Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Cetogênica:ajuda


Francisco Vaz

Posts Recomendados

Eae galera,minha primeira dieta cetogênica começa amanhã e o motivo quero me desafiar tentando passar a perna na vontade de comer monte porcaria no natal,mas enfim,alguém que já tenha feito ela gostaria de deixar pontos importantes?Como eu não tenho experiência se alguém tem algum problema ou risco fazer ela,benefícios e alimentos que NUNCA nem fudendo você vai poder comer,aceito qualquer tipo de sugestão relacionada à isso :D valeu galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz, desafio foda, admirei sua coragem, mais posta ai se ta bem feita, eu fiz 1 vez e curti bastante, tem atenção a refeeds, sao mt preciosos, testei meu max foi de 14 dias a 0 carbo, fikei sentido mal pa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, desafio foda, admirei sua coragem, mais posta ai se ta bem feita, eu fiz 1 vez e curti bastante, tem atenção a refeeds, sao mt preciosos, testei meu max foi de 14 dias a 0 carbo, fikei sentido mal pa porra

Fiquei sabendo que se mal administrada ela frita sua massa magra,tem como evitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que com deficit calorico e pouco crbo sempre vai perder massa, pra reduzir só com dieta bem feita ne.. depois tem akelas ballonies la que dizem do bcaa que n acredito que resulte a nao ser em altas dose que sai caro pra crlh... ou ent ciclando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um post ai no forum que explica mesmo bem isso do bcaa mas altas doses mesmo, tipo 5x mais que o recommendado tipo entre 20-25g diarios... Mais os resultados n sao nem 1/10 do que ele promete, com dieta bem feita ja é possivel preservar uma boa MM, mais claro que nunca vai preservar toda