot

  • Data de Nascimento 01/17/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    83
  • Altura
    1,79
  • Idade
    27

Conquistas de deltahoot

  1. Você ingere mais suplementos do que alimentos, não tenho conhecimento mas, bom adicionar mais uns legumes ai.
  2. mais proteína menos carbo e treino aerobico moderado, e se faz musculação não soca peso pq se lesionar, vai engordar o dobro.
  3. Na academia não a nada melhor que colocar fones de ouvido ligar sua musica favorita e treinar sem ninguém te atrapalhar. Sonho que só consigo no horário do almoço.
  4. Vai no médico filho, melhor que morrer ou ficar em coma.
  5. Conselho de quem tem problemas no ombro, pare de fazer tudo que força para trás, exercicios de costas, ombros ... e se o ombro ta fu, pare de fazer tudo que força ele, quer dizer, peito, e ombro faz fortalecimento, peso leve ...
  6. Você tem a mesma altura que eu só que menos peso, poh, tem que comer mais que isso pra pegar massa, já que é ecto, mas o importante é não dixar de comer de 3 em 3 horas. Come qualquer coisa, mas não deixa de comer. legal mesmo é comer sempre combinados, carbo e proteina, não vou falar de gordura pq uso só 2 vezes por dia, e vejo sempre relatos de 1g por kg, mas não utilizo.
  7. Velho, você está na capa, come que nem um condenado, até sem vontade, sai comendo ai tudo que vê pela frente, assim que engordar, é só limpar num cutting, vc fica foda.
  8. Está bom, utiliza a frequencia cardiaca de 60a 70%, estou utilizando a poucos dias e tendo bons resultados, porque vc gasta mais gordura e menos carboidratos, quer dizer, se cansa menos, calculo é assim; Para encontrar a sua subtraia sua idade de 220. Por exemplo a minha tenho 27 anos então deve fazer o cálculo 220 – 27 = 193 193 - 60% = 115,8 bpm 193 - 70% = 135,1 bpm No caso eu tenho que ficar entre 116 a 135, como medir, pegue sua pulsação por 10 segundos e o resultado multiplique por 6, exemplo eu pedalo e fica geralmente entre 19 a 22 então x 6 = 114 a 132 bpm, claroq ue as vezes baixa ou sobe, mas com tempo vc se a costuma com o ritmo, procure memorizar a velocidade que tem que ficar, assim fica o tempo necessario, mas faço aerobico por 50 a 60min, porque assim o corpo demora aquecer, mas o treinamento é duradouro, porque você não se cansa.
  9. Não é inteligente. Pode diminuir mas não eliminar, corta os carbos depois das 18:00.
  10. Não sei seu estado atual mas acredito que deveria ganhar mas massa muscular para fazer essa dieta.
  11. Estão estou morto sem saber porque como nada que contém ferro, bócio e outros e a única fonte é o multivitaminico, então estou anémico faz 5 anos e não sabia.
  12. desmaiei no meio da rua ( cara toda ralada agora --' ) Confesso que nessa parte ri demais kkk Por acaso vc fez dieta e cortou todo sódio? Pressão cai pra caraleo tem que ter cuidado.
  13. Eu geralmente faço cozido mas tenho grelha, mas é um saco mesmo, aquilo fica sujo é complicado pra lavar, no caso tenho um forno eletrico mas forno normal também funciona, coloca um papel aluminio e grelha, claro não fica o mesmo mas fica muito bom, pelo menos eu acredito que sim.
×
×
  • Criar Novo...