Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Cetogênica:ajuda


Francisco Vaz

Posts Recomendados

Eae galera,minha primeira dieta cetogênica começa amanhã e o motivo quero me desafiar tentando passar a perna na vontade de comer monte porcaria no natal,mas enfim,alguém que já tenha feito ela gostaria de deixar pontos importantes?Como eu não tenho experiência se alguém tem algum problema ou risco fazer ela,benefícios e alimentos que NUNCA nem fudendo você vai poder comer,aceito qualquer tipo de sugestão relacionada à isso :D valeu galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz, desafio foda, admirei sua coragem, mais posta ai se ta bem feita, eu fiz 1 vez e curti bastante, tem atenção a refeeds, sao mt preciosos, testei meu max foi de 14 dias a 0 carbo, fikei sentido mal pa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, desafio foda, admirei sua coragem, mais posta ai se ta bem feita, eu fiz 1 vez e curti bastante, tem atenção a refeeds, sao mt preciosos, testei meu max foi de 14 dias a 0 carbo, fikei sentido mal pa porra

Fiquei sabendo que se mal administrada ela frita sua massa magra,tem como evitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que com deficit calorico e pouco crbo sempre vai perder massa, pra reduzir só com dieta bem feita ne.. depois tem akelas ballonies la que dizem do bcaa que n acredito que resulte a nao ser em altas dose que sai caro pra crlh... ou ent ciclando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um post ai no forum que explica mesmo bem isso do bcaa mas altas doses mesmo, tipo 5x mais que o recommendado tipo entre 20-25g diarios... Mais os resultados n sao nem 1/10 do que ele promete, com dieta bem feita ja é possivel preservar uma boa MM, mais claro que nunca vai preservar toda


Isso de forçar o figado tbm n acredite, se n ta ciclando, n vai acontecer nada a seu figado, como qualquer deita hipocalorica é com bastante prot pra tentar preservar a MM

Editado por Jok3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a dieta cetogênica faz mal para o figado porque ele esta acostumado a trabalhar absorvento glicose para que quando o corpo necessite de energia ele enviara o glicogênio como fonte inicial de energia, quando você elimina da sua dieta os carbos e a glicose o figado fica perdido e a produção deve ser feita através da gordura exigindo um ciclo diferente que o corpo não esta acostumado a fazer, este ciclo funciona assim:

Bom o figado não esta mais encontrando glicogênio que é a fonte principal de energia do corpo, então ele entra em estado de cetose, ou seja produz cetonas que farão com que o corpo produza energia através da gordura, porem essas cetonas elas produzem energia através de fragmentos de carbono (que é produzido através da quebra da gordura) esses carbonos em altas quantidades podem ser tóxicos.

A dieta não é saudável por tanto não use-a por muito tempo beleza? e se você for diabético ou tiver problemas renais também não é indicado...

Faça direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu pensei e ingerir 3 gramas a cada duas horas desde a hora que eu levanto

Cara tem um post ai no forum que explica mesmo bem isso do bcaa mas altas doses mesmo, tipo 5x mais que o recommendado tipo entre 20-25g diarios... Mais os resultados n sao nem 1/10 do que ele promete, com dieta bem feita ja é possivel preservar uma boa MM, mais claro que nunca vai preservar toda


Isso de forçar o figado tbm n acredite, se n ta ciclando, n vai acontecer nada a seu figado, como qualquer deita hipocalorica é com bastante prot pra tentar preservar a MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara claro que pode prejudicar seu figado, mais n vai acontecer nada nele so por vc fazer um cutting nele, alias seu corpo n demora mt a habituar-se ao estado de cetose e sempre vai ter refeeds... vc n vai foder seu figado, fiz cetogenico com refeed apennas de 15 em 15 e nada aconteceu durante 12 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...