Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neverbackdown16

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

516 visualizações
  • Slash-

Conquistas de neverbackdown16

  1. Boa noite mano, pelo seus relatos eu vi que vc teve os mesmo problemas que tenho já faz 2 meses que fiz a cirurgia de ginecomastia e minha auréola ainda está estufada,como se não tivesse retirado a glândula e ainda o inchado, me manda um email [email protected]

     

    Abraços 

  2. é bom pelo menos saber que tem alguém na mesmo situação que eu kkk Meu médico disse que a recuperação interna demora mesmo, mas acho que isso é o que qualquer médico diria. Mas o meu medo mesmo é que se forme um tecido conjuntivo definitivo por dentro da pele =/ acho que se isso acontecesse eu faria uma cirurgia de novo... do jeito que está agora está horrível, esse inchaço está deixando desproporcional. Espero que melhore. Melhoras ai. Deixa aqui uma resposta quando falar com seu médico, vlws.
  3. Eu sei que provavelmente tem áreas do fórum mais específicas para esse assunto, porém não tive respostas e acho que aqui é o lugar mais provável que alguém possa me ajudar. Então galera, essa é uma pergunta pra quem já fez a cirurgia de ginecomastia, obrigado. Tipo, há alguns anos tinha notado que tinha ginecomastia, no meu caso o mamilo era meio estufado/saltado, sem nenhuma pedrinha dentro. Eu fiz a cirurgia faz uns 2 mêses, tipo, quando eu tirei o curativo no pós operatório, algumas áreas do mamilo estavam meio pretas porque tinha vazado sangue, mas depois de um tempo o sangue coagulou e fez uma casquinha que caiu logo, agora a pele está meio clara mas eu acho que com o tempo volta a cor normal, só que por dentro da pele, principalmente embaixo de onde saiu sangue e embaixo das cicatrízes está meio duro e um pouco inchado. Isso está sendo um inferno pra mim, achei que depois da cirurgia tudo ia melhorar, mas estou com medo de que se forme um algum tipo de tecido permanente por dentro do mamilo. Queria saber se é normal, mesmo depois de 2 mêses ficar meio duro e inchado, tenho medo de que fique assim pra sempre já que não mudou praticamente nada nesse último mês. Então, gostaria da resposta do pessoal que já fez a cirurgia e já passou por isso. obs: a cirurgia foi só de ginecomastia, sem lipoaspiração.... a minha ginecomastia era bem pouca.
  4. relaxa galera, não é tão sério assim, é que eu sempre dou meu máximo nos treinos, com certeza é alguma coisa relacionada ao meu condicionamento/alimentação. Tive isso já uma vez que voltei a malhar e no primeiro dia não tinha comido direito, então sei que não é algo tão sério. Vou tentar comer um pouco melhor antes do treino pra ver se vai melhorar e também vou pegar um pouco menos do que eu consigo pra pelo menos fazer o treino completo. A dúvida que eu tinha mesmo era sobre a malto, queria saber se ficar tomando ela durantes o treino evita coisas como falta de energia durante o treino. Deixa eu aproveitar e perguntar, as vezes no treino me falta força... tipo, eu sei que meu músculo aguentaria o peso que eu to tentando pegar mas é como se eu tivesse sem energia. Chega um ponto que eu não consigo mais fazer a repetição, mas não é por fadiga muscular, é alguma outra coisa, no caso acho que seja falta de energia.
  5. Então, eu to meio que "passando mal" ultimamente no meu treino, vou tentar dar uma resumida: Tava malhando ano passado, ai fiquei esses últimos 2 meses sem malhar, e agora que eu voltei, bate uma vontade de vomitar e me dá uma tontura no meio do treino, to tendo que fazer os treinos meio que pela metade. Antigamente isso só acontecia raramente no leg press que era meu último exercício do treino de perna. Provavelmente isso é devido ao condicionamento que eu perdi nos últimos dois mêses. Acho que isso que eu to tendo deve ser hipoglicemia, no último treino comi umas coisas que contém muito açúcar antes do treino só para testar, tipo rapadura, mas mesmo assim não deu pra fazer até o final. Sim, eu como uns 40-50 minutos antes do treino. Eu já sei sobre nutrição, só queria tirar uma dúvida sobre a malto durante o treino, porque pelo que eu sei malto é repositor e não energético, por isso não sei se tomar durante o treino vai ajudar. PERGUNTA: Queria saber se tomar a malto durante o treino pode ajudar.
  6. Então galera, essa é uma pergunta pra quem já fez a cirurgia Tipo, a um mês atrás eu fiz minha cirurgia de ginecomastia, sem a lipoaspiração, só a cirurgia mesmo, porque meu caso era bem simples. No entanto se passou um mês, e nesse período eu usei a cinta, porém eu percebi que se passou um mês e na parte de dentro do meu mamilo, quando eu aperto, está bem duro e meio sensível. Eu fui no médico e perguntei se era normal, e ele disse que isso faz parte da cicatrização interna. Queria saber com quem fez a cirurgia se isso é normal mesmo, esse negócio de ficar duro por dentro, porque de um lado fica duro a ponto de o mamilo ficar um pouco saltado...e também porque está demorando pra ficar normal.
  7. não é bem cirurgia de ginecomastia... a ginecomastia mesmo é a tirada da glândula. Mas tirando isso, fala ae sua altura e seu peso.
  8. Cara, eu acho que pra peito não é demais não, pra falar a verdade, está bom. Já pra tríceps vc sugeriu pra ele fazer 5 exercícios, não é muito? Acho que 4x paralelas, 4x testa e 4x máquina fica bom, fazendo um dropset na última. E eu acho que pra bíceps ficou faltando um pra antebraço. Não sei se to falando besteira =/ mas eu acho que assim fica bom.
  9. nossa, confundi tudo cara, hahahaha. Achei q vc tava falando da minha foto, nem tinha lembrado dessas fotos q mandei como exemplo. valeuu
  10. Sim, é a mesma pessoa... e o período de tempo entre uma foto e a outro acho que foi menos de 1 mês. Talvez seja a luz que esteja dando diferença, pq uma foi com luz do sol e a outra com luz branca
  11. acho que n é bem assim, olha essas fotos que tem na net da cirurgia de gineco antes/ depois: http://www.especialista24.com/wp-content/uploads/2013/03/fotos-de-ginecomastia-antes-e-depois.jpg http://www.fotosantesedepois.com/wp-content/uploads/2009/10/ginecomasty-300x150.jpg
  12. Mas deu esse inchaço que faz o mamilo ficar saltado/estufado igual a segunda foto? Pq ele tá no mesmo aspecto que tinha antes da cirurgia, to triste d+++.
×
×
  • Criar Novo...