Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganho De Massa


Daniel Araújo 09

Posts Recomendados

Publicidade

Cara... Isso tá muito superficial. auhehu

Essa parada de falha eu só gosto de usar em alguns exercícios como Pull Ups, Encolhimento, Plantares, ou seja, aqueles músculos que crescem com fadiga. Quanto a cargas e tal, sempre preze a forma. Forma > Carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu topico sera fechado em breve..respostas disponiveis no forum e na internet inteira...

Eu te recomendo algumas horas de leitura, e se restar duvida, oq acho impossivel, vc cria um topico e pergunta.

Abraço

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe resposta para a sua pergunta, certamente se alguem te responder estara mentindo, brincando ou apenas citando o treino que usa pois julga ser o melhor,

o treino vai muito alem de uma conta matematica, do numero de series e dos exercicios escritos em um papel ou uma fixa, eu por exemplo nao gosto de ABCDE, nunca deu certo para mim e ja vi muita gente nao se dar bem com o mesmo, mas ao mesmo tempo esses dias vi um relato de um cara que se da bem usando assim como vi outros relatos no passado,

eu por exemplo em alguns exercicios gosto de levar ate a falha, enquanto outros dizem que e a chave para a perda de massa muscular(sim ja falaram isso para mim...),

uns gostam de Sets... eu pessoalmente nao... o unico que vai saber qual treino e melhor para voce, qual treino se adapta melhor a sua rotina, a sua dieta ao seu descanso, ao seu trabalho ou estudo e voce, em cima do treino que for melhor para voce, podemos ate dar uns toques como colocar compostos livres, mexer no numero de repeticoes, tirar tal exercicio e colocar tal exercicios devido a ativacao muscular esse tipo de coisa, musculacao e assim mesmo e diria que essa e a uma das grandes magias do esporte, cada organismo e biologicamente individual, cada um e cada um, a rotina de cada um e diferente assim como a alimentacao, juntamente a isso e um esporte de auto descobrimento, voce vai testar uma vez, vai errar, vai tentar denovo e na segunda vez talvez acerte, porem na terceira talvez consiga algo melhor doque na segunda, e talvez na decima quarta tentativa consiga o ideal, e isso meu amigo, pesquise, tente, tente, falhe, erre e acerte...

Os conselhos que posso te dar sao:

Compostos livres tais como Supino, agachamentoo, terra, remadas, barras generalizando todos os compostos tradicionais livres sao boas opcoes.

Nem sempre o mais e melhor, nao e porque seu treino dura 3 horas e tem mais de 20 compostos tradicionais livres que vai te fazer ficar monstruoso, possivelmente muito pelo contrario.

E para finalizar segue abaixo uma lista de treinos que imagino que possam afunilar suas pesquisas:

Ab 2x (treino simples...)

Abc 2x (treino simples...)

Fullbody 2x/3x (treino simples...)

A principio evite complicar va pelo simples, sem sets, sem tecnicas de falhar ou de resistencia, apenas toque os treinos...

Acho que e isso, pesquise... recomendo comecar pelos que eu citei, acho que alem de te dar menos trabalho para pesquisar, sao os mais certos para voce... afinal nao tem misterio.

Boa Sorte e Bons Ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...