Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Cetogênica:ajuda


Francisco Vaz

Posts Recomendados

Cara claro que pode prejudicar seu figado, mais n vai acontecer nada nele so por vc fazer um cutting nele, alias seu corpo n demora mt a habituar-se ao estado de cetose e sempre vai ter refeeds... vc n vai foder seu figado, fiz cetogenico com refeed apennas de 15 em 15 e nada aconteceu durante 12 semanas

refeeds é o mesmo que uma compensação de carboidratos em um dia X ?

Sim a dieta não vai foder o seu figado se não tiver nenhum problema... mas ela pode sim causar danos ao figado se for feita errada ( a pessoa tiver problemas hepáticos renais problemas com o figado e pá...) da pra fazer tranquilamente, mas é bom que dure pouco...

#Corrigindo, não é o carbono que é toxico é os cetoacidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nanado se quer minha opiniao, vc vai gastar tudo seu salario no bcaa? n compensa n cara


Sim refeeds, tipo trash day, dia do lixo aumentar carbos, compensar como queira chamar, so disse que numa pessoa normal, dieta bem feita, n vai ter prob... poste ai como tenciona fazer a diet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanado se quer minha opiniao, vc vai gastar tudo seu salario no bcaa? n compensa n cara

Sim refeeds, tipo trash day, dia do lixo aumentar carbos, compensar como queira chamar, so disse que numa pessoa normal, dieta bem feita, n vai ter prob... poste ai como tenciona fazer a diet

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanado se quer minha opiniao, vc vai gastar tudo seu salario no bcaa? n compensa n cara

Sim refeeds, tipo trash day, dia do lixo aumentar carbos, compensar como queira chamar, so disse que numa pessoa normal, dieta bem feita, n vai ter prob... poste ai como tenciona fazer a diet

Pote da arnold em po tem 400 gramas de bcaa, se eu tomar 30 gramas por dia eu gastaria 3 potes em 40 dias de dieta, ou seja 450 reais de bcaa ja que consigo cada pote a 150 reais, nao vou fazer mais que 40 dias de dieta nao, vou usar uma dieta 1000 kcal abaixo do que preciso por dia, e usar cafeina de leve no pre treino pra nao me sentir muito fraco na hora de treinar, e ai acha que assim segura a massa magra ou vou perder muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...